Mulher poema
E sei que não será surpresa
Se o futuro me trouxer
O passado de volta
Num semblante de mulher.
Contemos poesias a menina, que hoje é mulher, unica, que brilhou a sua própria luz.
Ela é morena, e tem vida, é intensidade, tens um sorriso perfeito, ela é sensacional.
Tu, mulher é a essência da vida.
O maior erro de um homem é tratar uma mulher como favas contadas.
Porque se tratando de mulher, tudo pode mudar.
O jogo vira aos 44:59 s do segundo tempo.
E não vira de qualquer jeito, não:
-De bicicletinha, que é mais gostoso.
Um dia uma mulher colorida me parou na rua e disse: Se você sabe explicar o que sente não é amor.
Panapaná no estomago moça, só isso consigo explicar!
Foi o que respondi.
" Quando te conheci eu vi uma mulher, e dentro dela uma criança! e fora dela uma guerreira! e nos olhos dela uma menina que sente saudades de alguém.
Quando te conheci eu não tinha sorriso, eu não tinha lágrimas, e hoje eu tenho tudo e até você.
Amor Amigo: Thialy e Shay
- Você é o tipo de mulher que acaba com a vida de um homem!
- Mas está em tempo de você preservar a sua...
E mesmo assim ele a beijou, e ela retribuiu, tentando sugar - lhe o medo pela boca, não a vida.
Que você quer mulher em conta,
isso cê num conta, isso cê num conta...
Que sempre reclama da conta,
isso cê num conta, isso cê num conta!
Quer saber qual o sinal infalível de que uma mulher não está feliz no relacionamento, na profissão, na sociedade em geral? A perda da vaidade, vaidade de se arrumar para si mesma, sobretudo!
Se perdeu a coragem de se admirar ao espelho, perdeu a alegria.
É só.
Mulher;
Sintonia do encanto e do amor ;
Composição de coragem e sutileza;
Do zelo e do cheiro;
Simetria de traços e curvas;
União de sensibilidade e sabedoria;
Exemplo de vida e beleza;
Do encanto e magia!
Mulher, a inspiração da melhor poesia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Mãe, mulher maravilha!
Um anjo e tanto;
Minha flor de encanto;
Me traz tanto alegria!
Mãe, beijo que cura;
Conselho e abrigo;
Meu espelho; sempre comigo.
Especial em ternura;
És a palavra mais pura!
Minha mãe, quero estar sempre contigo.
Obrigada minha rainha e meu sempre ombro amigo.
Feliz dia das mães.
Te amo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
"Se você não sabe conquistar uma mulher
sem mostrar seus músculos ou a chave do seu carro.
Faça-me um favor: Esquece de treinar seus músculos,
e comece a treinar seu cérebro primeiro.
Deixe de se preocupar somente com bens materiais
e preocupe-se com seu intellectus."
—By Coelhinha
Todo homem garanhão que não sabe tratar sua mulher como uma flor.
Sempre tem um vizinho disposto a ensinar a cuidar. Comece a aprender a cultivar seu próprio jardim; antes de tentar cultivar do alheio. Afinal se não sabe cuidar de uma rosa, como quer cuidar de todos os boquês.
—By Coelhinha
A mulher que reside em mim
Sempre insaciável na cama
para o homem que me domina
Te cobiça, em loucuras que eu mesma me desconheço
Te recebe, te ama fora, dentro
rasgando-me a roupa nessa paixão de desejo.
—By Coelhinha
“Mulher que é inteligente se preciso for, prefere andar de ônibus com seu amado. Do que de limosine que é maior que os seus chifres e ainda ter que desfilar com o carro estampando um belo sorriso no rosto de falsa Felicidade.”
—By Coelhinha
"Mulher sinônimo de vida...de amor. A você Mulher que gera vida, que cria amor, que retribuie carinho, que ensina fé e confiança. O meu mais sincero agradecimento em forma de homenagem... a "Nós" que somos o milagre em vida..a transformação, o poder que Deus nos deu que é a obra mais divina..." somos vida que geramos vida".
—By Coelhinha
"A mulher Virtuosa não odeia ninguém. Mais basta a presença de Deus na vida dela lhe dando virtudes, enfurece a muitos."
—By Coelhinha
"Quando nos referimos a mulher de Ló quando olhou pra trás e se transformou em sal. Não foi em si por ela olhar pra trás que devemos fixar nossos olhos a essa revelação , (ainda que desobedeceu uma ordem de Deus) . Mais que ela estava dando maior importância para o que estava perdendo e não percebeu que o maior era olhar adiante para o que Deus lhe estaria mostrando. (Suas promessas).
Ainda que no momento nos pareça loucura quando Deus mandar, "FAÇA." Deus é Amor mais também Ele é Justo, porisso Sua justiça pode pesar pra muitos... E muitos verão e pra justificar seus erros, dirão: - MAIS QUE DEUS É ESSE QUE CASTIGA? Castiga SIM os Filhos, para que não andemos em caminhos tortuosos."
PS: "A GRAÇA veio pra nós DAR A DIREÇÃO do CAMINHO que leva a Cristo; mais é a VARA de Deus que vai ENDIREITANDO."
—By Coelhinha
"A maior missão de uma mulher virtuosa é servir ao seu Senhor. Seu valor real não estará à altura de nenhum ser mortal."
—By Coelhinha
"Um homem de sonhos, necessita de uma mulher com visões. Não existe poder maior do que um homem determinado com GRANDES sonhos, aliado a um amor que o encoraja, incondicionalmente a persistir e o estimule sem medo a ver muito mais além dos parâmetros impostos em uma sociedade incrédula que se esconde atrás de um fracasso frustante só porque no que ainda é invisível aos seus olhos acreditar que pode se tornar nítido através da fé e pela fé, ver que o improvável pode ser possível, sim. Basta crer."
—By Coelhinha
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
