Mulheres de Atitude
Quero homenagear as mulheres da minha vida, amo a todas de coração e paixão; minha Mãe querida, minha parteira e as minhas parceiras de meu trabalho, todas as que me ensinaram que o caminho da vida não tem atalho. Minhas irmãs, tias, avós, netas, primas, sobrinhas e cunhadas, todas por mim, muito amadas. Minhas professoras e educadoras, todas as mulheres que fizeram parte da minha formação de um cidadão honrado, para ajudar nossa nação em cada estado.Todas as minhas amigas queridas espalhadas por este mundão. Minha esposa amada pelos nossos 50 anos de união, para todas eu mando um beijão no coração.
As mulheres esquecidas
Mulheres que só são consideradas completas se não estiverem passando por desafios na vida, onde sua capacidade intelectual é subjugada ao seu desenvolvimento financeiro, onde seu talento é visto apenas através do dinheiro, do contrário a culpa de não ser bem sucedida, não é do tempo necessário para se conquistar algo na vida, mas sim a falta do suporte de um homem. Pois não conte conosco! Não podemos ajudar, não vamos estender a mão, volte ao abuso, arrume um bom casamento, arrume um homem que sustente você e seus filhos.
De onde vem o maior apontamento, dizendo que voce é um fracasso? Das próprias mulheres, que são mães, filhas, esposas, são das mesmas mulheres que um dia estiveram em situação de vulnerabilidade, mas que hoje, por estarem bem, se esquecem do quão dolorido é ser rotulada como incapaz pela sociedade.
São mulheres que te olham e falam, você não vai conseguir!
Até quando existiram mulheres coagidas a viverem da forma que a sociedade acha melhor, onde elas são infelizes, presas e continuam mal sucedidas. Aaaaaaaaah que vontade de gritar!
Até quando irá existir mulheres assim, que não defendem, não ajudam, não estendem a mão e não acreditam na capacidade de outra se tornar alguém importante na história de seus próprios filhos.
Mulheres abandonadas não desistam, sejam protagonistas da sua história, eu acredito em vocês.
Texto
JanaínaDomingos
Não acredito na ingenuidade de ninguém, muito menos quando parte de mulheres em relação a homens. E, pensando bem, também, quando parte de homens em relação a mulheres.
Homens amam as mulheres puramente porque elas existem. Mulheres parecem amar os homens quase sempre acompanhado por algo que eles vivem.
É revoltante ver a tranquilidade com que homens famosos relatam que traíram suas ex-mulheres. "Curioso" que, de todos os crimes que eles são acusados, o único crime que eles conseguem assumir (com um orgulho até sádico) é justamente aquele que não dá cadeia, e que a sociedade ridiculariza e até incentiva. Enfim, precisamos conversar sériamente sobre o adultério.
Quando você termina um relacionamento, ou quando acham que você terminou, as mulheres ficam te olhando pra ver qual vai ser seu comportamento.
Existe uma retórica em relação ao comportamento de ALGUMAS MULHERES:
-Há solteiras que são decência e decoro e casadas que esbanjam cupidez e frascaria.!
Mulheres que ainda são Subjugadas ao homem financeiramente um aviso: A Escravidão acabou já faz muito tempo, acordem!!!
Mulheres
respeitosas não
se reúnem pra falar
de pessoas, e sim
pra conversar sobre
suas missões
de vida.
Nós, poetas, fazemos com que as mulheres se tornem mais bonitas para os homens sem imaginação. Isso não é um problema para nós poetas.
Não seja boba em achar que meu amor por ti me tornou cego para as outras mulheres, muito pelo contrário, meu amor, tu tem capacidade de me mostrar que nenhuma delas é melhor que tu. Te amo.
_________Acredite_________❤🌹
Todo o dinheiro do mundo não teria sentido se as mulheres não existissem.
Eu sei que uma Mulher maravilhosa não anda desesperada por dinheiro.
Nunca me interessei em ter várias mulheres aos meus pés. Forte é um Homem que sabe lidar com uma Mulher do nível dele.
_______(Aspecto Espiritual)__
❤🌹
Sim.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Mulher guerreira: frases e textos que empoderam
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude
- Frases sobre Atitude
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
