Mulher seu Cheiro

Cerca de 27980 frases e pensamentos: Mulher seu Cheiro

Um homem sem o amor
de uma mulher, é semelhante a
um céu cinza preparado
para uma tormenta.

Inserida por Boysdontcry

Já inventaram até a Mulher Maravilha porque não inventar o homem ideal. Mais este homem tem que ser real e não personagem de filme animado. Quem sabe quando as mulheres saberem escolher melhor seus pretendentes talvez encontrem algo que preste. Os homens também só procuram mulheres Maravilhosas e só encontram mulheres procurando o homem ideal. É por isso que ambos terminamos sozinhos.

Inserida por Boysdontcry

Será mesmo mais uma peça do amor?

Adorável experiência, mulher morena
e confusa referente a novas paixões.
Típica mulher que viveu muitos amores
e todos foram conturbados.

Poucos dias conheço mais dialogando
com a mesma parece que conheço a anos.
Mulheres maduras me fascinam, por sua
facilidade de se relacionar em diferentes
tipos de relacionamentos.

Me sinto realmente confuso referente a este
relacionamento, não sei necessariamente se é
aventura ou mera ilusão...

Não quero cair em mais um golpe do amor, por isso
atento em todos os relacionamento tento ficar.
No segundo dia de dominação corpo a corpo, me pediste
para te chamar de amor, e dizer que te amava, porém
disse somente para lhe agradar.

Não costumo brincar com sentimentos, ambos saímos magoados.
Mais confesso que estou gostando dessa aventura e se ainda
quiser se aventurar continue me procurando adorável lobinha
continuarei aqui, equilibrando meus sentimentos, não quero me
apaixonar e tão pouco deixar apaixonada. alguns sentimentos costumam me deixar confuso....

Inserida por Boysdontcry

Grande atração ou mais uma mera ilusão

Mulher madura com seus trejeitos de uma ninfa De 18 anos. Alguns relacionamentos nesse nível me deixam completamente indeciso.

Em torno da vida vivemos muitos relacionamentos, alguns com muitas intensidades outros muito menos.

Sim em um tempos remoto as ninfas até me encantavam, porém hoje os tempos são outros, claro que alguns jeitos meigos ainda me deixam fascinados, porém a ousadia das lobas, a isto sim me deixa tresloucados um bocado.

Hoje não sei se quando te conheci foi acaso ou mera ilusão desse contínuo e
exausto espaço tempo.

Você me disse que era o destino a última vez que te vi, algumas pessoas não costumam acreditar no destino pelo fato de não poder ter controle sobre o mesmo.

Eu já penso que o destino também é feito de escolhas, e se for mais este confuso presente do futuro é uma escolha aceito com carinho, agora se for mais armadilha confusa desse enigmático destino, daí aceito sem pestanejar já vi este dilema se repetir inúmeras vezes.....

Inserida por Boysdontcry

Se for viver com uma mulher oportunista prefiro continuar minha caminhada sozinho..

Inserida por Boysdontcry

Uma flor bem regada, te recompensará esse gesto, com carinho e amor;

A formosura da mulher esta na forma que ela se porta.
A forma de uma encantadora mulher se comportar realmente é maravilhosa.

Uma mulher rude, ríspida, sem bons costumes é semelhante a uma rosa maltratada em jardim de flores mal cuidado.

No mesmo jardim possuem outras rosas as que receberam carinhos continuam lindas atraentes, e as que foram menosprezadas
hoje estão tristes,sem valor nenhum, completamente desvalorizadas....

Inserida por Boysdontcry

Cada mulher com seu encanto. ⁠Mas algumas são interessantes até quando capinam o quintal trajando vestido da bisavó imigrante

Inserida por ocimarbarbosa

⁠Na novela:
Homem, é mulher;
emulher, é homem.
Ao assistir;
em vez de aprender,
desaprende.
Em vez de ganhar tempo,
perde tempo.

Inserida por glauconmenezes

⁠Mulher interessada, em homem.
Homem interessado, em mulher.
Casamento.
Prostituição.
Pessoa interessada, em dinheiro.
Honestidade.
Desonestidade.
O que o ser humano mais necessita,
é do conhecimento de Deus.

Inserida por glauconmenezes

Idiota é o homem que engana a mulher e ainda se acha superior por causa de seus erros.

Inserida por Line_star

⁠Você é uma mulher de valor, que descobriu o valor e a beleza que se encontram dentro de você. Parabéns! O Pai amavocê.

Inserida por DarciLourencao

O dia em que um homem ou uma mulher deixar de sonhar os sonhos de Deus, é o dia em que a vida perde o sentido.

Inserida por DarciLourencao

⁠No trânsito, deveria ser como no casamento: cada motorista, assim como o homem e a mulher, deve ceder e agir com respeito mútuo, para que, em unidade, sigam seus caminhos com harmonia e traquilidade.

Inserida por RonaldoRS

Do excesso de si, mulher transborda. Ilimitado é o ato de se doar em profusão de medidas que descarta bagatelas.

Inserida por DaniLeao

Mulher feia não vale minhas rugas!

Inserida por DaniLeao

O que tem mulher feia pra achar que é invejada? Síndrome da Bruxa Madrasta da Branca de Neve?

Inserida por DaniLeao

Mulher é a inspiração que transcende e transforma. É a chama divina que move o sagrado. Mulher é emoção, música tocada pelo coração. É a fluidez da vida que não se opõe aos obstáculos. É a luz do nascimento e conhecimento do amor.

Inserida por DaniLeao

⁠*A Espada na Boca*

Havia uma mulher que nascera com uma espada presa na boca. Desde pequena, toda vez que falava, cortava. Era o que aprendera: quem fala mais alto sobrevive.

Cresceu entre muros altos e vozes que não escutavam. Então aprendeu a gritar.
Quando os outros sangravam por suas palavras, ela se orgulhava: “Pelo menos, ninguém vai me calar.”

Mas, certa noite, sonhou que tinha um jardim na garganta. Flores queriam crescer, mas a lâmina impedia. Acordou com gosto de ferro e silêncio.

Começou a falar menos. A ouvir mais. A espada ainda estava lá, mas, pouco a pouco, foi deixando de ser arma — e virou ferramenta.

Porque aprendeu que verdade sem ternura vira corte. E a coragem não está em falar tudo, mas em acolher o que o outro não diz.

Inserida por DaniLeao

Toda mulher tem o "quê" de loucura....
Não se iluda!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Basta um homem e uma mulher para construir uma história de amor. Quanto a história ser bonita ou não depende dos dois. A vida é muito curta para se vivê-la trocando de parceiros. No final a gente percebe que somos todos tão iguais...."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel