Mulher poema

Cerca de 18807 poema Mulher

Ao mundo peço licenca para atuar, onde eu quiser, meu sobrenome é competência e o meu nome é MULHER...

Inserida por Lilianepqna

Mulher, você é o início da VIDA, o CENTRO e o EQUILÍBRIO do LAR, e a ESPERANÇA de um PROGRESSO mais humanizado e sustentável.

Inserida por neisabrascher

A mulher é o ponto mais fraco de um homem
nós fazendo o ser mais fraco na face da terra

Inserida por MateusBS

Um homem sem mulher é como um cavalo sem freio; uma mulher sem marido é como um barco sem leme.

Inserida por PedroRegina

" Alguns homens ainda não entenderam a independência da mulher. É muito simples: Se não está bom elas largam , trabalham, tem colegas e saem a noite, podem pagar suas contas e estão igual a gente. O machismo evoluiu o feminismo."
Autor: Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

Meninos que são educados , sabem o que é o amor , sabem respeitar uma mulher , só que "Beleza" importa mais que caráter. E quando você vê uma menina com um cara "feio" não julgue ela , pelo menos ainda tem gente que vê caráter né ?!

Inserida por SofiaR

Valorize sua MULHER irmão, porque pra montar na garupa de uma moto CB 300, têm várias, agora pra esperar o ônibus com você, são poucas. (curti quem concorda = )

Inserida por Elisaoliveira

Uma pergunta que toda mulher deveria se fazer'
Ele é meu amigo ou só quer me comer?'

Inserida por thiagolirod

Assim como não é vergonha uma mulher vestir a camisa do seu time, não é vergonha um homem falar de amor'

Inserida por thiagolirod

Você viu em mim, aquilo que nenhuma mulher conseguiu enxergar e eu vi em você aquilo que nenhum homem conseguiu enxergar.

Inserida por SidAguiar

A maior realização de um homem é ver o brilho dos olhos e o sorriso verdadeiro de uma mulher.

Inserida por SidAguiar

Uma amizade verdadeira é como uma mulher linda e fiel. Quando a encontrares terás encontrado a felicidade!

Inserida por CleisonFSouza

Nenhum homem poderá mudar a mentalidade de uma,
mais uma mulher pode mudar a consciência dos seres humanos...

Inserida por Leoxavier

Não pense que toda mulher é totalmente sincera. E, se você pensar que toda mulher é totalmente sincera, vai perder de 10 a 0, e de goleada. A mulher, segundo, as escrituras, tem também, muitas passagens negativas,e só não acredita quem não quer e é totalmente ignorante. Não somente nas escrituras, mas também na vida real. Não estou dizendo para não ter mulher alguma, mas, haja com muito cuidado.

Inserida por tiagofassis

Não existe mulher nem homem bom para o casamento, mais sim fazemos uma boa relação para um bom casamento.

Inserida por MARTINHOMARS

Apenas um grande homem tem a capacidade de reconhecer e valorizar a grandeza e uma mulher.

Inserida por GeniellyMoura

Antes de ir algum lugar bacana, me avisa pra se arrumar.
Porque mulher é complicada.

Inserida por AlexsandraZulpo

A maior beleza existente em uma mulher nao e a sua aparencia e sim a beleza que vem de dentro de sua alma . Pois qualquer maquiagem disfarça a aparencia, mas nada no mundo pode embelezar sua alma , pois ela ja e linda e perfeita .

Inserida por Thiago1766

De onde será mesmo que o homem adquiriu a ideia de superioridade em relação à mulher?

Inserida por jeanmacalister

Mulher calada é um perrigo grande, porque quando decide abrir a boca é para criar terramoto.

Inserida por malumabote