Mulher o Suficiente
Nós dois só queríamos que alguém nos amasse o bastante para compensar todas as vezes que não tínhamos sido o suficiente.
Nossas lágrimas, mesmo que sejam geradas pela mais aguda das dores, jamais serão suficientes para refutar a existência de Deus;
Assim como nossos sorrisos, mesmo que sejam gerados pelo mais exultante dos motivos, jamais serão suficientes para nos fazerem desfrutar do âmago da alegria que consiste em crer no próprio Deus...
Se um dia
Se um dia já te amei,não saberei dizer.
Mas se já por isso passei, forte e profundo
deve ter sido, pois não deu para esquecer.
Se fostes a minha vida em épocas outras.
deveria eu amar-te muito .
Ter por tí devoção, pois te ter hoje de novo
renova-me o coração.
Se em outros tempos nos amamos, deles reflexo
não tenho.
Certeza é que muitos amores tivemos.
Paixões muitas foram já vividas.
Suficiente, no entanto não foram.
Esse amor nosso é tão forte, que supera aquele de
outras vidas.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
A rotina nos torna dependentes, a busca pelo novo ou desconhecido nos transforma em autossuficientes.
Amar não é o suficiente.
Seja amor de amigo, irmão, namorado (a), família.. Amar não é o suficiente para fazer com que você permaneça ao lado da pessoa, não é isso suficiente para que você nunca vá embora.
Uma vez eu escutei que: "Quem ama também vai embora."
Eu na época fiquei sem entender essa frase mas hoje talvez eu entenda que é melhor partir antes de se partir.
Não seja egoísta com você mesmo, se algo não te fazer mais bem talvez seja hora de ir embora.. afinal, amar não é o suficiente.
É verdade que muitas vezes o Senhor nos diz "Não temas!".
Outras vezes, no entanto, Ele nos diz "Coragem!".
Tenhamos nós ouvido hoje uma coisa ou outra, o fato é que, se Ele está conosco, o resto é resto, Ele é o suficiente!
Sou da simplicidade da cidade pequena
Não peço muito pra vida
apenas algum lugar pra ir
Bons amigos
um trabalho para flores e algo mais poder lhe comprar,pois sua vida na minha
é mais que o suficiente pra minha felicidade
A vida é repleta de coisas que nos faz bem, nós que as vezes não estamos bem suficiente para perceber isto.
Quem nunca ouviu aquela expressão: "Se a vida te der um limão faça uma limonada." Um suco de limão pode até mesmo ser refrescante, mas se for espremido apenas o suficiente. Se tentar extrair todo o suco é bem possível que junto venha o sumo da casca e, então, algo refrescante se torna impalatável. Em certo sentido, o modo como as pessoas vivem hoje reflete uma atitude gananciosa, de sempre querer mais, de não estar contente com o suficiente. Explorando e se apropriando, às vezes, de maneira indevida de um bem comum e das instituições. Para essas pessoas, que querem extrair até a última gota, a vida pode se tornar mais amarga do que no começo. Se for fazer um suco de limão faça-o sabiamente e não se torne um egoísta insaciável.
Você só vai saber o que é a luz no fim do túnel quando tiver audácia suficiente para enfrentar seus medos.
" Alguns precisam de alguns dizendo que ele é alguém, para que ele acredite nisso. Outros apenas são alguém ."
É bom ser feliz com o que se tem porque pode ser o bastante. Para quem se satisfaz com o suficiente, nunca faltará o necessário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp