Mulher Sucesso
A Mulher de Deus é procurada!!!
O teu escolhido, o teu marido, te procura…
Em oração ele procura. Ele sabe quem procura… ele procura você.
Somente você.
Ele não “abre mão” de você.
Tem que ser exclusivamente, e exatamente: você.
Não serve outra… não serve “mais” bonita nem “menos” bonita,
Não serve “melhor”, nem diferente de você, tem de ser: você.
Somente você.
Porque?
Porque você é única, você é a “escolhida de Deus” para ele.
Ele escolheu confiar em Deus, e Deus escolheu você para ele.
É por isso que ele quer você, porque ele confia em Deus,
porque ele sabe que você é “o melhor de Deus” para ele,
a escolhida de Deus pra ele.
Mas você precisa saber de uma coisa, você precisa saber que
ele escolheu amar a Deus antes de amar você.
Ele decidiu ama-lO acima de amar você.
Foi por isso que ele fez a escolha certa:
A boa, perfeita agradável vontade de Deus.
E foi por isso que Deus, sabendo de todas as coisas,
escolheu você para ele.
O teu escolhido é um homem de Deus, ele sabe que Deus não erra.
Ele confia em Deus…
Ele tem uma aliança com Deus, e por isso,
Ele tem uma aliança com você.
Neste exato momento, onde ele estiver, ele já escolheu você.
Mesmo sem te conhecer… o coração dele já está guardado pelo Senhor,
Porque o teu escolhido sabe que você existe, ele sabe que Deus,
desde a fundação do mundo, já havia sonhado com o encontro de vocês…
Por isso, Deus atendeu a oração dele, Deus escolheu você.
Então você crê. Crê e espera.
Você crê que ele vai te encontrar.
Você crê que vale a pena esperar quanto tempo for preciso…
Vale a pena esperar por ele, pelo escolhido de Deus.
Ele vai te encontrar… Deus fará isso acontecer no momento certo,
Na hora certa, no tempo de Deus… tudo vai acontecer.
E por crer nisso, você descansa no Senhor… e deixa Deus fazer…
E enquanto você descansa em Deus, Ele vai te curando, te curando…
Para quando o escolhido, o noivo, o marido chegar… você estar…
Completamente livre, para verdadeiramente o amar.
E você mulher de Deus, vai lembrando sempre e guardando no coração
Que não é por mérito seu que tudo isso vai acontecer,
mas é pela graça de Deus… é por causa do amor de Deus por você…
É porque Ele quer te dar… Ele quer te dar, e pronto.
Creia… obedeça e… receba!!!
Garota complicada essa hein, ninguém a definia. As vezes tão menina, outras vezes tão mulher. Madura o suficiente para falar, e imatura a ponto de não querer ouvir. Agia como adulto, mas caía feito criança. Se enchia de esperanças e se debruçava em seus planos, mas tinha lá suas decepções. Gigante por fora e tão pequenina por dentro. Mente de uma mulher de 30, coração de uma adolescente de 15 e sensibilidade de uma criança de 5. Eita garota maluca, mas ela até que gostava de ser assim.
A mulher negra tem força de viver no sangue, e, de todas as mulheres, de todas as raças, cores e credos, a mulher negra é a mais sábia, porque ela teve que passar por todos os preconceitos e machismos que toda mulher passa ao longo dos séculos, porém, ela teve que esfregar na marra, sua força, seu valor e sua capacidade na cara de uma sociedade imbecil e racista, que aos poucos e muito lentamente, se desprende de conceitos idiotas baseados apenas na cor da pele.
Hoje, graças a força que corre nesse sangue guerreiro, a mulher negra é sinônimo de sabedoria, liderança, beleza e inteligência, porque teve que fazer e saber, tudo em dobro das demais, para provar sua genética guerreira e sua capacidade de vitória.
Se hoje é o dia da raça? Da abolição? Da luta contra o preconceito? De algum tipo de data hipócrita que lembra a significativa cor? Pois digo que não!
Simplesmente porque sua força e sua história de conquistas, estão presentes todos os dias em nossas vidas, nos dando orgulho e nos servindo de exemplo, porque a nossa capacidade está no caráter, na personalidade e no modo de agir, a cor, a altura, a gordura ou o raio que o parta, nada tem a ver com a nossa potencialidade de vencer na vida.
Cito então 3 exemplos de Conquista, de beleza e de sabedoria:
Benedita da Silva, exemplo de determinação...Formou-se aos 40 anos de idade em estudos sociais e serviço social. Em 1982, tornou-se a primeira mulher negra a ocupar uma cadeira na câmara de vereadores da Cidade do Rio de janeiro e já foi deputada federal 2 vezes.
Naomi Campbell, uma das mulheres mais lindas do mundo, top internacional, seguindo carreira mesmo depois da idade padrão para o mercado de moda.
Luislinda Valouis, a primeira juíza negra do país, com uma história de sabedoria e amor ao próximo, hoje desenbargadora.
Entre, tantas e tantas e tantas que nos orgulham. E, se ontem foi o dia de todas as mulheres, faço hoje, 9 de março, um dia especial para lembrar que todos os dias, devemos lembrar da importância da mulher negra na sociedade.
Ela é dona de uma beleza exuberante, a perfeição em forma de mulher, acredito que seus traços são parecidos com o da própria EVA do jardim, que foi esculpida pelo o próprio Deus.
Quando estou com você...
Quando estou com você...
Sou um fraco perto da sua força de mulher guerreira.
Mas se você precisar de mim,
posso ser o mais forte dos guerreiros,
para te proteger com unhas e dentes
de qualquer perigo.
Quando estou com você...
Sou o homem mais bobo do mundo.
Mas se você precisar de mim,
posso ser o maior intelectual dos homens.
Quando estou com você...
Adoro lhe fazer sorrir.
Mas se precisar de mim,
posso lhe fazer chorar choros de alegrias.
Quando estou com você...
Sou uma criança que preciso do seu colo.
Mas se você precisar de mim,
posso ser seu anjo querubim, para lhe guiar por toda vida até nos seus sonhos.
Quando precisar de mim,
você pode contar comigo nos piores
e nos melhores dias de sua vida.
Porque quando estou com você...
Sou o homem mais feliz do mundo.
Quando estou com você...
A violência contra a mulher é uma questão de tempo, até que a mulher resolva dar um chute no saco do homem.
Uma mulher poderosa não é aquela que coloca uma boa roupa, um bom acessório, uma bela maquiagem, um novo e estiloso corte de cabelo e com uma dose extra, um elegante scarpin para expor sua total confiança. Uma mulher poderosa é a que está sempre sorrindo com a vida e desfrutando com amor a alegria de viver eternamente feliz.
Não há homem ou mulher que por acaso não se tenha olhado ao espelho e se surpreendido consigo próprio. Por uma fração de segundo a gente se vê como a um objeto a ser olhado. A isto se chama talvez de narcisismo, mas eu chamaria de: alegria de ser. Alegria de encontrar na figura exterior os ecos da figura interna: ah, então é verdade que eu não me imaginei, eu existo.
Nada transforma a vida de uma mulher como a maternidade.
É o momento de crescer para ver o crescimento.
Como pode a mulher ter sido criada a partir da costela do homem, se é ele que nasce das entranhas dela.
Sei ser fada, sei ser bruxa
Sei ser mulher, sei ser menina
Sei andar de salto alto ou com os pés no chão
Sei ser tímida e também desinibida
Sei sorrir e sei chorar
Sei sentir e também ignorar
Sei falar e sei me calar
Sei acertar e também sei errar
Sei brigar comigo, sei me criticar
Mas também sei me amar.
Apenas sendo sempre "eu mesma",
em qualquer situação!
- Ela é a mulher da minha vida
- Mas eu sou linda, rica, educada, elegante, popular e perfeita
- Mais tem uma coisa que você não é.
- O que?
- Ela
O que faz uma mulher ser diferente, não é o tom da maquiagem... seus atos e atitudes, definem o brilho de sua
imagem.
Mulher: um ser forte
Mulher menina.
Mulher morena.
Mulher mimada.
Mulher felina.
Mulher serena
Mulher amada.
Mulher adolescente.
Mulher sonhadora.
Mulher complicada.
Mulher descontente.
Mulher encantadora.
Mulher delicada.
Mulher namorada.
Mulher cortejada.
Mulher amada.
Mulher encantada.
Mulher almejada.
Mulher ferroada.
Mulher casada.
Mulher enganada.
Mulher companheira.
Mulher maltratada.
Mulher desconfiada.
Mulher verdadeira.
Mulher amante.
Mulher desejada
Mulher carinhosa.
Mulher gastante.
Mulher calada.
Mulher cheirosa.
Mulher madura.
Mulher inteligente.
Mulher sedutora.
Mulher segura.
Mulher independente.
Mulher doutora.
Mulher materna.
Mulher protetora
Mulher paterna.
Mulher eterna.
Mulher sofredora.
Mulher fraterna.
Mulheres, vocês dominam o mundo.
Nós somos simples instrumentos de manipulação em vossas mãos.
Suspirei fundo. Colocando o derrotismo de lado. Eu não era mulher de ficar chorando pelo leite derramado... Precisava agir. Fazer algo. O que? Eu não sabia ainda. Qualquer coisa que me tirasse de vez daquela armadilha repulsiva. Não podia admitir que Ali tomasse as rédeas da situação. Precisava evitar que ela voltasse a me tocar daquele jeito. Como se achasse que fôssemos, ou pudéssemos algum dia ser namoradas, ou algo mais... Tinha que fazer a menina entender que aquilo era impossível.
Eu te amo tanto que se eu tivesse que escolher entre uma mulher linda e inteligente e você... Eu ficaria com você.kk
Isso mesmo, meu amor, eu me lembro de você. A mulher que surgira em minha vida como um meteoro, devastando tudo o que eu conhecia, modificando meu mundo, alterando-o para sempre e o deixando mais bonito, trazendo sentido a ele. Lembrava-me da mulher que amei desde o primeiro instante, desde o primeiro olhar, que havia me ensinado a enfrentar tudo de maneira diferente, que me mostrara o quão maravilhosa a vida pode ser, mesmo quando tudo parece perdido.
Minha mulher. Minha Sofia.
Destinado - As memórias secretas do Sr. Clarke
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp