Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 270226 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

"Todo trabalho que me foi negado.... Abriu-me portas para outras oportunidades. Todos os relacionamentos que tive e que me machucaram... Me levaram para o meu verdadeiro amor. Cada erro que eu pensei que seria o meu fim... Me arremessou para um sucesso incrível! As vezes quando você pensa que está perdendo... Você com certeza pode estar ganhando. Lembre-se disto!"
Editado por Nice Teixeira.

Café quente

O sorriso das outras pessoas me irrita
a felicidade alheia me incomoda
o amor está no ar
eu prendo a respiração
não desejo atrair ninguém
não tenho nada pra oferecer
além de um bocado de dor
e um café quente

O bom dessa vida
É saber que sempre haverão novas chances
E outras portas além d'àquelas que se fecharam
Para nós.

E que sempre haverá um DEUS auxiliando nossos passos
Na bênçãos dos recomeços.

E a gente muda. Se transforma. Deixa algumas manias de lado, inventa outras. Se encoraja e se desanima em iguais proporções. É difícil escolher o melhor caminho, acertar as coordenadas e não fraquejar quando tudo embola. A gente muda. Faz planos. Desfaz planos. Traça metas, desenha atalhos pra ser feliz dois quarteirões depois e ao dobrar a próxima rua percebe as graças que possui. É engraçado. Queremos o mundo e nem sempre nos damos conta do universo que construímos pra nós entre uma etapa e outra.
A gente muda. Os hábitos se desfazem, o medo não incomoda, o sorriso já não borra de tristeza, a vida se ajeita ainda que faltem peças pra encaixar. O tempo ajuda, favorece olhar atento e acolhe as preocupações que realmente dependem da gente. Não dá pra parar. É preciso motivar um abraço, enfeitar uma possibilidade e descobrir no acaso um escape de alegria que acalma aflições e sossega o coração.
A gente muda. Não desespera mais como antes, já não esconde o que sente ou o que pensa. Se rasga e se refaz. Se permite e não sabota. Se resguarda dos dedos impiedosos que apontam falhas e enaltecem defeitos e se brinda com o colo que faz das diferenças a soma exata de novas possibilidades.

E a gente muda. Se aceita. Se põe de castigo. Grita alto e cala de repente. É alto e baixo. Instante e infinito. É você em constante evolução.

Marcely Pieroni Gastaldi

Depois de todos esse tempo tentando encontrar você em outras pessoas, eu percebi que nada que eu faço é suficiente para te esquecer. Não há bebida, acaso ou pessoa que consegue fazer eu te esquecer. Simplesmente ninguém é capaz de substituir a falta que você me faz. Quando penso que estou te superando, a vida sempre me faz voltar atras. Quando eu te vejo, percebo que você é o único que eu sei amar. Sempre foi só você e será...

A vida é igual um vídeo-game, cheio de fases, algumas fáceis, outras nem tanto, mas com o tempo, nós conseguimos vencer!

Um dia você vai encontrar alguém que vai fazer você saber por que todas as outras não deram certo.

Se tuas experiências de vida servir para ajudar outras pessoas, compartilhas. Caso contrário, cala-te e passe por elas em silêncio.

Para algumas, as lembranças eram insuportáveis; para outras, o futuro era simplesmente mais interessante do que o passado.

Despertamos as atitudes das outras pessoas conforme o nosso modo de agir neste mundo.

Hoje em dia tenho outras prioridades faço questão apenas daquilo que me faz bem, uns tem o #Samba por amor, outros como profissão, outros mais o usa para alimentar seus egos entre vaidades, me encaixo na primeira colocação, aprendi com os pés firmes no chão evita qualquer desilusão.

O tempo ameniza situações, sara algumas feridas e abre outras... O tempo também corrói estruturas, destrói amizades e afasta pessoas definitivamente. Constrói muros tão altos que já não podemos mais derrubar.
O tempo confirma suspeitas e revela as mais dolorosas verdades... O tempo pode ser aliado ou um grande vilão.
Algumas vezes, deixar que o tempo resolva nossos "problemas" é a mais cruel decisão.

"Algumas pessoas apenas crescem, mas algumas outras se tornam gigantes."

"Para a vítima, o oponente ou as outras pessoas são iguais.
As pessoas não são melhores do que seus oponentes, caso não ajudem.
Se você tiver pena dos perdedores, mas não fazer nada com os ricos, também terá culpa nisso."

Algumas pessoas acreditam q corvos guiam viajantes para seus destinos… outras ,acreditam q ver um corvo solitário significa boa sorte… Enquanto um grupo de corvos Prediz a preocupação adiante. E certo corvo antes que a batalha prometa a vitória. Outros acreditam que quando um Corvo está sozinho no céu é sinal de sabedoria. “Agora quando existe muito isso é sinal de encrenca.”

" É na Capoeira que achamos consolo nos braços de outras pessoas que também amamos. "

Expectativas

Nos decepcionamos com as outras pessoas porquê acreditamos demais e nos entregamos demais. Queremos que elas sejam iguais a nós, quando na verdade são às diferenças que gostamos. E quando elas não fazem o que queremos que faça, terminamos nos frustrando. Sorrir ou chorar, a escolha sempre será nossa. Só cabe a você decidir o que é melhor pra você.

Muitas vezes Deus nos manda anjos nos momentos de tempestade, outras vezes somos o anjo de alguém. E sem perceber.

Não a conheço. Nunca a vi. Em outras vidas sempre a amei e te conheci.

Precisamos nos esforçar para "erguermo-nos enquanto subimos". Em outras palavras, devemos subir de modo a garantir que todas as nossas irmãs e irmãos subam conosco.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp