Mulher o Suficiente

Cerca de 39910 frases e pensamentos: Mulher o Suficiente

13 dias é o tempo suficiente para meditar e saber que caminho seguir.

Inserida por mestrearievlis

Dentre todas as palavras no mundo, o silêncio é suficiente para matar.

Inserida por AnaLuizaRodriguesdeM

Fazer o bem sem olhar á quem..
Pois todo o bem dura o suficiente para converter-se em inesquecível!!


..

Inserida por ssolsevilha

Quando você
disse que
eu não sou
o suficiente,
comecei a desistir de você.

Inserida por Jovanagomes

Ao Mundo Peço Espaço Para Pensar, E Tempo o Suficiente Para Sonhar..."

Inserida por VicenteJolvino

Quando paramos de tentar provar aos outros que somos fortes!
Ai então seremos fortes o suficiente para provar isso a nós mesmos!

Salsidc

Inserida por salsidc

REGRA NÚMERO 1
Fazer o bem sem olhar á quem..
Pois todo o bem dura o suficiente para converter-se em inesquecível!!

..

Inserida por ssolsevilha

sou o que sou não o quem pensam sou muitos para uns , poucos para outros e o suficiente para mim mesma por que minha imagen e voce quem faz , mas minha vida sou eu quem vivo

Inserida por maayalinda

Não somos justos o suficiente para fazer justiça com as próprias mãos. Se você foi injustiçado, ou você mereceu ou precisava passar por isso para aprender. A justiça é divina, o injustiçado uma hora será recompensado e o injusto colherá os frutos que plantou. Não há nada a ser feito, apenas espere e faça sua parte, deixe que a justiça divina se encarregue em fazer justiça por você!

Inserida por anapaulaamaral

TENTAR pra mim não é o SUFICIENTE!

Inserida por hbruce

" Seja presente o suficiente para que um dia possa sentir sua ausência"

Inserida por IsraelRick

Nunca se sabe tudo, nem o suficiente. A vida é um eterno aprendizado. Estude!

Inserida por pensamentosintimos

Para L.C



Acho que um encontro foi o suficiente e uma conversa ao telefone para que eu apaixona-se,nao sei se foi seu sorriso ou o fato de no primeiro momento em que o vi,meu coração parou não sabia se gostaria mim,mas no momento eu que me puxará e me beijaste,foste ousado rapaz!!!mas me ganhaste,seu ciume tolo mas lindo que me deixaste com sorriso bobo,seus olhos o modo como sorrir o brilho que emitem deles a maneira como é,seu jeito,eu nao sei o que ha de errado comigo,ou eu sei,mas se o errado for você que me deixa assim nao ligo de estar errada,ao me deixar no ponto de escrever meu pensamento e o que sinto nao sei o que pensar quando se trata de voce,e não importa se você esteja longe ou perto.O importante é que você exista para q eu possa sentir sua falta.Você nao parece ser real voce é como um verão indiano,no meio do inverno,como um doce com uma surpresa dentro!Eu queria poder esta olhando dentro dos olhos...
Isso nao é uma declaração de amor so quero que saiba o quanto bom e especial você é e nunca duvide disso nem mesmo por um segundo.
Não ha nada que eu mudaria,pois você é incrível exatamente como você é!talvez goste,ou nao,ligue ou nao se importe ou nao mas precisava ser escrito e dito e você precisa saber preferia que fosse uma carta mas hoje em dia é complicado,nao espero nada em troca...somente que leia e saiba que voce é capaz de tudo e agradeço me fez sentir o que a muito tempo achei impossível mesmo que tenha sido por instante.
Foi uma coisa de momento?não sei dizer mas jamais me arrependerei por ter escrito isso.É simples mas verdadeiro!

Com Carinho
Eu

Inserida por jessicamonique

Que o sol se ponha docemente
Que o trabalhador descanse o suficiente
Que nossa noite seja serena
Que a paz permaneça plena...

BOA NOITE BONS AMIGOS!

mel ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Só o castigo por ter seu nome incluído no SPC e SERASA já é suficiente para humilhar qualquer devedor.

Portanto, o banco deveria deixá-lo em paz até que consiga juntar dinheiro para pagar a dívida.

Inserida por joseguimaraes

Aprende a falar a verdade quando as palavras não são suficiente para fazer compreender o que a realidade nos nega.

Inserida por jonymichel

Desculpa amor, me desculpa se todo esse amor que eu te dei foi pouco, se não foi o suficiente pra te fazer ficar.

Inserida por Davirico

“Ninguém é suficiente forte para menosprezar a fraqueza, nem se achar deveras incompetente para não lutar pelo que precise”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Se eu tivesse dois corações
mesmo assim não seria suficiente para amar
todas as pessoas que merecem o meu amor!

Inserida por antoniocostta

Criar uma cerca contra o amor que sentes, é como declarar-se fraco o suficiente, sendo forte apenas para erguer uma muralha chamada orgulho

Inserida por crowspike

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp