Mulher poema Ventre
Desde que cheguei, vi essa mulher e senti algo estranho. Não conseguia parar de olhar pra ela. É como se fosse um ímã.
Não sou mais uma garota, mas ainda também não sou mulher”. Acho que é a vida, quanto mais vivemos, mais adquirimos experiências e crescemos com isso.
A primeira nota musical que ouvimos foi no ventre de nossa mãe. O tum...tum...tum...do coração dela era a canção especial com que a vida nos brindava naquele momento.
Nasceu no ventre da tristeza, mas foi fecundado pela coragem em seu fervor, no meio da mata escura foi liberta , onde capim e mato eram cobertor.
Ser mãe é mais que carregar um ser em seu ventre por nove meses... é carregar no coração a vida toda!!!
Ele viu em mim o que ninguém tinha visto,mesmo tão pequena e limitada Ele me amou e desde do ventre me chamou,me escolheu,me consagrou para o seu Louvor...
Inexplicável,Infinito,Incomparável amor de Deus!!
"Mãe o mundo passa pelos seus braços, dança ao ritmo do seu coração, e depende do seu ventre para existir ".
Quando nascemos? Não é quando saimos do Ventre de nossa mãe, e sim quando decidimos viver pelo que se quer, e amar o que merece amor.
Não preciso provar pra ninguém quem eu sou, porque Deus me conhece desde o ventre de minha mãe, e isso me basta!
Pois há alguns eunucos que nasceram assim do ventre de suas mães; outros foram privados de seus órgãos reprodutores pelos homens; e há outros ainda que a si mesmos se fizeram celibatários, por causa do Reino dos céus. Quem for capaz de aceitar esse conceito, que o receba”. Mateus 19,12 - Jesus
No cálice de meu ventre lhe sirvo o mais nobre e doce vinho de mosto de uva sã, fresca e madura à tremular seus sentidos!
Se fossemos seres feitos para ser individualistas não viríamos ao mundo dentro do ventre de nossas mães e não teríamos como maior exemplo de amor aquele que é filho de Deus e mesmo assim precisou de 12 apóstolos ao seu lado para levar luz e amor para o mundo
Um filho não precisa ter sido gerado no ventre para ser acolhido e amado. Eu te amo mais do que o infinito, minha filha do coração!
Que a cada dia nossa sede venha a aumentar para que rios de água viva corra de nosso ventre. Bom dia na paz do Senhor.
Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei. O Senhor o deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor.
O que corrompe o homem não é o que entra pela boca e sai pelo ventre, mas sim o que sai dela, porque as palavras revelam o que há no coração.
O melhor ano da minha vida, foi aquele que passei 9 meses dentro do ventre da minha mãe e os outros 3 meses em que ela cuidou e me amou como seu mais precioso diamante a ser lapidado.
Ela nao me gerou em seu ventre, mas me criou em seu coraçao. Nao me ensinou a conjugar verbos, mas foi mestre em dar vida as palavras. Ela, matriz do amor. Eu, capelinha da bondade. A ti minha avó, minhas lagrimas em forma de saudade!
