Mulher Nota mil

Cerca de 28578 frases e pensamentos: Mulher Nota mil

Mais que um batom...

Uma mulher, carrega no coração, amor, inquietude, perguntas, coragem, audácia, lealdade, silêncio, criatividade, saudade.

Na bolsa, um batom, um rímel e um cartão. Ela vai livre até onde vão as andorinhas na procura pelo verão.

Trabalha e coleciona problemas, mas possui a capacidade de mostrar soluções com tamanha rapidez e sempre surpreende quem a subestimar.

Ela é mãe extremosa, cuida do filho, do marido, do gato, do cachorro, seca lágrimas fazendo rir quem chora, seja lá, o motivo que for.

Fecha a porta, cantarolando eu sou feliz. Vai pagar o carro, o aluguel, questiona o aumento do condomínio e compra um sapato novo.

Pisa no salto com elegância e sai voando em seus sonhos sem medo de carregar todos que junto dela convivem.

Ela é muito mais que uma bolsa recheada de tudo um pouco. É mais, muito mais que um batom.

Inserida por erotildesvittoria

Agora só te resta lembrar e se lamenta por ter perdido a mulher que muito te amou e se doou a você,mais que hoje sequer lembra da existência do seu ser!!!

Inserida por LindaPekena

Observei uma mulher,desprovida de qualquer sentimento de amor por si mesma.Estava entregue ao vicio do seu corpo, não sei dizer como...ainda conseguia cambalear pelas calçadas. Minha alma gritou por socorro...Socorro meu Deus!
Mas... só observei e passei.
No seu ventre,pulsava um coração pequenino,fruto do instinto animal do ser humano.Pai qualquer um.Talvez foram tantos ,não saberia dizer qual foi.Percorria pelas ruas como animal no cio,sem se dar conta que ainda era uma pessoa.
Pobre criança,que ainda não nasceu.Sua mãe lhe esqueceu .
A sociedade lhe condenou.
Gerado foi para trilhar por caminhos tortuosos.

Inserida por filosofand

Alguém afirmou que Deus fez o homem com a mulher embutida nele.

Inserida por mestrearievlis

Machado de Assis disse que não se ama duas vezes a mesma mulher; eu porém, que: depois de amar uma de verdade, jamais poderá amar outra.

Inserida por marcelofigueiredo

Se não fosse a poesia nunca
Teria deixado a mulher
Que não amo em uma plena
Paixão ardente por mim

Agora chora a alma da mulher
Angustiada deixada na solidão,
Chora o coração sofredor

Se não fosse o meu jeito amoroso
De lhe dar atenção nunca iria lhe fazer
Amar sem ser amada, e chorar
Sem ser consolada e limpada as lágrimas

Agora ame alma da mulher sem ser
Correspondida deixada na tristeza
Da culpa de si própria, ame pobre
Sofredor no horizonte de esperança

Se não fosse a minha voz, o meu
Cantar e as minhas simples ilustrações
Nunca cometeria tal erro assim de
Deixa-la em plenas alucinações por mim

Já não resta mas nada para ela se não
Chorar e lamentar, agora já não resta
Mas nada se não prantos derramados
No chão e sozinha no colchão. tristeza.

Se não fosse eu, simplesmente eu
A fazer tal coisa já não sei, acho
Que seria outra pessoa a magoa-la
Mas mesmo assim esse alguém
Também iria magoar, sem sorte

Agora ame alma da mulher sofredora
Varrida nas esquinas, deixada em cortinas
Azuis, só azuis mesmo para ela…
Mas quem sabe se a sorte pode chegar?

Inserida por 1234578

Se até mesmo do céu duvido, então quanto mais da mulher que me diz eu te amo?

Inserida por 1234578

O poeta é um mentiroso:
Mente a mulher que ama para ficar com ela,
Mente o amigo para acreditar nele, e mente
A si próprio para disfarçar a dor, a dor
Que sente dentro de uma hebdómada.

Inserida por 1234578

A concepção de um filho entre um homem e uma mulher significa uma parceria com DEUS.

Inserida por advrobertovictor

Ela é a mulher que você não vê.
Ela sai sorrindo, maquiada, esbelte, bem arrumada, perfumada, bem educada, elegante sob o seu salto, mas não a veja só por isso, veja-a por outro ângulo. Ela é de parar o trânsito, mas se a visse de verdade, por inteira, pararia até seus sonhos. Ela é requintada, doce e de palavras eloquentes. Ela é simples andando de meia furada à noite, mas requintada à mesa, sob todas as etiquetas. Ela é independente e de ti só precisará de amor. Ela é trabalhadora e não precisará do seu dinheiro. Ela é inteligente e formou-se, especializou-se e sabe a carreira que quer buscar. Ela se joga e só depois vê onde pode cair. Ela arrisca e só depois vê o que pode acontecer. Ela assume o risco, as rédeas e se bobear assume o controle e te conduz. Ela bravamente se arrisca todos os dias vivendo o que ela sempre sonhou ser. Ela te conforta, mas também te cobra. Ela ensina, mas é humilde e também aprende. Ela tem coragem, ousadia, sofre muito, mas sorri ainda mais. Pode até ter caído, quebrado a cara, sofrido, mas ela é, sim ela é, muito mais que um rosto, um corpo, um beijo, ela é um conjunto perfeito. Ela chora uma noite inteira, ela sofreu uma vida inteira, mas pela manhã ela sai sorrindo e você só vê aquele brilho e a julga prepotente sem saber tudo o que ela teve que fazer para poder sorrir novamente. Nunca julgue uma mulher por apenas o que você vê, pois essa é a menor parte da beleza que ela pode te oferecer.

Inserida por iiiiiii

ESQUINAS

Olhos de gato, mãos de fada, sonhos de mulher.
Ela caminha sozinha a espera de um futuro qualquer.
Qualquer dia, qualquer encontro, qualquer beijo. Aquele beijo.

Na rua, as gotas de chuva caem silenciosas e solitárias. E ela segue seu caminho, paciente, única, a espera.

A espera de olhos como os seus, olhos de gato, fulminantes, e a mão de um anjo com sonhos de homem, não qualquer homem, nem um para qualquer encontro. Aquele homem, aquele beijo.

E ele segue seu caminho, paciente, único, a espera. As gotas de chuva caem silenciosas e solitárias sobre ele também. Na mesma cidade, mesma realidade, mesmo desejo.

Na outra esquina.

Inserida por Haydensophie

O poder é uma mulher com padrões elevados....

Inserida por Vander123

mulher de verdade se contenta com o que tem!

Inserida por RicardoWallas

Mulher ser que nos levar a sonhar com o que existe de sentimentos, mais singelos, pois é mãe, amiga e amante....

Inserida por djalmapinheiro

A mulher já nasce guerreira, pois sempre esta pronta a defender os seus amores, quer seja materno, fraterno ou seu amado....

Inserida por djalmapinheiro

Mulher, ser que nos leva a sonhar em estar renascendo....

Inserida por djalmapinheiro

Eu amo muito a minha mulher ela è a doma do meu viver sem ela eu nao so homem eu amo muito ela meu deus .. Helena Fernandes Miranda

Inserida por MarquesdaCMDomingos

Sou feliz por te conhecer
Tu esta em meu coração
Em todo o lugar que eu for
será tu minha mulher

amar-te meu destino
proteger-te minha sina
devoto serei do teu amor
meu afeto só teu será

mulher - sempre mulher
o vermelho do teus cabelos
junto a ti renascer
jamais irei te esqueçer.

Inserida por helbersiqueira

Tributo a Yoko
4 de janeiro de 2013 às 14:03
Imagine uma mulher
Imagine uma irmandade de homens
Imagine todas as pessoas...

Imagine não haver países
E nenhuma religião também
Nada para matar ou morrer...

Imagine essa mesma mulher, observando seu tempo e espaço
Vivendo para o hoje, compartilhando com o mundo o seu olhar sensível
Pois mesmo com a agulha em sua alma, enfincada por um louco atirador...

Criou uma das mais belas de suas obras, A janela para o céu...
Imagine um portal imaginário, longe de ser conceitual, moderno, ou contemporâneo.
Uma arte mais que espiritual, ligando dois mundos paralelos entre o amor e a dor!

Imagine a força dessa mulher, pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu?
Abre teus braços essa grande fonte de sensibilidade, pra somar com sua arte o que as pessoas só pensam em dividir...

Imagine um mundo sem guerra?
Imagine todas as pessoas vivendo em paz... Já imaginou?
Essa mulher sim! “Yoko Ono” não só imagina, mas com sua arte luta por um mundo melhor e pela paz. E você. O que faz com sua arte?


Kadu Costa

Inserida por KaduCosta

A maior virtude de um homem, é ter a capacidade de enxergar na sua mulher, a felicidade que ela sente em ser sua...

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp