Mulher poema

Cerca de 19286 poema Mulher

O mérito e o reconhecimento são importantes, mas a mulher verdadeiramente valorosa e virtuosa sabe que o seu real valor não se perde. Ele está moldado na rocha da honestidade, alimentado pela empatia e solidariedade, e fortalecido pela união e pela força que carrega na alma

O olhar da mulher de Ló apenas denunciou o que o coração escondia: ela ainda amava o lugar do qual Deus a estava libertando.

Deus tirou Ló de Sodoma, mas Sodoma ainda vivia no coração da mulher de Ló. O olhar apenas revelou essa verdade.

Abraão era filho de idólatras, mas se tornou o pai da fé. Foi casado com uma mulher estéril, mas tornou-se pai de multidões. A sua origem e as circunstâncias da vida não determinam seu destino, mas sim a sua fé no Deus que pode mudar qualquer situação.

Honrar a mulher da aliança é a expressão mais profunda do Evangelho vivido em casa; é o alicerce que dá aos filhos a segurança emocional, a raiz do afeto e a certeza de que a graça de Deus se faz carne na história da família.

O recato exterior de uma mulher reflete sua ordem interior, testemunhando a santidade de Cristo por meio de sua postura.

O homem é uma criança num corpo de adulto e a mulher é um adulto num corpo de criança. Os homens se divertem, as mulheres não têm senso de humor.

Um casal unido subirá ao sucesso. Uma mulher sábia dará ótimos conselhos e levará seu homem ao sucesso, e um homem sábio levará a sua mulher ao sucesso por suas ações, por analisá-las e ouvi-la.

⁠Quando uma mulher se encontra com a motivação da exposição da sua curva mais bonita, o sorriso, ela se torna tão poderosa que pode se insinuar para as câmeras ou para o espelho, com a certeza de revelar ou refletir a tradução da beleza.

Se você vive com uma mulher que já teve outros homens, orgulhe-se disso. Pois você é o melhor homem que já passou na vida dela!

⁠Mulher bem resolvida não depende de ninguém... não precisa mendigar amor de ninguém... não implora , não súplica, não fica mendigando carinho e afeto de ninguém... deu deu , não deu ,não deu ..xau pra quem fica ... Quem perdeu que chore .. que lamente .. a vida continua ... tô indo , bola pra frente ... doer dói..mas a própria vida e o tempo cura... sorriso no rosto , salto 15 e um moreno daqueles do lado ...passado é passado..e lugar de passado e na memória..

Para a violência contra a mulher e outros tipos violência de uma forma geral diminuir a mentalidade de quem está ao redor da situação ou mesmo até de que comenta a notícia deve contribuir não justificando a violência, não debochando e não inflamando mais violência.

A luz do homem é a mulher,desde à concepção até seu último instante ,até tentamos buscar outras fontes de luz à nos guiar mas sempre precisamos desta estrela chamada mulher,e a sorte de cada homem esta intrinsicamente ligada com aquilo que cada mulher possa fazer com o homem para fazer com que ambos deem o seu melhor.

A verdadeira mulher cria todos os filhos com carinho diferentemente mas ao cozinhar separa o melhor pedaço da carne para seu marido, a quem se uniu e a completou, pois ele é a fonte original da vida no amor, com quem tudo gerou.

⁠"Um homem motivado por uma mulher não descansa até realizar seus sonhos."

⁠"Homem e mulher são como flores, muito fácil de cuidar, mas quando alguém deixa de regar, o relacionamento morre."

“Homem é aquele que sustenta uma mulher do jeito que ela quer e não do jeito que ele imagina ser.”

A natureza da perfeição, do conceito mitológico de amor perfeito, do ser homem mulher pelo comportamento Andrógino, sempre foi questionado dentro de um mundo compacto, regido categoricamente por regras e conceitos sociais severos nas filosofias e religiões, que outorgaram, por uma humanidade imperfeita, incompleta e dividida. Não permitindo que ela seja, mesmo que conceitualmente amorosa, superior e binaria. A eterna qualificação imposta entre a divisão de gêneros, em ser o sol masculino ou em ser a terra feminina, impediu durante muito tempo o aparecimento do ser completo estético, a lua andrógina. A contemporaneidade resgata e resinifica velhos medos e conceitos.

Reformulando os conceitos de beleza feminina no contemporâneo. Pois tem mulher cis muito bonita como também tem mulher trans muito bonita. A beleza feminina, nada tem haver com o gênero ou a opção da sexualidade. Muitas das vezes tem haver com a sensualidade despertada aos olhos masculinos e femininos. A beleza é em si, uma harmonia especial dentro dos conceitos estéticos temporais que são regidos por um sistema de avaliação do belo, dentro de uma sociedade, de um meio ou de uma cultura.

Romântica, doce, mulher de fases, enigmática, inexplicável, poema que ninguém conhece. Sou misteriosa, flor que não se cheira e, se fosse pra cheirar, não seria pra qualquer um não, meu bem. Aqui é incêndio. Não brinca com fogo que vc se queima, literalmente...