Mulheres de Atitude

Cerca de 13909 frases e pensamentos: Mulheres de Atitude

Comece com atitudes pequenas e de repente você estará transformando o mundo.

"Ela é do tipo de mulher que até gosta de estar ao seu lado, mas não precisa de você pra sobreviver. Se tu vacilar hoje, amanhã ela vai estar sorrindo sozinha ou na companhia de outro. Simples."

⁠Você vai passar por inúmeros problemas na sua vida e irá lidar com muita pressão ao longo da sua jornada. Porém, não se esqueça que tudo isso, cedo ou tarde, vai passar. O melhor jeito de lidar com os eventos externos que nos afetam é a aprendendo com as adversidades e mudando o nosso comportamento em resposta a elas. Como nos sentimos nesses momentos, determina nossa atitude perante os problemas.

⁠“Existem novas montanhas e paisagens que só surgirão quando você escalar o primeiro monte” (Ril)

⁠Quando coloca-se o amor como primeiro sentimento, a vida flui de maneira muito mais agradável e admirável, as atitudes que são colocadas em práticas são muito mais acertadas, mais edificantes e construtivas, porque são ações inspiradas, por aquele que é a plenitude do amor.

⁠"Quando as palavras não se alinham com os comportamentos, sentimentos e pensamentos é inútil falar. As ações precisam confrmar as palavras ditas."

“A inveja é uma máscara transparente”.
Não adianta querer esconder o rosto, suas atitudes revelam quem você é.

As brigas esfriam os relacionamentos, mas a doença relacional é gerada pela falta de resposta.

Inserida por valmiro_alves

O peso da frustração é maior que o peso que não pode ser carregado.

Inserida por valmiro_alves

Toda vez que uma pessoa falar algo de ti, haja de tal forma que ela sai como mentirosa

Inserida por Prflaviosribeiro

"Seja você o influenciador e não o influenciado"

Inserida por geovanne_costta

Você sabe onde fica o maior depósito de sonhos? É o cemitério! Por isso pare de deixar tudo para depois, pare de se apegar as coisas do passado. Afinal você não pode voltar no tempo para mudar o passado, mas pode mudar de atitude e construir um novo futuro.
Pense nisso!

Inserida por gustavo_henrique_6

"FALA-ME DE GENTE SÉRIA!"

*Expressão que surge sempre que nos referimos a determinadas pessoas com atitudes incoerentes e falaciosas.
- NELLANJO -

Inserida por nellanjo

Suas atitudes irão definir seu futuro

Inserida por wesley_moura

Crie suas próprias oportunidades!

Inserida por wesley_moura

É fácil ver pessoas reclamando das dificuldades, difícil mesmo é ver uma delas disposta a mudar para melhorar isso!

Inserida por TipoQueiroz

O problema não é dizer: Eu te amo!
O problema é você dizer que ama e com suas atitudes provar ao contrário!

Inserida por Juninho23

Não se prenda à palavras, o bem pode ficar lindo em versos, mas só existe na ação, quando se vai além da intenção.

Inserida por tatianeelis

A qualidade da ação determina o quanto você acredita.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Nunca é tarde para reeducar as ações e expressões; cedo antecede perto da noite; a luz é antes da escuridão.

Inserida por lucas_rodrigues_3