Mulheres Falam mal uma das outras
Oramos e na maioria das vezes mal sabemos o que pedimos, são proferidas palavras vazias.
A resposta do universo é imediata, mas senão sabemos o que nos faz bem , como reconhecer a resposta do Divino?
Perdemos por não saber o que tem importância, perdemos por não saber o que queremos.
Perdemos por quê é mais fácil pedir do que abraçar e acreditar que é possível receber.
Antes de clamar por algo, tenha certeza em seu coração do que deseja.
A vida é um sopro!
Tudo é passageiro.
Islene Souza
Quem somos nós para julgar os erros dos outros, se mal conhecemos os nossos próprios? Antes de apontar as falhas alheias, é preciso olhar para dentro e reconhecer as nossas próprias sombras. A crítica é fácil, mas a compreensão é mais difícil.
Talvez seja hora de trocar o julgamento pela empatia e o ódio pelo amor. Quem sabe, ao entender a nós mesmos, possamos entender melhor os outros.
Deus deixa você ir para o inferno por sua própria opção, não que Ele seja mal, mas, para de lá você possa ver a plenitude do Céu e entender o quanto você perdeu.
Não são as perguntas que revelam o bem ou o mal do autor, mas as respostas que cada um escolhe dar ao mesmo!
Renê Fernandes Dantas
O bem e o mal não se mostram nas perguntas, mas nas respostas que você oferece ao mundo.
Renê Fernandes Dantas.
Os mal educados e agressivos, são mortos vivos que criam um mundo nocivo, insuportável, trazendo sofrimento ao que é amável.
O mal existe para ser destruído, problema existe pra ser resolvido, cabeça existe pra pensar e sabedoria pra solucionar.
A maneira de falar pode mudar tudo para o bem ou para o mal, muitas vezes não é o que se fala, é como se fala.
As perguntas pouco dizem sobre quem somos; são as respostas que denunciam o bem ou o mal em nós.
Renê Fernandes Dantas
O mal pode tentar me cercar, mas a promessa é clara: nada me atingirá, porque Deus é meu escudo e fortaleza.
hoje é domingo, dia de dá graça a Deus. Ele tudo fez e faz para nós salvar e livrar de todo mal... Com gratidão guarda o dia de hoje.
O mal pode até levantar bandeira de vitória, mas sua queda será inevitável. Porque diante do trono de Deus, nenhuma injustiça permanece de pé.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
