Mulher Separação

Cerca de 23923 frases e pensamentos: Mulher Separação

E não importa o quão pareça verdade as suas palavras, suas ações e sua consciência são testemunhas de quem ele realmente é em seu interior. Egocentrista da nova geração.

Inserida por andrelina_lima

⁠o erro mais uma vez foi eu ter dito pra mim mesmo que iria acreditar em você. Pois mais uma vez deixei toda uma bolsa cheia de aprendizado de erros pra dar um novo inicio com você.

Inserida por PauloGustavoPDS

Não desista de nós, você também não é fácil.

Inserida por apenas1anonima

⁠Tinha acabado. O mundo continuará a girar e ainda haverá empregos, temporadas, beijos e chocolates; simplesmente não haverá mais nenhuma música nele. Podemos morder a fruta e entender que é doce, mas não saboreá-la.

Inserida por pensador

⁠À deriva
A sensação do que se tornou minha vida nos últimos meses é como ter desistido de atracar o barco e ter saído para o alto mar.
Deixei o barco à deriva. Resolvi só aproveitar a paisagem. Durante esse tempo, houve muita calmaria, houve brisa tão boa que não dava vontade de abrir os olhos, houve noites tão estreladas e claras que dormi ao relento mesmo. Ainda sinto todas as sensações desses dias. Tive momentos tão incríveis que nem lembrei que existia terra firme.
Mas também teve tempo ruim, dias que o barco girou e girou até me deixar tonta. Teve tempestades leves, daquelas que você se recolhe para se protejer, deita e se cobre e quando acorda já passou... teve tempestades horríveis também, daquelas que você tem tanto medo e reza. Daquelas que você nem pisca e não vê a hora de acabar. Mas passa, dias bons passam e tempestades também passam. É a vida sendo vivida.
Hoje me encontro organizando o barco depois da tempestade. Muita sujeira e muita água por todo lado. Falta comida e água doce. Falta o básico.
Concluí que à deriva fico desconectada demais. Vulnerável demais. Existe muita coisa acontecendo em terra firme.
Preciso terminar a faxina e ligar o motor. Preciso me localizar no mapa, reconectar e abastecer de tudo.
Nessa viagem talvez eu queira parar numa ilha deserta. Não estou convicta do destino.
Usarei a âncora dessa vez...

Inserida por Aballarin

⁠Ninguém casa pensado em se separar mais ninguém separa-se, pensando em casa-se novamente!

⁠Eu adormeci em seus braços e acordei com as cinzas frias, um amanhecer desolado.

Inserida por pensador

⁠Nosso caso particular
Não dá nem pra comparar
Com o de Verlaine e Rimbaud
As coisas sempre acabam mal
Tudo é tão triste no final

Inserida por pensador

⁠Eu volto atrás da minha decisão
Pelo o bem do meu coração
Você pode até tá bem, mas eu não

Inserida por pensador

⁠Tô decidido a seguir em frente
O que passou serviu de aprendizado
Não é porque a gente não deu certo
Que vai dar tudo errado

Acreditar que eu vou te esquecer
Já é meio caminho andado

Inserida por pensador

⁠Eu sei que no final vou ficar bem
Com você ou sem
Eu vou beber, eu vou beijar, eu vou além
Com você ou sem
Se você pode ser feliz aí
Eu posso ser feliz aqui também

Inserida por pensador

⁠Quando você escrever sobre nós, apenas diga a verdade. Sua verdade. Não se preocupe com os sentimentos de ninguém, especialmente os meus. Você deve ser forte para contar a sua verdade, mas é a única coisa que vale a pena fazer depois de amar alguém.

Inserida por pensador

⁠Nunca prestei para ti.
Tive medo
Fui fraco
Por amar-te tanto
Evitei sofrimento maior, mesmo ele não sendo certo
Fui burro
Antecipei a separação por receio de deixares-me por outro amor
E agora sofro
Os anos passam e ficou o "se"
Se eu fosse mais corajoso
Se eu não fosse tão covarde...

Inserida por JoseCardoso1991

⁠A jornada em direção ao amor foi tão fácil e graciosa; mas a jornada de regresso era uma escalada muito longa e trabalhosa.

Inserida por pensador

R,

Você já sabe, meu coração balançou desde o primeiro momento em que te viu. Me apaixonei desde o primeiro olhar, desde a primeira conversa. Seu beijo me marcou, virou minha vida de cabeça pra baixo e eu descobri que não era feliz sem você. Virei sua, sem chance de fugir.

Sinto saudades o tempo todo, do seu cheiro, da sua barba, da sua boca...
E agora meu mundo está em pedaços sem você. Meu corpo pede por você e não sei como responder.

E me mata saber que essa distancia só aumenta, que não posso ver seu sorriso, ouvir sua risada e que ELA tem tudo o que eu preciso.

Só não posso prometer que vou te esquecer, acho que nada nesse mundo pode fazer com que eu te esqueça. Então, se um dia você quiser isso, só me diga e darei um jeito de fingir que te esqueci.

Enquanto isso eu te espero e vou te esperar o tempo que precisar.

Deixo aqui essa mensagem e enquanto ela existir você saberá que eu te amo.

Com todo meu coração

L.

Inserida por MisuSakushi

Não seja uma pedra, ⁠seja como um rio, flua, contorne, resolva

Inserida por burricesdavida

⁠Em certos momentos, o destino une duas almas em profunda conexão, apenas para separá-las pelas circunstâncias. A distância entre elas não é apenas física, mas também o receio mútuo de infligir mais dor.

Inserida por andev

⁠Estilhaços.


Cada dia que passamos
Um vida se compôs
Um poema
Uma letra
Musicas , sons
Nada meu era só meu
E sua vida me enchia
E repleta de amor
Um futuro eu seguia
Planos, descobertas
Cenas de novela
Passamos segundos de amor
E mesmo ainda nas guerras
Te amei e ainda amo
Mas a vida vai passando
E cada estilhaço que sobra
Mostra a roda que se forma
Um ciclo de cobranças e mágoas
De lembranças e de falácias
No amor muitos falham
Mas as falham não se instalam
A nossa infelizmente
Por mais que eu muita vezes tente
Machuca como fel
Toda vez que a a porta bate
E te vejo indo ao léu
Me perguntou porque permaneço
Esperando seu sinal
Se o amor que por ti tive
Parece sempre estar no final
Toda vez que você se vai
outro dia se amanhece
E tua historia parece linda
Como se nela eu não pudesse
Nem estar , nem pertencer
Porque as vezes me pego a chorar
Achando que realmente
Eu já não deveria estar.
Mas teu não, tantas vezes
Ecoou por meus ouvidos
E mesmo que alguns deles também tenham sido meus
Acreditei num para sempre
Que Cássia disse que não existe
Mas com você parecia simples
Achar que ela mente
Tantos términos
Tantos mágoas prontas
Tantos 'adeus'
E cada dia mais, uma mensagem
Me leva as lagrimas
Não que eu não tenha passado noites
a espera de uma linha de retorno
Mas porque elas são as mesmas
De uma repetida mágoa de retorno
Queria te deixar ir
E me permitir chorar de vez
Porque no mundo que criei
Não soube te desenhar sem mim
Ate aqui.
Mas um dia há de acabar
Com você ou só em algum lugar
Se me perguntar
Minha resposta é pronta
Mas essa dor constante
Me deixa a divagar
Hoje por fim escrevi
O que lábios não querem falar
Nossos diálogos cessaram
E me coloco só a pensar
Pensar e pensar
E pensar.
Te vejo ao sol
Te guardo na lua
Mas sem mim sinto q brilhas
E ao meu lado, se sentes nua.
E me perguntas, me questiona
Que amor me leva a tona?
Aos estilhaços venho a beira
E te grito, vai e seja!
Na dor de cada letra
Somos menos do que fomos
E aqui chegamos tristes
Tristes mesmo e já não somos
Nós.

Inserida por fabiahomobono

⁠No palco da vida, onde o amor é protagonista e dor coadjuvante, eu e ela seguiremos, em busca de um novo horizonte.

No vai e vem do amor, meu drama se desenha no palco da vida, onde eu e ela, em dança incerta, pelejamos em busca da felicidade!

Separamo-nos e voltamos, num ciclo de tormenta e paixão, mas o último adeus selou a dor que nos afugenta como aves feridas.

Meu coração dilacerado, suportou sua desatenção, enquanto ela, cega ao meu amor, voou mais alto que eu e seguiu sua direção incerta.

O tempo passou, e a consciência lhe bate à porta, mas tarde demais, o que era fogo agora é fumaça.

Ela, arrependida, tenta resgatar o que se perdeu, mas eu, já cicatrizado, não mais a reconheço como aquela que me fazia feliz.

Meu amor, outrora ardente, agora é cinza fria e a história que nos uniu, agora é apenas lembrança.

Assim, o destino nos separa, em caminhos divergentes, cada qual carregando as marcas de nossos instantes inesquecíveis.

Inserida por antoniocarlospinto

⁠Eu sou como uma estrela brilhante no céu noturno, trazendo um brilho especial para os seus dias, uma separação que deixaria o céu da sua existência mais escuro."

Inserida por eraldocosta13

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber