Mulher Incomparavel- Frases
A vingança modinha é quando a ex quer mostrar que mulher incrível que ele perdeu do que a marmita fria que ele se livrou.
Ontem a mulher era vítima porque era submissa. Hoje ela é vitima porque é livre. Definitivamente, o erro não está na mulher.
Assim como a lua, a mulher é bela e cheia de fases.
Já o homem é como o Sol, é estável, não demonstrando nada, e guardando tudo pra si.
"Eu tomei uma decisão, nunca mais falar com mulher na minha vida (...) quem vai falar com mulher, é o meu marido. Eu vou virar gay!"
DE LA CUCA FRIA...Melhor é o homem ou a mulher de cabeça fria, do que esquentada, porque de cabeça quente... só se faz besteira.
Ainda não vi homem, nem mulher sem defeito, mais já vi homens querendo perfeição, assim semelhante modomulheres o querer também.
A mulher que teme ao Senhor
o honrará com as suas atitudes;
exalando o bom perfume de Cristo e fazendo a diferença por onde passa...
"A mulher de Deus não precisa de holofotes; suas atitudes brilham o suficiente para ser notada até mesmo no escuro."
Se uma rosa de destaca pela sua beleza e pelo seu aroma,
a mulher de Deus se destaca pela sua santidade no Espírito
e pelo seu perfume em Cristo.
A mulher que conquista valores da Palavra de Deus já tem o selo de segurança, proteção e imunidade contra os ataques dos homens.
Ninguém poderá resistir a mulher cristã graciosa, sábia e virtuosa, quando ela agir em nome de Jesus.
A mulher que adultera com outro homem nunca confessará que está nesta posição, pois os pecados dela são mais doces do que os lábios do seu marido.
Ser mulher cristã é não cutucar a cicatriz da perseguição, da maledicência e das acusações, quando seu coração vive na luz e na paz de Cristo.
Aquele que pega a mulher do próximo será pego e preso pelo diabo no inferno, onde a eternidade está no futuro próximo.
Uma mulher confiante luta contra ameaças, ofensas e pessimismo dos homens, conhecendo suas malignas intenções, saindo vitoriosa apenas com um sorriso em seus lábios.
