Mulher Invejosa

Cerca de 22720 frases e pensamentos: Mulher Invejosa

Tudo são flores, mas só a mulher é vida e amor.

Inserida por RicardoBarradas

Nenhuma mulher é irrelevante, até seus atos mais simples revelam a força do seu amor, mulher é mais do que gênero, é mentalidade e estilo de vida. Não somente hoje, mas todos os dias, que você seja reconhecida e amada. Feliz dia da mulher!

Inserida por jackson_galdino

08/03/2018
Dia Internacional da Mulher
Bom dia mulher maravilha!
Não possue superpoderes, mas é dona de supervalores que a fazem especial, única e inigualável.
De si é sempre dona,
domar seu tigre de estabilidade é sua rotina de cada dia.
Mimosa, cuidadosa em tons e detalhes;
Costuma fazer suas descobertas lendo o que não se vê nas entrelinhas da vida.
Benvinda mulher da nossa vida, de nossos sonhos, de nossos dias e de nossos ideais...
Venha pois,
"...Hoje a festa é sua
Hoje a festa é nossa
É de quem quiser
Quem vier...!"
"Seja benvinda ao seu dia efusivamente comemorado,
e aos outros 364 dias
em que lhe é dado a viver e exercer sua sublime e divina arte
de ser: simplesmente Mulher!"

Inserida por Annnttonious13

Dia da Mulher, Não é dia de descrever as caractericas do que é ser mulher, e sim (d)escrever a mulher como qualquer outro ser humano com direitos e respeito.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Toda mulher é masoquista,
ou tem dor maior que a do parto
e amor maior que de mãe?

Inserida por gilmar_chiapetti

Bom dia e feliz dia internacional da mulher a todas do grupo, que seja de muita reflexão e luta contra todo tipo de violência contra a mulher. A todas vocês que lutam diariamente por justiça, respeito e igualdade Parabéns!!

Inserida por izanildo

SER O QUE QUISER

Ser mulher
é ser geradora de vida
é ser quem sangra todo mês
para que o mundo prossiga

Ser mulher
é ser o ser
que faz o mundo girar
mesmo sem ser reconhecida

Ser mulher
é ter o quadril deslocado
pelo ser que vai ser
o ser por ela mais amado

Mulher
você pode ser tudo
só não seja
o que não quiser

Inserida por gilmar_chiapetti

"Mulher"altamente independente,nós homens somos tolos e as vezes muito prepotentes ;dizer que que a mulher é frágil e insuficiente,insuficiente somos nós que saímos de um ventre;dom estupendo que até hoje não entendemos o quão perfeito és esse ser tão inteligente.
Mas não precisamos entender,apenas ama-las e a cada dia relembrar que todos os dias é o dia da "Mulher".
A perfeição de Deus está em seus traços,o "Mulher" nem se deu o trabalho de ser esculpida do barro.
Mas para que sejamos completos,Deus foi magnificente,nos entregou como um presente,sabendo da nossa carestia o quanto nos faltaria um ser tão importante,(MULHER)

Inserida por 13pensamentos

A mulher casada tem três armas prediletas: o beijo, o sorriso e o ataque de nervos. O homem casado só tem duas: a água de melissa e o cabo de vassoura...
[nota: melissa = erva-cidreira]

Inserida por OswaldoWendell

Mulher

Uma beleza escondida nas mais pequenas linhas do teu rosto. Um olhar fatal, daqueles que penetra a nossa alma ao analisar nosso corpo. Lábios carnudos que preenche de forma escultural uma das mais belas partes do seu rosto. E esse sorriso, é que sorriso! Todo encantador, e que faz todo homem a desejar, pois o seu sorriso vive a brilhar.

Inserida por lexgrafia

O que uma mulher espera de um homem?

Ela espera ser admirada, ser amada, ser bem cuidada, ser levada às alturas pelo interesse dele por ela.

Ela espera ser incentivada em todas as áreas da vida dela, ser livre para decidir, livre para viver, livre para amar, livre para sonhar.

Ela espera ser reconhecida como alguém de extrema importância para ele, poder ajudá-lo e ter liberdade para agir desta maneira.

Ela espera poder ter a liberdade de dividir tudo com ele, até a escova de dente se for preciso.

Ela espera poder tomar o café da manhã junto com ele em todos os dias da vida de ambos, mas antes ao acordar, quer vê-lo acordar do lado esquerdo da cama.

Ela espera poder amá-lo durante a vida toda que ela tem para viver e ter a sensibilidade, a inspiração e pensamentos voltados só para ele por ser o homem da vida dela.

Inserida por rosarosaly

Ninguém sabe o que se passa dentro do coração de uma mulher.

Inserida por rosarosaly

Adão teve relações com Eva, a sua mulher, e ela ficou grávida. Eva deu à luz um filho e disse: – Com a ajuda de Deus, o SENHOR, tive um filho homem. E ela pôs nele o nome de Caim.

Inserida por CristianismoPratico

Reflexão Diária

Extinção das Amélias

Uma velha canção já dizia Amélia que era a mulher de verdade... Só que elas estão em extinção, as Amélias de hoje, trabalham fora, algumas ganham até mais que você, tem cargos e funções tão importantes na sociedade como nós. Elas têm até uma delegacia que agora as protege. Portanto se você ainda tem uma Amélia em casa cuide bem dela, trate-a a com carinho e respeito, não a troque mais por um futebol num final de semana ao contrário a leve com você, pois pode chegar em casa e ela ter partido pro shopping esfriar a cabeça não é assim que falamos? Se você ainda tem uma Amélia, não a troque por papo furado em esquinas da vida com falsos amigos, que quando sua Amélia se for eles também se vão isso se em alguns dias a frente ela não passar de mãos dadas com esses que dividiam copos de bebidas com você. As Amélias de hoje não precisam de você pra nada, há não ser carinho atenção conversa divisão de responsabilidades e proteção. Portanto atente bem se você vem dando a atenção certa a sua Amélia, pois uma mulher em extinção é algo que um homem que segue reto no seu caminho procura para compartilhar suas fraquezas angustias e solidão. “Abre o olho esperto”.

Inserida por Alevillela

Toda mulher deveria se casar com um ginecologista-pediatra e, na velhice, trocá-lo por um geriatra.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Antes de uma mulher de fases prefiro uma mulher de frases.

Inserida por swamipaatrashankara

Para amar uma mulher é preciso saber, que a mulher é o ser mais belo do universo, a razão de toda a existência.

Inserida por kretus25

Esteja preparado para tocar no coração de uma mulher. Pois irá descobrir o manual que tanto busca, divido em capítulos dentre eles: sarcástica, emotiva, engraçada, nervosa, misteriosa, envolvente, ociosa, confusa, carente, dolorida, corajosa, surpreendente, inteligente, preguiçosa, proativa, persistente, virtuosa, confiante, bondosa, preocupada, do lar, esforçada, solidária, tranquila, vaidosa, honrada, amante, esposa, conselheira, filha e o maior de todos, MÃE.

Inserida por advjoseneto

Mulher é igual a uma flor, se não for cuidada, deixa de perfumar sua vida.

Inserida por ClaudioMartins

“Menina mulher que tens minha admiração, às vezes te vejo menina, e às vezes mulher; Isso meche com a minha cabeça, confunde meu pensamento, como podes com este rostinho de menina, ter uma mente tão inteligente?! Sabes lidar-lhe com todas as situações, até com aquelas embaraçosas, que se não fosses a menina mulher que és, deixaria levar-lhes pelas bonitas e enganosas palavras. És graciosa de perfeita harmonia, o teu nome soa em meu ouvido como a mais perfeita sinfonia; olha que bela canção é formada em torno dos teus olhos, a sua vida é uma linda trilha sonora e tem como tema: menina mulher.”

Texto Dedicado a V.A.

Inserida por NyloDanilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp