Mulher para Casar

Cerca de 23595 frases e pensamentos: Mulher para Casar

Como vou achar alguém para me casar se estou na cozinha passando mostarda nos sanduíches?

Inserida por pensador

⁠Case-se com seu próprio ser antes de casar com alguém

Inserida por SidneidaSilva

⁠casar? claro que quero.
ser colecionador de conquistas? claro que quero.
ser o que ex não foi? claro que quero.
mas to aprendendo a ser feliz solteiro porque quando chega minha hora saberei fazer alguém feliz mas também não dependerei de alguém pra ser feliz.🍂

Inserida por delcio_alves

Não sei se vou me casar ou se vou ter filhos. Ou talvez eu morra antes de fazer essas coisas. Por que eu tenho que me negar algo que eu quero agora a fim de me preparar para um futuro que pode vir ou não?

Cho Nam-Joo
Kim Jiyoung, nascida em 1982. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

⁠"A minha vida está muito tranquila, acho que vou casar."

Inserida por MarcioAAC

⁠EU CASARIA

O que eu tenho a oferecer­-te para casar comigo?
Bem, um coração que bate errado ao te ver.
Bem, uma poesia moderna de modesta.
Bem, muitas coisas...

Mas amor não enche barriga.
Não paga as dívidas.
Não honra a marmita.
Amar um poeta, é pedir pra ser poesia,
É ser rima,
É morrer de madrugada,
É viver com uma pergunta: Por quê?

Inserida por davi_lucca

⁠Se casar fosse tão ruim, não haveria tanta gente fazendo promessas para encontrar seu par perfeito.

Inserida por jadatam

Se você se casar com o espírito da sua própria geração, ficará viúva na próxima.

William Ralph Inge
The Diary of a Dean by the Very Rev. W. R. Inge. The Manchester Guardian, 03/12/1949.
Inserida por pensador

⁠Quem mexe com uma donzela
não sai falando besteira
vai casar numa capela
mesmo que ele não queira
a justiça aqui não tarda
é no bico da espingarda
ou na ponta da peixeira.

Inserida por GVM

⁠O "te amo" não é traduzido em "quero casar com você" e sim em, "amo o jeito que tu me trata, amo sua jornada, amo quem você é, amo seu jeito, amo seu caráter, amo sua sintonia comigo, amo a energia que tu tem".
O "te amo" não precisa ser um sinal extremo de amor, tampouco um convite de casamento, ele pode ser só uma expressão de sintonia.
A gente precisa parar de enxergar amar alguém como fragilidade e entender que amor não é sinônimo de uma vida a dois, mas sim, a harmonia com o outro de forma singela e pura.

Inserida por liednaklindjeybatist

A pobreza mental nos faz pensar que a idade ou o emprego são motivos para casar⁠!!!

Inserida por Mulotiua

⁠nao queira casar,
Porque do mesmo tempo que tem os momentos bons também vem os ruins
Nem todo dia você vai dormir sorrindo
Vai ter dias que você não vai nem dormir depois de uma briga

Inserida por Larissaloraschi

⁠Minha mãe sempre dizia que eu não havia nascido pra me casar.
Hoje vejo que ela tinha razão.
Filhos são outra coisa. Creio serem nossa salvação.
São coisas distintas, casamento e filhos.

Inserida por eugenia_carvalho

⁠Quem casar comigo!


Quem casar comigo,
Não passa fome,
Tem casa e comida,
E um bom homem.

Deve ser como todas as coisas que queremos quando pequenas. Se apaixonar, casar, ter filhos… Tudo acaba sendo o oposto do que nós imaginávamos.

1899 (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠O sonho da maioria das mulheres: casar no sábado com amor da sua vida, vendo o sol se pondo e a tarde se confundindo com a noite de luar ou no domingo de manhã na praia ao raiar do sol vestida de branco com um belo véu na igreja e no papel, porque mulher é romântica.

Inserida por ClaudioNascimento

Às vezes achamos que fingir é melhor, para todo o mundo olhar para nós e dizer "Que casar feliz!" enquanto no meio de tudo isso são mágoas atrás de mágoas, quando estámos a sós.

Inserida por Furucuto

⁠Você tem que ser no mínimo um doente mental para casar-se nos dias de hoje !

Inserida por Diego07

⁠"Você está apaixonado por uma pessoa que namora? O remédio é casar, ao casar não demora muito a paixão sumir, mas o importante que é o amor, fica."

Inserida por edsonkpalacio

E eu com bloqueio emocional, cheia de traumas, consegui amar novamente e sentir vontade de casar, e de ser mãe, algo que eu não queria. Mas sempre quis ter um relacionamento sólido, só não tinha mais esperanças, pois hoje em dia está difícil ter conexão mental e emocional, a maioria das pessoas são superficiais. E eu, intensa, conheci alguém tão intenso quanto eu. Não foi amor à primeira vista, mas foi um encontro de almas.

Inserida por PriscilaDeAraujo22