Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 275013 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

⁠Para combater o mal, as vezes é preciso fazer o mal!

Inserida por Mulotiua

Você faz tão bem pra mim!!!...

⁠Tem gente que mal sabe
Mas que faz
Um bem danado
Pra gente🙂❤️
E como não retribuir
Esse grande amor
Esse grande Amor❤️
TE AMO, VIU❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠É melhor desejar o bem sempre, seja a quem for. Quando se deseja o mal, empreende-se muita energia e atrai-se negatividade a si também.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Se você gosta de alguém que te faz mal, não é amor é dependência. Não se sentir feliz, não conseguir tomar decisões sozinho, não sentir vontade de fazer comida, assistir filmes sem a presença de uma determinada pessoas específica pode ser um sinal de dependência emocional.
Dependência emocional é o apego excessivo a outra pessoa, esse apego excessivo pode trazer prejuízos , pois, impede a pessoas de fazer várias coisas sem a outra.
Essa dependência costuma estar acompanhada de uma idealização dessa pessoa, onde se vê a pessoas muito melhor do que ela realmente é, em várias aspectos, sendo impossível viver sem ela do lado.
Quando há controle e manipulação do outro temos uma informação para avaliar uma possível condição patológica chamado transtorno de personalidade dependente. A pessoa com essa condição costuma ver a dependência e usá-la mexendo com a vítima de forma cruel manipulando-a, provocando-a etc. Nesse casos não revide, deixe o circo só com o palhaço, sem plateia não há show.
Se você já falou para pessoa que te mágoa e ela continua, essa pessoa não tem nenhuma consideração com você. Você vai querer essa pessoa do seu lado?
Como se desenvolve uma dependência emocional?
Muitas vezes vem de uma fragilidade Que se desenvolver desde a infância, uma família com muitos conflitos, e pouco apoio para a criança. Regras exageradas, punições, falta de senso de segurança, essas coisas podem fazer com que a criança tende suprir essa carência quando mais velho em seus relacionamentos querendo que a proteja e sinta segura

Inserida por Rad08

Feliz 2022!
O Ano Da Mudança
O Ano que o Amor Vencerá o Ódio
O Ano que o Bem Vencerá o Mal
O Ano que a Esperança irá Renascer

Inserida por MiMeneses

Sinto como se fosse explodir,
Em ver seu sorriso se abrir,
Mal posso esperar para te encontrar,
⁠A felicidade vai transborda sobre meu olhar.

Inserida por just1Gentleman

⁠⁠CONCORRENTES
O maior sinal de fraqueza e finitude do mal e da mentira, é que ambos têm demasiada pressa.
Se fossem de fato um império que já houvesse tudo conquistado, não seriam tão ávidos por escravos nem inseguros quanto ao próprio êxito.
Agiriam com tranquilidade, na mesma paciência e leveza de seus invencíveis concorrentes, o bem e a verdade.

Inserida por SergioJunior79

⁠Perdoar é bom. Mas agora fazer a pessoa que te fez mal se arrepender amarguradamente e provar do seu próprio veneno é infinitamente melhor

Inserida por francidalva_martins

⁠Seu rosto é tão angelical, que faz qual quer um passar mal.

Inserida por just1Gentleman

Noites mal dormidas pensando no nosso amor,
será que terei paciência de te esperar?
Tomara que não demore,
estou ansiosa pra te amar.

-𝗶𝗻𝘀ô𝗻𝗶𝗮

Inserida por Lina_Fraise

⁠O Destino, soberano do tempo, usa o bem ou mal para reescrever o futuro.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠Tem correria no sudeste
a semana é toda agitada
mal troca a roupa que veste
e a comida é industrializa
pois pegue tudo que reste
e venha aqui pro nordeste
pra sua vida ser renovada.

Inserida por GVM

⁠Eu posso te aconselhar várias
vezes para sair de alguma Situação
que te faz mal, mas você só vai sair
quando estiver pronta para se escutar.
Um dia você vai acordar e perceber que não é mais assim que você quer se sentir.
Eu aconselho e torço para que isso aconteça logo.

Inserida por hurial

Que não seja o incômodo dos outros que venha fazer você se sentir mal.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠"Aqueles que se vingam não vêm o mal da raiva, porém, aqueles que perdoam não não vêm o mal da dor."

⁠"O Homem é a face do bem no silêncio que o habita...
mas a face do mal meio a seus próprios demônios".

Gizoni

Inserida por Gizoni

⁠Bem me quer, mal te fiz bem, mas te tirei sorrisos como ninguém, sei que posso não ter sido a melhor versão de mim, mas sei que fui a melhor que você merecia ter.
-se soubesse que sairia como errada, faria pior.

Inserida por Ale_Ramos027

⁠O MAL VEM ANTES DO BEM; NO ANTI-HORÁRIO, O BEM VEM PRIMEIRO! ("Pensar contra a corrente de seu tempo é heroico; dizê-lo é uma loucura". — Eugéne Ionesco)
Considerando a ilusão de ótica, há sim, dois caminhos diante de nós, mas não se bifurcam na realidade, são distintos apenas pelas incidências de circunstâncias ideológicas. E a existência deles não significa escolha: o caminho da vida não se escolhe, nasce-se automático, e o caminho da morte JÁ EXISTIA que herdamos automaticamente quando o da vida começou. Deve ser o diabo (maior incidência do mal) que oferece a disposição das coisas como se estivessem paralelas. A igualdade de seres distintos nunca foi o plano de Deus, sendo que a adversidade é sua infinitude. Quem deseja a igualdade está à trás ou à frente. Uma deformidade no olhar não pode ver que há sempre um pouco de mal no bem ou um pouco de bem no mal. Na verdade as coisas compatíveis vêm uma "dentro" da outro em gradação manipulada por Deus. E aí tanto o querer como o realizar vem de Deus. Por que duas coisas ao mesmo tempo? Para uma não ser desperdiçada em detrimento da outra, então cada uma a seu tempo. Uma semente de caju vai gerar cajueiro, ela não pode germinar mamão, mas assim que deixar de ser cajueiro, então pode alimentar mamoeiro, são só substâncias químicas distintas que se misturam. A vida e a morte não estão paralelas; a luz e as trevas não estão paralelas, nada é totalmente distinto sem oposição, há sempre um pouco de luz nas trevas ou vice versa. Há um pouco de morte na vida e vice versa. Tudo está junto e misturado. Nada é totalidade, DISTINGUIMOS TUDO PELA MAIOR INCIDÊNCIA. E o meu batismo é o da compatibilidade, NÃO SE MISTURA SE NÃO FOREM COMPATÍVEIS. Sempre existe um ponto de fusão (o mal e o bem são compatíveis.): Ação do Criador. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Mal sabia ela que a bagunça que havia dentro de si era externada influenciando nas escolhas e permanência em relações e ambientes tóxicos.

Inserida por Les21

⁠Você é muito mais do que a opinião formada de alguém que mal conhece você e não está contigo o tempo todo

Inserida por oliceamorim