Mulheres Falam mal uma das outras
Quero te conhecer, saber de você, mandar mil e uma cartas de amor sem você saber, mais qual seria meu destinatário, teu coração remetente ao meu.
Hoje chove aqui em Rio Grande, e a chuva me traz uma lembrança de alguém que amei muito,...
E fico pensando como pode acabar um grande amor como o nosso,...
Até quando a empregada estava de folga eu fazia tudo,...
Seu almoço, sua janta seus cafezinhos,...
E mais alguns mimos e desejos seus,...
Um amor de cumplicidade mútua,...
De desejos completos,...
De aventuras realizadas,...
Por cinco anos,...
E de repente o fim,.
É ISSO...
Perguntar ao Saci Pererê porque ele não usa uma perna mecânica
Seria o mesmo que me perguntar por que não vivo sem você...
Simplesmente perderia a graça!
Sendo sincero, ainda penso em uma vida ao seu lado, mesmo que você pense em uma vida ao lado de outra pessoa.
Às vezes eu nem tenho motivos para chorar, mas eu choro!Feito uma criança grande.Querendo aquele brinquedo que não pode comprar ou ter.Às vezes eu fico em silêncio entre quatros paredes ouvindo o som da música que não toca no rádio.Às vezes eu quero ficar sozinho, abraçado com meu travesseiro, pensando na vida e nas coisas que já fiz ou já fui um dia.Às vezes eu tenho vontade de largar tudo, fugir de tudo.Ir a procura de algo que faça mais sentido do que a própria vida!Às vezes eu grito no silêncio.Se afogo em lágrimas.Penso no amanhã mesmo não querendo pensar em nada.Às vezes eu desabafo em palavras escritas.Às vezes eu quero continuar e outras vezes eu quero desistir.Às vezes eu quero falar que amo e outras vezes eu não quero falar nada.Às vezes eu quero ser super herói e outras vezes eu quero não mover um dedo por nada ou por ninguém.Às vezes eu acho que nem existo, mas outras vezes acho que nasci para fazer a diferença nesse mundo.Seja em um mínino ou grande detalhe.
Nada melhor que a privacidade do pensamento. É como uma reunião com milhares de você tomando uma decisão.
Só
Tão difícil de entender
Não consigo me explicar
Estou confusa
Necessito de uma mão que possa me levantar
Meio que de repente nos sentimos tão sozinhos
É como se tivéssemos que carregar o mundo sobre nossas costas
E tudo desaba
Sinto vontade de chorar
Mas lágrimas me faltam
Sinto vontade de gritar
Mas me falta o ar
Preciso de um caminho que possa me guiar
E me sinto tão só.
Toda preocupação deve ter uma raiz positiva e criar imediatamente 5 respostas: foco, ação, comprometimento, responsabilidade e evolução.
Assim como nos quartos a sala também esta vazia e observo nisso, uma enorme fenda ofuscada pelo silencio onde a solidão só não é maior, por estar aqui eu, a saudade e a tristeza.
Viver é preciso
Ainda que a felicidade seja apenas uma
distante miragem, ainda que os sonhos
jamais se tornem realidade, ainda que
insistamos em entender como doce sinfonia
a antiga melodia destoada, ainda assim,
nada seríamos sem a chama da esperança,
ainda assim, nada seríamos se não
alimentássemos nosso ser com fagulhas
de amor muitas vezes inexistentes.
Mente Vazia
Não sei oque escrever
Nem mas oque ver
Lembranças me carregam
Em uma só sintonia
Com Talvez Alegria
ou então, uma solidão
Um Choro, um sussurro
Porque alguma coisa me abriga
E bate em minha porta
Esse Tal de Sentimento Bom
Tudo é apenas uma doce lembrança
Nos conhecemos do nada sabe...Era carnaval,e eu como todo solteiro queria mesmo era me divertir.Mas o destino é fogo,ao descer na porta da casa de praia da minha familia na casa ao lado exatamente no portao eis que surge uma linda menina...nossa cara e eu que não acreditava em quimica a primeira vista....mas tudo bem...
Fiquei na varanda da casa a olhar por de trás do muro a casa de meus vizinho para ver se havia novamente..ela apareceu como um anjo..nossa cara para um carnaval eu me apaixonar foi coisa de louco.
Tomei a iniciativa depois de dois dias..pois já não aquentava mais só olhar e não poder sequer sabe seu nome.Então me apresentei e dai para frente vimos que tinhamos muito em comum..ela era exatamente tudo aqui que eu buscava...Meu Deus!! tava apaixonado mesmo....Mas não ficamos naquele carnaval,só depois que voltei para a capital ,lógico depois de trocarmos telefone e msn e que marcamos de sair e ficamos.
O nosso foi perfeito parecia coisa de cimena, pois existia uma energia fora do comum entre a gente...Não demorou duas semanas já estavamos namorando....e assim ficamos juntos por dois anos e alguns meses...infelizmente aconteceu muita coisa em quando estavamos juntos.Mais de uma coisa eu sei, que mesmo nas brigas e na paz sabiamos como superar mas o acaso é que me pegou,mas vida que se segue. Ainda a tenho no meu pensamento e coração. Hoje não somos um só, porque o destino quiz assim ou será que a vida vai dar voltas? bem apesar de ter tido uma relação tao intensa minha vida segue porque toda musica há uma rima e a rima é a minha vida que tenho que tocar e da mesma forma que aconteceu esse amor...sei que um outro está a minha espera mais de uma coisa eu sei que nao fui mais o mesmo cara que sou hoje depois dela....Sinceramente...Até hoje é uma doce lembra para recordar!
Eu sou uma sobrevivente. Desde muito nova, desde antes de nascer enfrentei inúmeras tribulações. Mais velha, pensei em desistir. Pensei sim, pensei mesmo, não me envergonho. Quantos não pensaram? E quantos ainda não pensam? Mas, de alguma forma, eu sobrevivi. Eu resisti, mesmo sem forças. Mesmo quando aparentemente o mundo não precisava de mim. Hoje ele precisa, porque eu sobrevivi. Hoje eu resgato uns poucos com minhas palavras, mas já fui vítima das palavras duras, dos pensamentos duros, dos sentimentos ainda mais duros de quem destrói por não ser inteiro. Eu fui vítima da palavra da moda, quando ainda ninguém se dava conta do que ela era, exatamente. Eu fui vítima do bullying. Fui vítima da mídia, fui vítima da sociedade, vítima de colegas, de “amigos”, e me tornei vítima de mim mesma. Como se eu merecesse tudo de ruim que as pessoas diziam, como se a moda estivesse certa em dizer que eu estava errada. Como se estar acima do peso (existe mesmo um peso certo?), como se ter um cabelo rebelde, como se ser tímida, ser protestante e ter propósitos de vida que, muitas vezes, vão de encontro com a sociedade autojulgada normal fosse anormal. Como se eu fosse digna de pena. Como se eu não tivesse motivos para acreditar em mim mesma, como se eu precisasse me moldar pra me encaixar. Ainda assim, eu sobrevivi. Sobrevivi porque ninguém é melhor do que eu. Sobrevivi porque não há um padrão a seguir. Sobrevivi porque me desnudei de toda a carcaça sobrecarregada da ignorância alheia. Porque aprendi que não há ninguém melhor do que eu mesma pra me amar, me entender e me aceitar. Sobrevivi porque quebrei os rótulos e, mais do que tudo, porque fiz questão de fugir do padrão. Fiz questão de ser eu mesma, original, única, em uma sociedade que só prega a tolerância à diferença na teoria. Resisti porque eu posso muito mais do que os julgadores são capazes de imaginar. Porque eu sim quero fazer a diferença. E graças a toda essa história, de alguma maneira, eu posso fazer diferença. Graças a toda dor eu entendi o quanto sou forte, mais do que aqueles que só apontam o dedo. Eu sobrevivi e descobri que até posso me abalar, mas não quebro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp