Mulher Nota mil
Fácil é ter mil amigos e na realidade, não ter nenhum... Difícil é se entregar a uma amizade de corpo e alma, estar ali quando ele precisar e poder dizer que com você, ele sempre pode contar!
O OUTRO
Como decifrar pictogramas de há dez mil anos
se nem sei decifrar
minha escrita interior?
Interrogo signos dúbios
e suas variações calidoscópicas
a cada segundo de observação.
A verdade essencial
é o desconhecido que me habita
e a cada amanhecer me dá um soco.
Por ele sou também observado
com ironia, desprezo, incompreensão.
E assim vivemos, se ao confronto se chama viver,
unidos, impossibilitados de desligamento,
acomodados, adversos,
roídos de infernal curiosidade.
Posso te perguntar mil coisas em um dia, e saber todas elas no final do dia. mas ainda sim eu vou continuar querendo saber como você é!
EU NÃO GOSTO DESSE PAPO DE "EU TE CONHEÇO" É UMA VERDADE INCERTA. NEM SE VIVESSE MIL ANOS CHEGARIA TÃO PERTO O SUFICIENTE PARA CONHECER O ÍNTIMO DE ALGUÉM.
Já expliquei mil vezes que a ciência política começou quando Platão e Aristóteles criaram a distinção entre o discurso do agente político e o do observador científico. A objetividade das opiniões do cientista político não vem de nenhum isentismo, mas do simples fato de ele JAMAIS se rebaixar à função de porta-voz de um grupo político. É a minha total independência de quaisquer grupos que me torna incompreensível e escandaloso para muita gente num pais em que praticamente TODO pensamento é grupal.
Se ela for problematica, se envolva! As vezes umas loucuras vale mais que mil calmarias. Mesmo sabendo que vai um dia cair fora.
Se achares três mil-réis, leva-os à polícia; se achares três contos, leva-os a um banco.
Apaixone-se , uma , duas , três ... mil vezes na vida , independente que dure ou não para a vida inteira , o que importa , são as lembranças de coisas boas .
O silêncio traz em sua mudez uma enxurrada de significados e interpretações, que mesmo, mil palavras, jamais poderiam explicar.
amor com amor sempre meu amor
amor meu amor sempre te amo
amor de minha vida sois o amor
amor milhares de vidas este meu amor
tudo pode se passa mas meu amor eterno
em minha vida sempre com amor
tudo tão belo nenhum problema serio
pois amor sois minha vida.
amor de primeira vista só a ti amor
amor primor mil primaveras este meu amor
amor sois eterno belo meu amor
amor lhe dou flores lhe dou meu amor
mesmo nas minha lagrimas tudo pelo amor
viver sem amor é contradição da natureza
pelo bem ou pelo mau sofremos por amor
sorrir e chorar faz parte sonhar por amor
recitar cantar apenas amar meu amor
depois nunca foi tão bom ter teu amor...
nem todos rituais o amor é único pleno amor,
repetir tantas fezes que é amor não monótono,
é brilhante pois o amor tem o brilho da estrelas
ate anjos se curva diante meu amor
nunca olho para frente pois amo como nunca amou
amar é destino frio magoado que reluz como febre
que não passa de somente meu amor
quem diria que o amor é único de muitas faces e desejos
mas em tudo que toca se reluz como meu amor
a noite é dia meia noite é meio dia em todas
expressões amamos e nunca abandonamos o verdadeiro amor.
Porque os amores nascem de mil cores, frases benditas, olhares trocados... química, e morrem por falta de sorrisos, abraços, toques... por palavras malditas!
Reflexão
Seu comportamento vale mas que mil palavras.
Todos olham as suas atitudes.
Palavras o vento leva e as atitudes não, elas ficam para sempre!
Mari Diniz
Mil lágrimas não serão suficientes. Suas dores não são transmitidas. Guarde a fé, ocupe a mente na espiritualidade. O dinheiro é interessante, porém não funciona.Olhe para você e pergunte quem é você.
Madrugada a dentro e os pensamentos. A mil mas todos planos que faço. Acabam ti encontrando essa distancia. Qui nos separa e tao perto e ao mesmo tempo tao longe mais um dia desfrutarei desse amor qui bate dentro do peito E.A.C.T.M EVER
