Mulher Quente
Esses dias me disseram que eu só não tenho oportunidades porque falo demais, porque expresso a verdade sempre. Porque sou contrária às atitudes onde todos fazem igual por interesse próprio.
Viu? Até por não ter, não ser, a culpa é minha! é como vc dizer pra mulher que foi estuprada que ela é culpada, porque nesse dia usava shorts porque estava calor entende?
Você não tem medo de causar inveja nas habitantes femininas do Olimpo? Vejo uma fêmea maravilhosamente linda; Esse olhar me mostra um enorme pedaço dentro você, amável e doce como o ideal do trabalho das abelhas. Feliz o homem que conseguir habitar na sua psiquê.
Vamos falar sobre ela?
Ela é uma força da natureza: intensa, forte e implacável.
É como um furacão emundando e devastando todos que cruzam seu caminho,
seja pelo amor ou pela dor.
É gigante como um Tsunami,
trazendo consigo um altíssimo e rápido poder de destruição.
Irá abalar teu psicológico e tuas estruturas como um Terremoto,
te deixando divido entre amá-la e odiá-la.
Ira marcar teu corpo e sua alma com o calor das lavas de um Vulcão.
Quando olhar para ela ficara fascinado com a beleza de uma Aurora Boreal.
Eu lhe imploro: não se apaixone por ela.
Ela irá te levar aos seus lugares favoritos: museus, parques e teatros.
Ira te beijar e te tirar as mais puras gargalhadas em lindos lugares,
para que nunca volte lá sem sentir o gosto dela em tua boca como sangue.
Ela vai te destruir da forma mais bela e dolorosa possível.
E quando ela for embora como uma brisa fresca,
você irá saber da forma mais dura
o porquê de furacões recebem nomes de mulheres.
Você tenta se esconder por esses dias tristes e calados. Já não quer mais ninguém ao teu lado. Um anjo solitário que segue invisível em meio ao vendaval. Um gigante terrível a persegue, Mas não consegue lhe causar maior mal do que este que sentes agora... Esta dor cruel que lhe apavora , chamada saudade do que você sonho e não viu junto com um vazio deixado por alguém que foi embora. É difícil entender o que se passa nessas horas! Escondida na chuva e no frio e sem ninguém ao teu lado em teu pequeno mundo vazio, triste e calado... Nem um suspiro, nem um pranto. Também quero me esconder aí por esses cantos onde ninguém possa nos ver! O que eu posso fazer por você?! Será que ninguém percebe ou não quer entender que o inimigo que te persegue é o mesmo inimigo que a todos quer vencer! Mas do teu jeito você luta, calada e sozinha... Mas se esta guerra é tua eu também faço que seja minha. Pois, por estes dias tristes e calados, eu quero seguir e lutar ao teu lado!...
Fuja de pessoas que são difíceis de agradar. Que sempre exigem muito de você. Que se desagradam com muita coisa que você faz ou fala. Essas pessoas costumam sugar suas energias e te faz querer sempre estar dentro dos padrões delas pra agradar, mesmo sabendo que você nunca estará.
Você é mais do que um amor para mim. Você é a minha inspiração diária, aquela que me faz refletir sobre o verdadeiro significado do amor e da gratidão. A cada momento que passamos juntos, percebo o quanto você é essencial na minha vida, sempre presente nos momentos bons e ruins. Você se tornou parte de mim, preenchendo o meu coração com um amor genuíno e profundo. Sou imensamente grato por ter você ao meu lado, por sua compreensão, apoio e carinho incondicional. Quero que saiba que eu, Rafael, amo você mais do que palavras podem expressar.
Ei, por favor me espera.
Quero poder estar com você.
Mas o tempo não coopera.
Muda os planos ao amanhecer.
hoje eu li uma lista.
Meu nome não estava nela.
Coisa bacana, haja vista.
Vícios de uma donzela.
Logo vi que era alusão.
Chocolate, álcool e cafeína.
Coisas da sua rotina.
Mas não do seu coração.
Regime de vício é bom.
Abstinência causa loucura.
Chocolate ok, é bombom.
Mas talvez seja eu a cura.
Álcool causa dependência.
Cafeína traz energia.
A mais excessiva paixão.
Traz sorriso e alegria.
Quero poder te abraçar.
Aceita meu abraço apertado.
Alguns minutos ali do seu lado.
Sei que vou me alegrar.
Não é hoje um dia qualquer.
A data é de comemoração.
Sei que tu bem-me-quer.
Por isso não se esqueça.
Cê não sai da minha cabeça.
Tampouco do meu coração.
Feliz Dia Da Mulher!
Luto...
“Não basta ser uma boa mãe
Não basta ser uma boa esposa
Não basta ser uma excelente profissional
Não basta ser a filha perfeita
Não basta ser a grande Amiga
Não basta ser forte e independente
Não basta ser nada...
Se for mulher, infelizmente está destinada ao desrespeito...
Estou em Luto pela minha integridade, que morre cada dia um pouquinho com as atitudes que vivencio nessa tal de experiência de vida.
Sim... eu luto contra seus elogios tendenciosos...
Eu luto contra seu preconceito ...
Eu luto contra suas duplas interpretações....
Eu luto contra suas piadinhas...
Eu luto contra seus julgamentos...
Eu luto contra suas condenações...
Estou em luto pelo respeito que morreu...
Em luto pelo cavalheirismo...
Em luto pela falta de sensibilidade...
Em luto pela pela falta de punição...
Em luto pela minha dignidade...
Eu luto para não levar a culpa...
Eu luto para me manter alegre,
Eu Luto para não parecer oferecimento.
Eu luto para segurar meu sorriso, eu luto para evitar outro entendimento...
Em luto pela minha liberdade de expressão...
Em luto pelo meu livre arbítrio...
Em luto pela amizade sincera...
Em luto para ser uma mulher feliz.
Eu luto para que percebam
Que o corpo é meu! E não seu!
Eu luto para que entendam
Que uma roupa curta não é convite!
Eu luto para que as redes sociais não se tornem passaportes para o desrespeito...
Eu luto para que quem decida seja eu.
Em luto pela educação do sexo oposto
Eu luto para a verdadeira amizade
Em luto pelo sorriso frouxo
Eu luto pela igualdade
Eu Luto pela minha saúde física,
mas em luto pelas inconveniências que estar saudável me proporciona...
Eu luto para me sentir bonita,
mas em Luto por me tornar culpada
Eu luto para acreditar nas amizades do sexo oposto,
Mas em luto por decepções diárias...
Em Luto pela esperança de mudança
Mesmo assim EU LUTO PARA SER RESPEITADA
EM LUTO POR NÃO PODER SER APENAS EU...
Não há em nenhuma espécie de orquídea ou qualquer outra flor, apesar da textura, da pluralidade de cores e até do perfume, beleza semelhante a que você representa quando entra na minha vida, quando repousa na minha cama.
Biologicalmente, hormonalmente, mulheres são diferentes dos homens. Claro que tem as suas exceções, mas normalmente mulheres são sensíveis, emotivas, sensitivas, empatas e choronas, por natureza. Não que o homem não seja, mas não há como negar que mulheres são mais. Diferente dos homens, que diante dos problemas, se apoiam demais no silêncio, mulheres sentem uma necessidade quase latente de falar das suas dores, dos seus anseios, dos seus medos, dos seus fantasmas e também das suas conquistas e alegrias, sejam elas dentro ou fora do relacionamento. Essa necessidade de desabafar, nem sempre é briga, mas quase sempre é vista assim pelo homem. Não é uma forma de culpar o parceiro também, pelo que ela está sentindo como, às vezes, o homem pensa, é só um desabafo mesmo. Quando nós mulheres externamos os sentimentos, ficamos mais leves e consequentemente a relação também fica, laços se estreitam, ficamos mais seguras e confiante na relação e o companheirismo e a cumplicidade aumentam. Por isso, homens, se vocês querem ter um relacionamento mais saudável, feliz e duradouro, ouçam suas mulheres sem julgar, porque sermos ouvidas é uma necessidade vital para nós mulheres.
É pelo que mostram que as mulheres se tornam atraentes, mas pelo que escondem é o que as fazem irresistíveis.
Um olhar agatiado, meigo enluarado. Uma boca perfeita de lábios rosados. Uma cabelo castanho claro todo cacheado, e duas maçãs bem corada. É o rosto mais perfeito que todo porta deseja sonhar, e eu tive um vislumbre quanto te vi largada deitada do sofá.
Você é um amor, o melhor vinho para inebriar o coração;
Mas eu não posso ser o cálice, que estará na sua mão;
Então para o universo eu rogo, para que aparece outro cálice que posso desfrutar do teu amor...
Acordes sobre ela.
Ela não anda, ela flutua
Ela não fala, ela ressoa
Ela não olha, ela hipnotiza
E quando ela me ganha com o seu modo de ser, ela não me cativa, ela enfeitiça.
Ela não sorri, ela brilha.
E quando está feliz, então, torna-se uma estrela radiante.
Será uma escultura, um monumento ou criatura divina?
Não!
Ela é apenas uma menina.
Vulnerável, frágil e inconstante.
Incompleta, imperfeita, selvagem e insana.
Mas, apesar de tudo isso, o que a torna distinta e que realmente me encanta
é que ela não tem medo de ser ela mesma:
simplesmente humana.
- Relacionados
- Provocante
- Mensagem Mulher Madura
- 72 frases sedutoras que provocam desejo ❤️🔥
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
