Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 269815 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

AMAR

Quando o amor nasce na cerne da gente
É como se estrelas ofuscassem o olhar
Dá uma vontade de dançar de repente
É no universo do ser amado se afogar...

O tempo ganha ares de " para sempre"
O céu se torna mais claro e o dia sereno
Euforia e calmaria são paradoxos presentes
Os medo da vida, num segundo, mais ameno.

Há uma musicalidade constante no ar
As margaridas são ainda mais viçosas
E cores mais azuis ganham as ondas do mar

É como se em vigília se estivesse a sonhar...
Suspiros e risos tomam conta da alma
Tudo pela loucura e a doçura de amar!

Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)

Um bonsai é uma réplica artística de uma árvore em miniatura. Consta de dois elementos: a árvore viva e o recipiente. Os dois elementos têm de estar em harmonia e a seleção do vaso apropriado para uma árvore, é por si só, quase uma forma de arte. (...) Um bonsai nunca é chamado de árvore bonsai. A palavra já inclui o elemento vivo. Uma vez fora do vaso, a árvore deixa de ser um bonsai.

Em uma situação de conflito, não importa quem está com a razão. O que importa é quem entende o processo e silencia.

Ja cai bastante Não me importo quantas vezes eu terei que me levantar só tenho uma certeza que próstada eu não ficarei

21


Ainda não consegui esquecer
A doçura ainda permanece
Não sei se é um sonho ou uma estrela
Estou vagando por esse espaço tempo
Com um único rumo até você

Eu acho que estou tonta
O labirinto que existia entre nós está quebrando
Eu não aguento isso

Tem uma sensação tão doce
Como a primeira e esquisita conversa que tivemos
É muito amargo e dolorido
Vou mantê-lo bem diante aos meus olhos
E te apreciar assim como uma rosa

Eu estou com esse sentimento ardoroso dentro de mim
E já não consigo respirar
Quero conhecer seu coração, garoto

Ainda estou vagando por memórias
Quando fecho meus olhos, só penso em você
Se eu adormecer, me lembro do tempo que passamos juntos

Você é como minha melodia favorita
Estou sonhando acordada
E eu amo o sonho que você faz se tornar realidade
Eu amo esse espaço temo
Eu amo você

20

Se eu te contar uma história,
Você irá me achar maluca?

É sobre uma estrelak
Que no 'brão da noite caiu
Ela era pequena e solitária
Mas quando a noite piscou, ela parou de brilhar

Quem diria, esse amor ocorreu derrepente
Com a irônia do destino
É doce como mel

Algo meio louco aconteceu comigo
Como se fosse uma mentira
O que aconteceu?
Você era uma das estrelas brilhantes
E agora está quase em meus braços
Garoto, o que está acontecendo?

Eu não quero acreditar
Mas é amor
Isso se tornou realidade?
Desde quando viramos um clichê de filmes?
É como passar a linha do universo até chegar em você

É tão engraçado
Nós poderíamos estar bem mais separados
Mas nós estamos mais juntos que o saudável
Eu estou tão feliz, não posso evitar sorrir

Acho que me tornei um pouco estranha
Algo estranho realmente aconteceu comigo
Por que meu coração está batendo tão rápido?
Por que minhas mãos estão suando frio?

Você é como minha paixão
Brilhando tanto que não consigo tirar meus olhos
Você é o algo louco que aconteceu comigo
É como estar presa em uma mentira
Você é meu brilho de mentira
Você brilha meu coração
Você é o problema louco que aconteceu
Venha atravessar a linha do meu coração

Ainda não sei onde vivo

É uma aldeia, uma metrópole, uma cabana, meus passos, meu galope, uma verdadeira tripartição, paraíso, inferno, podridão, uma vida de rei, uma vida de cão, que descansa nos lenços sujos e na malvada azaração, um jardim florido, nesse sonho consumido pelo destino dizendo não, a enfermidade perversa, o milagre sem pressa, meu mundo é violento, mente acelerada, emoção roubada, personalidade trêmula, sensatez apurada, deveras não, por ocasião sou danado malicioso, pelo prazer gostoso, muito ansioso, bom, deixa o caldeirão ferver, vou tentando viver, descalço ou com vestes honrosas, na tentativa das prosas, aflito, aliviado, achei, não, ainda perdido, não sei onde vivo.

Giovane Silva Santos

Sempre que a vida mudar o percurso da sua caminhada, dê uma resposta à altura; gerando você também uma mudança resultante do seu poder de resiliência.

Psicologia é uma vocação e para mim não há outra realização.

“A vida é uma escada rolante com Deus e o Diabo no controle, com Deus posso subir sem nenhum esforço, mas com o diabo no controle, mesmo correndo não vou conseguir subir, e vou descer se Eu parar.”

Você pode ter uma instabilidade invejável, mas se não tiver a prioridade felicidade, um império é inútil (...).

Providencia Divina

O envolvimento é recíproco e de uma abrangência inesperada, imobilizando e arrebatando o ser. Como um chamariz, uma convocação, levando - o ao egocentrismo. Espontaneamente vem a detenção pelo desconhecido. Êxtase, leveza espiritual, como dividir? É mistério!!!

Depressão vai além da tristeza ou melancolia, ela é uma doença que afeta o doente de forma onipresente.

Às vezes são precisos dias, meses ou anos para construir uma história de amor, mas para terminar essa história só são precisos alguns segundos.

Tome cuidado, uma das pessoas mais divertidas que eu já conheci foi uma das que também mais me prejudicou...

Às vezes uma capa, não revela o conteúdo de um livro. Leia-o primeiro, depois tire as conclusões.

Pés limpos e bem cuidados garantem uma fluência energética mais saudável para o corpo e perespirito. Quando as pessoas se conscientizarem que o cuidado com os pés é mais do que frescura, verão mais harmonia a seu redor.

Somos uma das poucas, senão a única sociedade que põe a culpa da morte na quimioterapia e não no câncer.

“O que chamamos de educação é, na verdade, ensino. E esse ensino não passa de uma distribuição de promoções sociais em forma de diplomas, na qual ninguém acha que vai aprender coisa alguma”.

"A misericórdia silencia uma mente caótica.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp