Mulher seu Cheiro

Cerca de 27442 frases e pensamentos: Mulher seu Cheiro

O que eu vou levar pra minha casa

Depois de passado meu tempo, quando na lista infindável dos dias impressos no calendário já não houver junhos para mim, de volta pra casa vou levar sem arrependimentos:
Muitos sorrisos que dei. Algumas risadas esparramadas nas conversas com minha mãe; detalhes do olhar que meu pai tinha sobre tudo; os laços que tenho atados aos meus irmãos; muitas músicas; a surpresa diante de qualquer pássaro. Diante de qualquer beleza que voa; o silêncio diante das belezas – que sempre foram minhas mais indescritíveis preces.
Vou levar alguns sábados à tarde, e algumas sextas-feiras inesquecíveis. E a lua.
Vou levar muitos textos que amei; as cores das flores e do céu. Vou levar pedaços bem grandes dos outonos e suas luzes mágicas. Vou levar meus amigos, tios e tias, primos e primas e minhas histórias de infância. Vou levar meu amor incondicional pelas árvores e pelo que há de mais pequeno e verde. Vou levar as pequeninas flores do campo e sua singeleza coberta de manhãs.
Vou levar minhas meninas margaridas, porque sem elas nenhum lugar será completo. Vou levar o que tenho sido e o que não consegui ser. Vou levar meus meninos – a filha e o filho que criei. Vou levar o barulho das águas que habitam o mundo das mais variadas formas até chegarem ao lugar em que, juntas, se chamam mar.
E do mar vou levar o cheiro. E vou levar as palavras, porque sem elas não há salvação.
Vou entregá-las a Deus e deixar que Ele escreva em mim o último, o derradeiro, o mais perfeito poema.
E que, assim, eu possa ver a verdade – que a morte é simplesmente o jeito que Deus tem de nos fazer poesia.

Bom mesmo é aquele abraço que aperta, sufoca e deixa o cheiro.

⁠O cheiro de morte que você emite não pode ser escondido, não importa o quanto você tente.

Aquele sorriso que não se esquece, sua risada apaixonante, seu olhar sensual, e o cheiro inesquecível.⁠

⁠A inveja, quando se instala em sua casa é como um mofo que se espalha aos poucos e você sente o cheiro do desconforto, mas se não elimina o foco, grande é o estrago que ela te causa.
— Jucelya McAllister

Em pensamentos, chego tão perto, que sinto teu cheiro.

Eu tenho o cheiro do pecado (às vezes, até de enxofre), mas sou um sujeito puro (com aquela essência de alecrim que inspira paz).

Longe de ti tudo para, tudo fica assim sem graça, tudo fica sem cheiro sem gosto sem raça.

Seu cheiro ficou no meu lençol, junto com alguns fios de cabelo, mas não só isso você deixou, deixou saudades nesse coração vagabundo

Sinestesia é o gosto do seu cheiro doce
aos olhos de quem te beija.

Saudade tem cheiro, tem cor,
tem imagem e tem sabor...
Mas tem saudade que
nada tem, não sei
de onde e nem sei
de quem... É uma saudade
sem explicação, saudade
do que não vi, nem vivi,
mas ela existe,
a sinto aqui!

(risos)
Em tão pouco tempo um sentimento que fazia tempo que não sentia, surgiu tão rápido que tenho medo de está me precipitando, mais é algo tão gostoso de sentir, teu cheiro , teu colo, teu abraço, teu beijo (delírio)
Sinto que é verdadeiro, e por isso tenho medo
Medo de acabar, medo de se perder em meio a imensidão, medo.
Esse medo que me aperta o peito mais que faz todos os nossos momentos serem incríveis, inesquecíveis, incomparáveis. Posso está me precipitando mais a cada dia que passa sinto que estou me apaixonando cada vez mais e aos pouco a vontade de gritar eu te amo vem, daí me controlo não quero correr o risco de assusta aquilo que me faz bem.

Deus

Quando voce questiona Deus:

O porque dos fatos...
O porque das perdas...
O porque das Lembranças...
O porque de você...

Quando você entende Deus:

O porque das historia...
O porque dos porques...
O porque dos momentos...
O porque das lembranças
O porque de nós dois...
O porque do olfato, do cheiro, dos cabelos e do seu sorriso...

O porque...

Não tire o sabor desse cheiro.

⁠Sinta o cheiro da vida com a consciência tranquila, sem pressa e nem pressão.

⁠Cheiro de Mar

Lembro de você vindo na areia
E na minha visão, uma sereia
O vento balançando seu cabelo
Sinto o seu perfume, um desejo

Vejo o balançar do seu corpo
me da um arrepio, fico louco
Sua boca com batom vermelho
Te via de longe no espelho

Eu sinto o cheiro de mar
E era tão lindo o seu olhar, o seu caminhar
O seu jeito de amar

Penso em como você sorria
Quando eu te beijava e dizia "bom dia"
Sua pele tão macia ao despertar
Melhor sensação para acordar

Seu corpo perfeito, dourado
fiquei maluco, apaixonado
Com a brisa e cheiro de mar
Da minha mente não vai se apagar

⁠Meu vício

Eu a vi pela primeira vez
Por ela fiquei vidrado
senti seu perfume tão doce
eu estava enfeitiçado

Seu cheiro me envolveu
Devagar fui me aproximando
E ao experimentar
ela já foi me conquistando

Suave era seu gosto
Que gostosa sensação
pedi mais e um pouco mais
palpitava o coração

Sentir o seu sabor
se tornou uma rotina
e eu não podia mais
viver longe da menina

Ela me dominou
Dependente fui ficando
Ela era o meu vício
Estava me entregando

Não queria nada sério
era só uma diversão
mas quando percebi
já estava em suas mãos

Tentei me afastar
Eu estava sem saída
O jeito era me entregar
pra tal menina: a bebida!

⁠Eu sou a escrita na parede. O cheiro doce de sangue. Seja minha vítima.

Alguém se lembra do cheiro do seu cabelo.

Chove lá fora...
Ah, de repente vem
um cheirinho
de terra molhada,
sensação de paz na alma
e gratidão pela minha jornada.