Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 274551 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

⁠O vício não é uma escolha nem fundamentalmente uma doença. Ele se origina de uma tentativa desesperada do ser humano de resolver um problema: o problema do sofrimento emocional, do estresse avassalador, da perda de conexões, da perda de controle, de um desconforto profundo consigo mesmo. Em resumo, é uma tentativa malfadada de solucionar o problema da dor humana.

Gabor Maté
Vício: o reino dos fantasmas. Rio de Janeiro: Sextante, 2024.

O que chamamos de personalidade é muitas vezes uma junção de traços genuínos e estilos copiados que não refletem nosso verdadeiro eu, mas a perda dele.

Gabor Maté
Vício: o reino dos fantasmas famintos (2009).

⁠Vamos combinar uma coisa:


Se tiver que ser, seja você.


Se tiver que dizer, diga para você mesma.


E se for preciso mudar, mude por você mesma.




Ninguém pode mudar ou melhorar o outro.


Cada um tem o livre arbítrio para fazer o que quiser com a sua vida.


Não temos poder sobre o "eu" de ninguém. Podemos até tentar influenciar, mas o "eu" do outro sempre sabe que ele é ele.




💫 A verdadeira liberdade está em respeitar a jornada única de cada um.


Viva a sua, e permita que os outros vivam a deles.

"O amanhã é uma promessa incontrolável. A única certeza é o agora. Viva-o."

“Status: Linda não viaja na maionese...99% da sua beleza, poderá ser tirada com uma toalhinha húmida para retirar sua maquiagem.”

—By Coelhinha

Não. Eu não tenho uma mente poluída, meu subconsciente que é fertil.

"Felicidades muitos anos de vida, uma chuva de bençãos sobre sua vida em forma de presentes vindos do céu pra você."

—By Coelhinha

"A biblía não é somente uma teoria. Na verdade, ela é mais que um guia."


—By Coelhinha

Se te magoaram e você fica martelando algo para se vingar,você é uma pessoa amarga,mas se você tenta digerir essa magoa e tenta esquecer e perdoar, você é uma pessoa doce.Então seja sempre doce,pessoas amargas terminam na solidão.

Quem cresceu sem saber o que é caridade e bondade,só precisa de quem plante uma sementinha ou regue a que já tem adormecida no fundo da alma,pois caridade e bondade também se ensina.

Posso tentar me distrair, em uma roda com amigos, com um copo de bebida, mentindo para mim mesma que isso é tudo que eu preciso. Mas quando a solidão vem, quando eu tenho realmente tempo de pensar em mim, eu vejo que me falta algo: você. Tentei esquecer, substituir, mas quando nossas almas se tocaram, nossos laços se uniram para sempre. Qualquer tentativa de esquecimento é em vão, é vazia, porque meu amor, nós fomos feitos um para o outro. E quem sabe um dia a gente se encontra novamente em circunstâncias diferentes, mais maduros e também mais conscientes. Sabemos que apesar tudo, nosso amor foi feito para dar certo, e é por isso que nos desencontramos e nos encontramos tantas vezes...tantas diferenças, mas não sabemos viver um sem o outro.

É dessa maneira sinuosa que o feminino se movimenta. Como uma serpente, para frente e para trás, em volta, para o fundo e em torno.

A felicidade é transitória, repleta de uma série de experiências breves e recorrentes, somente a identificamos porque sentimos sua ausência.

⁠o machismo faz com que o mais medíocre dos homens se sinta um semideus diante de uma mulher

"A mesma pessoa que reclama que o espetáculo da vida é uma piada é sempre a que paga pela área VIP."

Para o bom guerreiro, sempre existirá uma nova guerra. Perca uma luta, mas não desista de uma guerra.

A paz é o resultado de uma vida onde os vereditos internos foram sempre a favor da integridade.

A simplicidade de uma canção pode curar feridas que a ciência não alcança.

Eu me desculpo pelas vezes em que priorizei a razão e tentei dissecar o sentimento como uma tese. Hoje, a única tese que me interessa é a de que podemos curar o que foi ferido. É difícil, sim, mas a superação é a prova de que mesmo o mais cético dos corações pode se render à esperança de um novo começo.

Minha vida foi uma procura incessante por algo que preenchesse o vazio da alma, uma jornada marcada pela escuridão onde a luz parecia um mero lampejo distante, a angústia era a trilha sonora constante dos meus dias, ecoando em cada passo incerto que eu dava, e em meio a essa dor, o pranto se tornava o único idioma que eu dominava com perfeição, expressando a profundidade do meu desespero em tentar encontrar um sentido maior para toda essa existência tão sofrida.