Mulher que se Declara
Em briga de marido e mulher deve-se meter a colher, sim!
Ninguém deve ser omisso diante da violência contra a mulher.
O feminicídio pode ser evitado: meta a colher e outros talheres se preciso forem!
Louca paixão !
Um homem, com os olhos carregados de desejos, olha para uma mulher estranha e quando pensa que não: Estão transado em uma louca paixão.
Sem saber com quem está se envolvendo, passam a dividir o mesmo teto.
Mas quando ele pensa em deixar -la, a dita cuja, da de mão em uma peixeira e diz: Daqui você só saí por cima do meu cadáver. E tem mais, eu deixei meu marido por sua causa e você vai fazer o mesmo com sua mulher.
Sei que ela está grávida, mas eu não estou nem aí pra essa gravidez, você só me seduziu porque eu já estava de olho em você, há muito tempo.
A bíblia diz que a mulher estranha amarga mais que a morte e ainda diz que elas são covas profundas.
O homem deve pensar muito bem antes de se envolver com uma mulher, e às mulheres do mesmo jeito devem ter cuidado ao ter que se envolver com um homem estranho.
Ambos são lanços de morte, um bom relacionamento deve ter início com às bençãos do Senhor Jesus Cristo. Ele mesmo disse: Sem mim nada podeis fazer.
“O melhor amigo do homem é o cão, o melhor amigo da mulher é o gato, cão e gato vivem bem juntos se tiver amor.”
“O mundo só terá flores com as mulheres no controle.”
A flor do homem é o cravo e da mulher é a rosa.
Homem tem ego, mulher tem útero.
Quem gera vida não mata.
Se não fosse a mulher, não existiria nenhum homem.
Deus confiou seu filho Jesus a uma mulher.
A mulher o defendeu de homens que queriam matá-lo.
“Não sou um homem, sou filho de Deus.”
Deus não sonha que tem o poder, Deus é o poder.
“A mulher tem vários sapatos porque se conecta ao mundo de varias formas, o homem coleciona sapatos, mas só usa um.”
"A mãe é a única mulher que ama seu filho o restante é, interesse por beleza, inteligência ou status."
“Quem apoia minhas decisões é minha mulher, quem apoia as decisões dela sou Eu e quem nos apoia é Jesus Cristo.”
“Toda mulher é uma artista, sem medo das críticas, se refaz todos os dias com uma nova maquiagem, em busca do elogio perfeito.”
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
