Mulheres de Atitude

Cerca de 13584 frases e pensamentos: Mulheres de Atitude

⁠Se você espera o final de semana para fazer o que não faz durante o resto dela, você está dando a si mesmo dois dias de vida por semana.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Tem muito espaço no céu...então vá lá e coloque tua estrela.....e não! Não precisa nublar ninguém

Inserida por LougasRawlly

⁠Saiba reconhecer o valor dos outros para saber quando ficar. Saiba reconhecer o seu para saber quando ir embora.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Aprendizado é evolução. O seu reflexo, está nas atitudes. Cuida...

Inserida por jozedegoes

⁠Somos obras-primas de nossas próprias vidas. Assim como numa tela branca que pintamos, cabe darmos a vida a cor que ela merece.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Lembre-se irmãos que o tempo neste mundo se abrevia, e o que resta é que também nas nossas perturbações seja como se não tivéssemos e nas tristezas, com se não entristecêssemos e se ficarmos tranquilos como se não tivéssemos tranquilos e que se temos o poder para adquirir que nossas atitudes devem ser como se não tivéssemos, por que por um tempo apenas usamos deste mundo, mas com sabedoria usemos, pois o que aparenta este mundo é senão passageiro.

Inserida por william_teix

⁠Não julgue o guerreiro se você não pertence a "guerra", pois nós somos a força motriz que combate os desígnios da vida do princípio até o fim. Nós não nos curvamos à bandeira da rendição, não entregamos nossa vida e muito menos nosso coração em vão. Empunhamos sob o mundo a espada da verdade, e tomamos a frente de qualquer situação, com fé, estratégia e ação.

Inserida por danimoscatelli

Prestar mais atenção à conversa, menos às palavras ou ao sotaque; Observar atitudes em vez de valores; Não há jeito certo de pentear o cabelo. Você é universalista?⁠

Inserida por ofrancopensador

⁠Numa guerra podemos ter uma certeza:
O abate espera aquele que desiste!

Inserida por guilhermeespinosa

⁠Gideão estava sendo alvo do agir de Deus e estava sendo alvo do seu próprio agi!

Inserida por PauloRogerioRufato

⁠O todo de um nada

Certa vez o Vazio, ao se indagar de ser um nada
Foi buscar no todo, a completude.
Depois de um tempo, perplexo, balbuciou:
- Não há aqui mais espaço ...
- Cheio está, de atitude!

Inserida por goulart_esdras

⁠A vida é um grande livro em que cada capítulo é escrito sobre pessoas, conquistas, derrotas, empatia, valentia, ousadia, valores e amores.

Inserida por anderson-martins

⁠Pare e pense! Mas pense de pé, pois se acha que vai mudar o mundo apenas com bons pensamentos, está enganado. Durma pensando, mas acorde com atitudes.

Inserida por Avipen

⁠Vergonha não é expor o que se sente. Vergonha é se esconder atrás das atitudes e negar o que sente.

Inserida por laercio_lins

Educar para a vida
é fazer o aprendiz perceber,
que ele é capaz de promover
a transformação⁠ da sua realidade,
dando-lhe as ferramentas indispensáveis
para tal: consciência crítica e atitude.

Inserida por joseni_caminha

⁠Se você precisa mesmo de um "obrigado imediato" e isso te machuca, você necessita também de ajuda.
O outro nem sempre terá condições de ajuda mútua te dando o que você mais precisa: holofotes.
Gratidão é um sentimento profundo e não se arranca ele como quem diz: "passa o sal". Demora para brotar...
Quem espera "obrigado" como recompensa não é bom "servidor" e mostra à mão esquerda o que faz com a direita.
Mas mesmo assim, seja fraterno, ajude!

Inserida por jozedegoes

⁠Certo é o que dá certo

Inserida por rodrigoquintao

⁠Inação na hora que em cabe uma ação é o naufrágio do caráter.

Inserida por WilmarLeitte

Só de pensar em ⁠exercício
Já dói tudo.
Mas sei que essa dor só me fará bem
Preciso superar essa dor.
Só assim terei o prazer da realização

Inserida por claytonpassosmv

⁠⁠conheça se muito bem
Cada detalhe.
Tenha um mentor se preciso.
Mas só você pode mudar se a sim mesmo.
Depois colha os frutos de alguém melhor
Melhorado por si próprio.

Inserida por claytonpassosmv

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp