Mulher poema Ventre
O ventre de uma mãe é feito de ternura e o filho que este ventre carrega é rodeado de conforto, proteção, intimidade. Ninguém em vida foi mais íntima de Jesus do que Maria.
Mãe: Ventre em que fui gerado, seio que fui nutrido,braços em que sou acolhido,joelhos pela qual sou fortalecido, lábios pela qual sou instruído.
“A espera de um filho é a sensação mais sublime que podemos sentir, desde sua geração no ventre, um grande amor brota no coração dos seus pais, é o mais verdadeiro dos sentimentos, é algo instintivo e natural que transforma para sempre a vida de um casal, pois a partir desse momento, o seu filho se torna o seu céu, seu mundo, seu tudo ."
E tu Terra, que hoje és cinza e pó, voltarás a ser verde e vida porque no teu ventre repousam as sementes da esperança.
A natureza torna o homem o forte e dentro do seu ventre ela possibilita ao homem a nascer novamente. A natureza dá ao homem todo material para que ele construa sua própria fortaleza interior. Mergulhar numa profunda sessão de paz interior. Sentir o real sentido da vida que é sentir-se forte. No começo da tarde escalava montanhas e voltava no começo do fim da tarde.
Ainda que uma mãe venha a esquecer o seu próprio filho que gerou no ventre, Deus jamais esquecerás de ti.
O chão forrado de estrelas fertiliza o ventre fértil da mãe terra durante toda noite. Grávida de vida, da luz à aurora, assim que a noite adormece nos braços suntuosos do sol.
Que as mães ao receber seus filhos do seu ventre os acolha também no coração... a vida é mais de alma do que de sangue, este corre pelas veias e aquela caminha até a eternidade.
Muita gente acha que tudo é sorte, mas existe um DEUS que te formou dentro do ventre da sua mãe destinado a entender a vontade dele na sua longa jornada da vida.
Teu corpo é o meu vício... Teu corpo é minha vida, teu ventre é a luz do meu futuro que irradia o meu dia;
Dar-te-ei a vida para que a nossa tenha sentido... E meus carinhos serão mais intensos por que carregas a herança de nós...
Não somos nós que conduzimos a nossa vida...desde a nossa formação no ventre materno, Deus é o verdadeiro condutor de nossa vida e do seu processo evolutivo, até o desenlace final.
O fruto de vosso ventre só será bendito se receber uma boa educação e um encaminhamento adequado na vida, caso contrário, será o tormento indesejado que não queremos para o nosso próximo
"Na minha angústia, clamei ao Senhor, e Ele me respondeu; do ventre do abismo, gritei, e Tu me ouviste a voz."
Jonas 2.2
Inspirações adormacem dentro de seu ventre mental da criatividade. Pense, imagine, viage... mergulhe no imenso mar de idéias que podem de surpresa brotar sem q vc perceba.
Somos seres verbais, criados pelo Verbo, mas do ventre ao pó buscamos por sensações que possam inutilizar (noss)as palavras.
O mel doce azeda,quando ele desce no seu ventre se torna amargo como um fel,muitos querem viver só alegria,mas se esquece do porvir que poderá ser amargo.
