Mulher poema
Jamais imaginaria que você seria a mulher dos meus sonhos. Sabe por quê? Porque nunca imaginei sonhar tão alto assim.
O propósito da existência de alguns homens é: transformar a mulher para ser boazinha na outra relação.
mulher pra mim tem que ser marreta se entra na minha vida não vem fazer buraco já vem pra fazer a bagaceira ou e completa o que não me soma não me diminui.
mulher maravilha e super meh não estão junto por acaso e nem por beleza estão por escolha não e por força ou inteligência mesmo cada um tendo seus super poderes eles tem humildade de saber que juntos são mas fortes..
Quando a inspiração invade o talento de um bom compositor, ele faz da mulher amada, introdução, melodia... Seja ele onde for;
Você é uma mulher tão linda. Que não importa roupas nem maquiagem, a sua alma é linda. Não
é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela que a aparência é de tamanha beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.
Até quando parece que uma mulher está desempregada a sua mente é imparável em estrategiar um negócio bacana para sua prosperidade.
A multidão esbarrava em Jesus; a multidão empurrava Jesus; a mulher tocou em Jesus, e a cura se fez. O religioso esbarra Nele, o orgulhoso empurra Ele, mas, o adorador, toca Nele. E quem toca, nunca mais será o mesmo.
A mulher e o violino são parecidos ... o violino é preciso sensibilidade, é preciso suavidade , é preciso amor demais ...para tocá- lo... digo o mesmo da mulher... a mulher é uma pétala de rosa que tem que ser tocada com carinho ... com toda delicadeza da alma..com toda sensibilidade de um musico ... com toda suavidade que ela merece...mulher é feito violino , mulher é música para os ouvidos mais aguçados..
Quem dera que todo homem tocasse uma mulher com a mesma sensibilidade de um músico tocando o seu violino... com todo seu amor , com toda sua alma...
Na mente da mulher há dois homens: o perfeito, este é o príncipe encantado e o cafajeste, estes são todos os outros.
Mulher merece cada centavo gasto com ela! Mulher merece o céu, merece sorrisos , beijos , merece mimos .. merece o que há de melhor ... todo amor do mundo .. se uma pessoa não consegue, não pode lhe dar o melhor, lhe oferecer o melhor ..então cai fora ... porque Mulher merece ser enaltecida !!! Toda mulher merece respeito , amor ,carinho e merece alguém que olhe pra ela com brilho nos olhos e diga.. você merece o mundo minha princesa !!
Quem sempre põe em dúvida a capacidade profissional da mulher bonita é a feia.
Oh! Mulher! Me perdi em você. A sua beleza é algo raro difícil de descrever deixa-me até sem palavras para dizer, você causa-me delírios de prazer.
O progresso de um lar não está na glória do homem pensar muito, mas sim está na mulher que reflete a combinação de ideias do seu marido.
Não fui ensinado em qualquer caminho ou qualquer jeito, no meu aprendizado está; tratar a mulher com carinho e respeito.
Não havia nada de mais perigoso do que uma mulher que conhecia seu próprio valor.
Todos, mesmo ateus tem um Deus, que seja a mulher, que seja um homossexual, que seja sua mente, que seja a ciência, Deus não é algo tocável, é algo maleável, algo que não se une com nós, algo que não toca o átomo ao átomo de Deus, então, Deus, Deus não é Jesus, Deus é conhecimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp