Mulher para Casar

Cerca de 23595 frases e pensamentos: Mulher para Casar

— Queres casar comigo?
— Não!
— Porquê?
— Porque já sou casada.
— Casada? Com quem?
— Com a tua alma!

Inserida por JoniBaltar

Ao se casar com a pessoa amada, você espera ser feliz mais em certo ponto o casamento passa por uma certa dificuldade e a primeira opção que li vem a cabeça é a separação. Mais se você passasse por uma certa dificuldade no trabalho você iria desistir do seu emprego? E se em certa parte do seu corpo estivesse com algum tipo de dor, você iria mandar amputar imediatamente? Acho que não, pois se você passar por por alguma dificuldade você deve supera-la e nunca desistir porquê desistir é para os fracos.

Inserida por MarceloAbreu

Eu quero me casar,não com a formosura do teu corpo mas sim com a belesa do teu caracter...

Inserida por GarciaGarcia1

Antigamente as pessoas namoravam antes de casar. Hoje em dia as pessoas ficam antes de namorar. E antes do ficar, ainda tem o ato de “se pegar”. Como se fôssemos uma caneta ou um ônibus. E bem, não acho que sejam as coisas que estejam mais importantes, mas sim, as pessoas cada vez mais sem valor uma para as outras.

Inserida por MariaCarolinaAs

É que tem aquela coisa em mim, de menina das antigas, de querer ficar noiva e casar...E não brincar de trocar de par!

Inserida por vanhaas

Se eu penso em me casar novamente?Já me casei,só que dessa vez foi comigo,casei com minha alma,com meu corpo,com minha saúde e ideais,e será meu melhor casamento,e dele não saiu nunca mais!

Inserida por angelicamonique

Olhe para isso, era o clássico sonho de alguém que namora a oito anos e pretende se casar daqui a dois anos de noivado. Nos conhecemos bastante, teve lágrimas no percurso e superações.
Ele está fascinado pela ideia de morar junto comigo, de construirmos uma família, termos filhos, netos, bisnetos, fazer planos, nossos projetos são bem comuns.

Inserida por Arcise

QUERO ME CASAR E QUERO SER FELIZ!

Tem hora eu fico com vontade de ter vivido na época dos meus antepassados, só para sentir o romantismo daquela época, onde os rapazes faziam de tudo para conquistar o amor da moça, onde as cartas apaixonadas as faziam delirar e sonhar dia e noite, e onde a cada encontro de amor era motivo para uma felicidade intensa e sem maldade nenhuma.
Acho que a falta desta modernidade toda em que vivemos hoje em dia, fazia com que as pessoas se amassem de uma maneira verdadeira e linda de se ver.
Hoje em dia os sentimentos não passam de uma estação, e eles são cada vez mais rápidos e tem sempre um triste fim.
Eu queria tanto um amor de verdade em minha vida, mas eu sinto medo de não poder viver algo desta grandiosidade.
Acho que por isto eu me tornei uma sonhadora impulsiva, e acho também que por isto, eu vivo tão alheia neste mundinho de Deus.
Mas a esperança é a última que morre.
Gosto de sonhar e acredito nos meus sonhos, quem sabe um dia eu viverei um amor de verdade e juntamente com este amor eu vou ser feliz.
Quem sabe? Nada é impossível neste mundo.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

COMPLETOS ?

Como é estranho
casar e não casar.
Ser sua, beber um vinho,
sentar no seu sofá.

Nem venha me convencer
Não aceito a modernidade.
O é ou não é.
Tim-tim.

Metades desiguais, complexas.
Como pode eu ser flor e você talo?
Você diz que com você eu vivo.
E eu te digo, sem você não sou flor.

Inserida por elaine.rocha

"⁠Vai casar-se nova, você vai perder sua liberdade, mas não vai entender que você é o amor da minha vida. Na verdade, eu pensava que estava perdendo meu tempo, mas você me mostrou o que é o amor. Então, minha alma ficou obcecada pela sua."

Inserida por ester_rodrigues_7

⁠Você vai se casar comigo, me beijar ou me matar? É só um jogo, mas sério, aposto nos três para nós dois.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música So High School.

Inserida por pensador

⁠Eu prometo: você vai casar com o amor da sua vida.

Inserida por pensador

⁠Já ouvi de tudo sobre por que alguém quer se casar.

Inserida por pensador

É melhor casar por amor do que por indução de parentes! A pessoa que convém aos seus parentes pode se tornar um grande problema para você suportar diariamente.

Afinal, é debaixo do mesmo teto que se convive ao casar-se.⁠
Os parentes estarão vivendo suas vidas, e você fadigado por não amar a pessoa que não foi sua escolha.

Inserida por LilianArriel

⁠A Providência Divina no Deserto e a Lição da Oferta
"Houve um tempo, logo após me casar, em que a vida me testava com uma dureza implacável. Eu ainda não tinha minha casa, nem meu filho havia nascido. O peso de prover para minha família caía sobre mim, e os trabalhos eram exaustivos e perigosos. Eu lidava com esterco, um serviço pesado que traz doenças e que poucos ousam fazer. Também carregava lenha para as cerâmicas, enfrentando riscos constantes. Lembro de uma cobra que chegou a morder minha calça, mas não era venenosa. No entanto, por ali, tive contato com outras, como cascavel e jararaca, o que mostrava o perigo constante.
A dificuldade de trazer comida para casa era imensa. Minha mulher recebia R$ 200 do Bolsa Família, e eu, trabalhando com esterco e lenha, ganhava cerca de R$ 500 por mês. Lembro dos momentos em que, em meio ao desespero, cheguei a proferir blasfêmias contra Deus. Eu não tinha quase nada, mas ainda assim me sentia 'obrigado' a dizimar e ofertar. Naquele tempo, eu não compreendia o real sentido da oferta, apenas via o sofrimento que passava.
No entanto, mesmo na escassez, a providência de Deus se manifestava. Nunca me faltou nada, e jamais precisei mendigar o pão. Deus me sustentava com o pouco que eu tinha.
Foi a necessidade que me levou à casa da minha sogra, na região de Salgueiro. Lá, tive um encontro transformador. Aprendi com um pastor o verdadeiro significado de ofertar e dizimar. Foi nesse período que comecei a dar valor a cada pequena coisa que eu possuía, percebendo que a maior riqueza não era material, mas a provisão e a fidelidade de Deus, mesmo nos momentos mais difíceis."

A Bíblia nunca disse para casar com quem você ama. Ela disse para amar a pessoa com quem você se casa.
O mundo vive dizendo que você precisa encontrar a pessoa certa para ser feliz.
Mas a Bíblia ensina que é você quem precisa se tornar a pessoa certa, e a felicidade virá como consequência.
O mundo insiste que você deve seguir o seu coração. A Bíblia, com sabedoria, diz para guardar o seu coração, porque é dele que brotam os caminhos da vida.

Inserida por olucaswilde

⁠Tem uma parte de mim que grita por mudança, por cor, por vida, sair, amar, casar, maternar, sorrir. Mas outra parte só quer se esconder, debaixo das cobertas, no silêncio do escuro, com o cabelo escorrendo tristeza e o corpo pedindo pausa. Quero trabalhar, mas me sinto exausta antes mesmo de tentar. Quero cuidar, mas mal consigo me sustentar.

Quero viver tudo, mas mal aguento ser eu.

É como se eu fosse feita de vontades que se anulam, de sonhos que se empurram, de desejos que brigam entre si. E no meio desse caos... estou eu. Ou o que restou de mim.

Me escuta, mesmo que em silêncio é um pedido de socorro que não sei mais como fazer em voz alta.

Inserida por Yumezagani

⁠Fé é Casar Sem Experimentar...

Inserida por KamillaMoreira

O Errado é Casar P⁠or Interesse ou Paixão.

Inserida por KamillaMoreira

A Pessoa Não Quer Casar Porque Não é a Vontade de Deus.

Inserida por KamillaMoreira