Mulher Traiçoeira
A mulher é a geradora da vida e sendo o cristianismo contrário a vida logo tratou de humilhar as mulheres.
Mulher de Deus.
Ricky Poeta
Todo dia...
É dia de correria em pró da família...
.
Uma guerreira, sincera que carrega no peito orgulho de ser e pai e mãe sem mágoas e rancor...
.
Faço dos meus versos à Mulher de Deus que tem a luz e amor...
.
Carinhosa, amorosa cuida de tudo com prazer no coração...
.
A dama divina que ilumina abrilhanta ao som de um louvor...
.
Se resume à vaidade de ser bela...
.
Dois filhos e cão e muita prece...
orando vigiando ela busca o melhor!!!
.
Uma linda pessoa é paz e união!!!
.
Com o coração fechado pra não cair em mais uma ilusão!
Ela aguarda sentada nas mãos de Deus...
.
É brilhante reluzente tem muita em volta do altar!!!
.
Ela pede com carinho sem se exaltar...
De joelhos dobrado louvando em lágrimas...
.
Ela esta à espera...
O hino da vitória pra felicidade se eternizar.
.
Eu sei que na hora certa tudo vai se ajeitar...
É só em Deus confia!!!
"As vezes agente trata a mulher como ela tem que ser tratada, não porque somos canalhas mais porque somos sensatos."
Há homens que reparam nas curvas do corpo da mulher e não descobrem nada além das curvas. mas há homens que reparam apenas no sorriso dela e não precisa saber de mais nada..."
Mulher esconde a dor com um sorriso, mas deixa ela escapar pelo olhar, porém, reparamos tanto em seus decotes que não percebemos quando elas precisam de nós.
O mal da mulher insegura é achar que todo mundo quer o que é dela.
Não nota ela,que na maioria das vezes é ele
quem quer as outras.
Muitos homens podem dizer com orgulho
que têm a mulher que sempre sonharam,
mas eu não:
minha mulher é muito mais do que eu sempre sonhei.
Quem é essa mulher
Que me fala de amor
Com a simplicidade
Que se fala de uma flor
Quem é essa mulher
Que quando fala me faz calar
Quando me olha estremeço
Quando me toca me arrepia
Quem é essa mulher
Que simplifica o amor num olhar
Que me ama por amar
Que me faz experimentar
O amar, amar e amar
Livre a vida de quem ama por amar
Sentir na pele o toque suave e o perfume da paixão
Viver ao respirar o sentir vivo para o amar
Essa mulher eu sei...
Essa mulher é você meu amor.
26/06/2014
A menininha sempre espera por seu principe, a mulher tambem teve de esperar pois so ele para ter atitudes de homem.
Só consegue enxergar a verdadeira excência de uma mulher, o homem que for capaz de admirar a beleza e o cheiro de uma flor antes de toca-la.
Nem sequer é pelos outros.. mas a mulher em geral gosta quando o seu homem mostra pro mundo, sem medo de ser feliz, o quanto a ama.
Aceitei a vida como ela é
não pelo o que consegui
mas por te conhecer
minha linda mulher;
Saber viver é está
apaixonado...
saber viver é entender
como somos amado
de que a luta de amar
é deixar o legado;
Legado, não é errado
legado é deixar marcado
para que nunca se perca
no passado
ou no futuro também
então desde agora
eu digo amém;
Estou em uma cidade bem distante da capital onde conheci Piedade mulher linda de gênio forte, mas muito educada, uma pessoa boa que não dá muita abertura para outros homens ela vive com Rita, Gomar, Tiane e Cassandra, são irmãs a mãe morreu e deixou a pensão para elas que é onde tiram o sustento para manter os estudos e a vida por onde vivem, Rita é a mais velha e mais experiente ela que cuida das outras junto com Piedade que veio depois de Rita e que também não fica para trás, Gomar é uma boneca, olhos azuis, morena linda, mas que precisa muito dos conselhos das irmãs, Tiane é fria com uma pedra de gelo mas falou das suas irmãs é como se aproximasse o gelo de uma fornalha e Cassandra é a mais animada das cinco. Elas são muito unidas e não deixa qualquer um passar a perna na outra, pra entrar pra família é difícil, mas compensa, nunca vi mulheres unidas assim, a final são irmãs não é mesmo ? Admiro a união onde o conceito de " um por todas e todas por uma" é realmente levado a serio, e se por acaso alguém fizer hora com a cara de uma delas haha' segura que a confusão está feita com todas elas, é difícil saírem juntas pois umas trabalham outras estudam e não se veem sempre, e quando se veem não é o grupo completo, e se caso forem sair, coitado do infeliz do namorado, marido ou o que for, disser que não quer, elas são elas e não sou eu nem qualquer outro rapaz que vai mudar isso.
Além de irmãs são amigas que quando saem juntas só querem aproveitar o momento e o que a noite pode lhes proporcionar, bebem, dançam e divertir é a lei naquele momento. PIedade, RIta, GOmar, TIane e CASsandra. Com uma delas você vai descobrir coisas interessantes mas nada se compara quando estão juntas
