Mulher Rural

Cerca de 23467 frases e pensamentos: Mulher Rural

Adoro-te com amor
Amo-te com carinho
Mulher de olhar embriagador
Estrela do meu caminho.

Sentido da minha vida
E dos meus sonhos profundos
Contigo vivo sem despedida
Por te amar eu ganho mundos.

A mulher é uma dádiva da natureza,
seja por onde passa é divina,
e transforma tudo em beleza...

BOM DIA!!! Mulher bem amada não sente desejos por outro homem, AME a sua.

116-04-2015
É tão fácil ser o único na vida de uma mulher! Difícil é encontrar a mulher para ser o único.

A mulher e a natureza são perfeitas, sofreremos as consequências se não as preservarmos.

A mulher tem um valor significativo, que a maioria dos homens enlouquecem quando as perdem.

Uma mulher encantadora...
Que surgiu no meu caminho...
Tão bela e sedutora...
Que terá o meu carinho...
O meu respeito eternamente...
E viverá em minha mente...
E no meu coração definitivamente...
Terás o teu cantinho.

Para se conquistar uma linda mulher, não é muito necessário, ser lindo, famoso etc...
Basta simplesmente, ser inteligente, educado, carinhoso, amável e a cima de tudo valoriza-la e respeita-la.

Tem homem que quase tem um torcicolo no pescoço ao olhar para trás para outra mulher,
ou a dele é muito feia ou ele ainda não percebeu que a dele é muito mais linda.

Existe algo mais importante que uma mulher? Sim três mulheres!
Mãe, Esposa e Filha.

Uma mulher bem determinada, não é fácil e também não é qualquer homem pra conquista-la e nem seduzi-la, e se conseguir, tem que frouxar o garrão, senão cai do cavalo.

Para a felicidade de uma mulher!
Não basta fazer tudo o que ela quer!
E sim, ser tudo o que ela quer.

Se você soubesse o que mais me fascina em uma mulher, obviamente não me perguntaria o por que.

Tudo o que você vê na mulher dos outros, à sua tem! Você não vê, mas há quem veja.

29-05-17
Amor/Amizade...

Mulher amiga, meu amor, minha paixão,
Por onde quer que eu ande,
Mesmo distante do meu Rio Grande,
Te levo no meu coração.

29-05-17
MULHER!

Muito importante na nossa vida!
Uma dádiva do amor!
Linda em todos os aspectos!
Harmoniosa, sensível, poderosa etc...!
Eloquente, equilibrada, emotiva etc...!
Romântica, radiante assim eu a defino.

Quem diz que homem não chora! E não apanha de mulher, está errado. Homem de verdade chora e apanha de mulher.

A mulher perde o interesse pelo casamento e enjoa o marido quando ele tem tempo após o trabalho, para os amigos, para assistir futebol, ler seus jornais, assistir seus filmes, lavar seu carro, fim de semana pescaria e churrasco com amigos etc... E não tem tempo para ela.

Ainda se diz e se acha homem uma desgraça destas.

Certos homens vêem no amor de sua mulher, propriedade deles.

⁠Tem mulher por aí que se dá mal com seus relacionamentos: se deu mal na primeira vez, na segunda vez, mas na terceira vez, ela já está preparada pra se dar mal mais uma vez.