Mulher poema

Cerca de 18540 poema Mulher

Mulher fala que homem é raridade certo? Então me responda: Por que mulher que custa tão caro?

Inserida por dietrich

Há vários tipos de lágrimas,e a mais bonita é aquela que escorre dos olhos de uma mulher ,com o brilho de uma estrela em pleno luar depois de ter ouvido belas palavras de seu amado.
Aquelas com grandes toques de amor e carinho,que fazem maior ainda o desejo em que há num coração apaixonado.

Inserida por PollyannaOhtaki

"Mulher que escolhe o homem pela aparencia merece ter só um relacionamento virtual. Nada mais."

Inserida por Tomfreire

"Mulher que escolhe o homem pela aparencia merece ter 100 filhos chamados Adobe Photoshop da Silva Pinto."

Inserida por Tomfreire

queria te dizer que voce ta me fazendo a mulher mais feliz desse mundo,ta me proporcionando muitas coisas boas,apesar das brigas nos nos damos muito bem,afinal de contas qual o casal que nao briga?!,amo tudo em voce,seu jeito,seu cheiro,seus bejos,seu jeito de me amar,seus ciumes,suas brincadeiras,palhaçadas,enfim pra mim voce nao tem defeito nenhum,pra mim voce simplismente e o mais perfeito homem de qualquer um que exista na face da terra,voce e tudo pra mim,minha felicidade,meu motivo de viver,minha felicidade de cada dia,e as noites em que passo contigo,dormindo agarradinha com voce,realmente sao as melhores..quero que Deus nos de muito amor,felicidade & muita saude,que ele permita que nos fiquemos juntos por toda nossa vida,voce e tdo pra mim , eu quero viver ETERNAMENTE ao seu lado.quero sempre poder te beijar,te abraçar & te sentir pertinho de mim,eu te amo demais,te amo mais do que qualquer coisa na minha vida!
te amo!♥

Inserida por Morenadele

"A Mulher que verdadeiramente AMA um homem, parece querer entrar dentro dele para buscar algo que lhe falta. Quando encontra, o despreza, quando perde, enlouquece. Como não nascemos para o desprezo, estamos todos enlouquecendo!"

Inserida por fabiocunhasilva

Um homem sem família padece, sem amigos não existe, sem mulher não é nada, e, quando morre, falece.

Inserida por Beltrao

caras irmãs não deixam de ser primeira mulher para ser a outra por tua própria causa. E caros irmãos não percam as vossas mulheres por causa dos vossos maus comportamentos.

Inserida por Cabinda

Uma mulher deve ser tratada feito uma Deusa! Faça isso e você se tornará um príncipe para ela!

Inserida por MarcosAngeloRJ

Ninguém perde o que não tem! Invoque todo seu romantismo e proporcione nem moderação a sua mulher!

Inserida por MarcosAngeloRJ

O homem quando se interessa pela mulher sempre lembra de não ligar no dia seguinte.

Inserida por Sinty

A mulher é o ser mais maravilhoso existente a face da terra e que por vezes nos faz cometer loucuras...

Inserida por mc-carrasco

Mulher sempre tem razão, mas o homem é quem dá a voz final: Pode deixar amor.....

Inserida por albertopires

Conviver é incomodar e ser incomodado, não importa se é relação pai e filho ou marido e mulher

Inserida por ajotage

Quando pequena sonhava ser princesa e viver em um mundo cor-de-rosa, hoje em dia sou uma mulher que sonha sobreviver em um mundo caótico.

Inserida por jessikalborges

Se duas cabeças pensam melhor que uma, um homem tem sempre mais razão que uma mulher.

Inserida por Rodrigo-silva

A quem me veja com uma menina mimada;como uma mulher que ainda não cresceu;ou apenas uma menina que não se decide se é um Menina Mulher ou uma Mulher Menina...Taí sou o que você merecer que eu seja, seja uma Mulher Menina ou uma Menina Mulher, sou alguém que ainda acredita na inocência de um sorriso, de que amigos de verdade exista, e que mesmo longe das pessoas que amamos não estamos sozinhos, sou alguém que aprendeu a viver sem o brilho de um olhar de um ente querido, e que mesmo assim todos os dias pela manha agradece a Deus pelo Dom da Vida, pelo ar que enche meus Pulmões, e pela Esperança que todos os dias bate a minha porta e me pergunta se existe um lugar para ela na minha casa...E eu correndo abro as portas, abro as janelas, abro todos os cantinhos possíveis e impossíveis para que ela adentre minha casa e me ajude nessa luta diária, eu tenho a Esperança que tudo dará certo, que seja o Certo de Deus e não necessáriamente o que eu Julgue Certo. Elida Marques 19/09/2010 ...11:20hs.

Inserida por elidamarques23

Toda mulher deveria ser escolhida como se escolhe um livro, não pela capa e sim pelo conteúdo.

Inserida por dan_borbasouza

Quer desafio maior que colocar um homem e uma mulher trancados num apartamento?
[Do conto "Trancados num apartamento"]

Inserida por Quimera1

As mulheres são muito mais exigentes e seletistas, pois poucos homens servem para uma mulher, enquanto muitas mulheres servem para um homem.

Inserida por Alvaro69

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp