Mulher Rural

Cerca de 22729 frases e pensamentos: Mulher Rural

Atração posso sentir por qualquer pessoa, amor não.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Sabe essa foto acima? Ela é o resultado de alguém que lutou para ser quem é, e aprendeu a ter autoestima! #toploba #toplobapode #angelmancio

Inserida por AngelMancio

⁠"A igualdade das pessoas, me torna especial por ser diferente."

Inserida por neissandra_regina

Eulália Engracia Mandlate

⁠A vida é uma brevidade única e não pode ser diferente . Assin és tu minha alma. Em todos os momentos me coloco no seu colo pra fortificar o espírito e renascer a vida dando luz ao Amor puro de seus olhos radiantes.

Inserida por DelcioLuis

Feminicídio e ecocídio também rimam com presídio.

Inserida por reconceituando

É claro que as mulheres são capazes de fazer todo tipo de coisas desagradáveis, e há crimes violentos cometidos por mulheres, mas a chamada guerra dos sexos é extremamente desequilibrada quando se trata da violência real.

Inserida por pensador

Os homens explicam coisas para mim, e para outras mulheres, quer saibam ou não do que estão falando. Alguns homens. Toda mulher sabe do que estou falando. São as ideias preconcebidas que tantas vezes dificultam as coisas para qualquer mulher, em qualquer área; que impedem as mulheres de falar e de serem ouvidas quando ousam falar; que esmagam as mulheres jovens e as reduzem ao silêncio, indicando, tal como ocorre com o assédio nas ruas, que esse mundo não pertence a elas.

Inserida por pensador

Criança se educa é com exemplos não com palavras. Por isso, eu sempre digo: gerar todas podem ou quase todas, mas ser mãe é um privilégio de poucas. Abençoadas sejam as mulheres que além de darem à luz possuem 'O divino dom de ser mãe'.

Inserida por ednafrigato

Em tempos de dúvidas morais, se apegar as Escrituras, é o mais próximo que um homem pode chegar da moralidade que agrada ao Criador!

Inserida por israellopess

O problema da moralidade humanista, é o utópico pensamento de que todos são bonzinhos e o que falta é incentivo.

Inserida por israellopess

O mundo perfeito apregoado sem bases perfeitas, não passa de esparadrapos sobre chagas podres.

Inserida por israellopess

Os homens se tornam eruditos para discutir loucuras.

Inserida por israellopess

Estado de graça!
Mas logo passa.
A semente brotou em laços;
E encontra vida em seus braços.
Depois de um breve lamento,
o amor é o seu sustento
Transforma a esperança,
muito mais do que uma lembrança
A alegria será a sua companheira.
Bem de perto, para além de uma vida inteira.

Inserida por NannyeDias

⁠Mulheres são como poemas: qualquer homem pode ler, mas nem todos são capazes de decifrá-las.

Inserida por ednafrigato

⁠Calma


Sacode a poeira
Se virá nos trinta
O tempo é de Deus
Agradeça e sinta

Nem sempre é flores
Mas tem cafuné
Acalme-se querida
Que muda a maré

No fundo do coração
Há uma força inexplicável
Coragem e fé meu bem
Que vence o improvável
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 10/02/2022 às 08:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Quando aprendi que posso abençoar a mim e criar meu próprio jeito de bendizer minha vida ...
Peço licença e guiança à Mãe da Vida e rezo :

Sua história pessoal, aquela que só a gente que a vive de corpo e alma sabe na intimidade é sagrada, não permita nada nem ninguém desmerecer e profanar o território sagrado do Ser.

Inserida por carla_menegaz

⁠Na escuridão da mente perturbada, o homem que se entrega ao crime de stalking torna-se uma sombra sinistra na vida de outrem. Seu desejo doentio de controle tece uma teia de angústia e medo, transformando a liberdade alheia em prisão emocional. O rastro de suas ações deixa cicatrizes invisíveis, corroendo a paz de suas vítimas. A obsessão distorce a realidade, transformando a busca por conexão em uma perigosa caçada. Que a sociedade, vigilante e unida, seja a luz que dissipa as trevas, garantindo que as vítimas encontrem refúgio e que o perseguidor enfrente a justiça, dando fim a essa dança doentia entre o predador e a presa.

Inserida por FernandoZaddock

⁠Pois para te julgar haverá sempre milhares,
Para te aconselhar, poucos,
Para estar ao seu lado, quase ninguém,
Para te acolher, apenas você mesmo.

Então pense duas vezes antes de se culpar por algo que apenas você viveu, pois suas escolhas te tornam único(a).

Inserida por LAISNUNESLIMA

⁠FORÇA DE MAE
Mãe,
Tu não me deu só a vida.
me deu coragem pra vivê-la
Tua luta virou minha armadura,
teu amor, meu escudo de guerra.
Se hoje eu não desisto,
é porque herdei tua força.

Inserida por SandroGoncalvesss

⁠Homens e mulheres são diferentes e irredutíveis um ao outro, mesmo que isso seja um problema para a igualdade perante a lei e o Estado de Direito.

Luiz Felipe Pondé
Da alma e dos ossos: aforismos de crítica cultural: uma ciência melancólica. Rio de Janeiro: Edições 70, 2025.
...Mais
Inserida por PensamentosRS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp