Mulher Elogiar
É triste ver uma mulher que não acredita mais no sonho do príncipe e se conformam com o sapo, mas veja o lado bom, beijando sapos você corre o risco de encontrar um príncipe. Já as sonhadoras, dessas eu tenho pena, pois não se dão ao sacrifício de beijar um sapo e correm o grande risco de nunca encontrar um príncipe ou ficar como as tristes mulheres sem sonhos. Sonhos... realize
SOBRE VOCÊ
Modificações de um email que recebi falando sobre a mulher, resolvi alterar algumas coisinhas...
Se você se insinua, é porque adora me provocar, (e eu adoro isso)
Se você fica na sua, tenho que entender.
Se você aceita fazer amor no início do relacionamento, é porque me ama
Se você não quer ainda, é porque não ta na hora.
Se você põe limitações no namoro, é porque to exagerando;
Se concorda com o que o eu digo, eu devo estar certo.
Se você batalha por estudos e profissões, é porque é inteligente
Se não tá nem aí pra isso, ... (você jamais faria isso)
Se você adora falar em política e economia, é porque é muito inteligente
Se não se liga nesses assuntos, pra mim, isso nunca foi defeito
Se você corre pra matar uma barata, é porque odeia baratas
Se corre de uma barata, é porque odeia muito baratas
Se você aceita tudo na cama, deve ser porque ta gostoso
Se não aceita, é porque exagerei de novo.
Se você ganha menos que o homem, todo mundo ainda pode crescer no trabalho
Se ganha mais que o homem, que ótimo pra nos dois
Se você adora roupas e cosméticos, porque se arruma pra mim
Se não gosta, é porque é linda demais, feito você
Se sai mais cedo do trabalho, que bom, mais tempo pra mim
Se sai mais tarde, muito trabalho, eu sei
Se faz hora extra, é responsável
Se você gosta de TV, quem não gosta
Se você gosta de livros, cultura nunca é demais.
Se você se chateia com alguma atitude , humm, exagerei mais uma vez
Se aceita tudo o que ele faz, então devo estar fazendo a coisa certa.
Se você gosta de rock, é uma pessoa eclética
Se gosta de música romântica, continua sendo eclética
Se gosta de música eletrônica, eclética é eclética, ora
Se você usa sainha curta, é porque pode, é gostosa...
Se usa saia comprida, num deixa de ser gostosa por isso
Se você faz cena de ciúme, é porque gosta de mim
Se não faz, é porque confia em mim
Se você fala mais alto que eu, é porque eu falo muito baixo
Se você fala mais baixo, é porque falo muito alto
NÃO EXISTE COMPLICAÇÃO, QUANDO EXISTE AMOR DE VERDADE.
Jamais se declare fiel a homem ou à mulher, pois isto seria mentira. Somente se pode ser fiel a princípios
Acho que serei sempre uma menina mulher.
Não quero deixar de sonhar. Me recuso a perder o brilho nos olhos e a sede de viver.
Quero mesmo é ser sempre assim. Do contrário, sinto que me afasto de mim.
Sei que nem todos compreendem. Mas a verdade é que desisti de ser compreendida por todos.
Entendi que não adianta tentar traduzir a linguagem da minha alma. Vai entender quem tiver que entender. E se vemos o mundo como somos, que controle temos sobre como nos percebem? Cada um enxerga a vida com a lente que lhe foi dada.
Então, me culpo mais por meus excessos. Na imensidão de ser, transbordo para não morrer afogada.
A violência contra a mulher é uma questão de tempo, até que a mulher resolva dar um chute no saco do homem.
Duas espécie de coisas,quer o verdadeiro homem: perigo e divertimento. Quer por isso,a mulher,como o mais perigoso dos brinquedos.
Ela é dona de uma beleza exuberante, a perfeição em forma de mulher, acredito que seus traços são parecidos com o da própria EVA do jardim, que foi esculpida pelo o próprio Deus.
Ele dizia que me amava, que eu era especial, uma mulher linda, inteligente e única, mas no fundo me rejeitava.
Um belo dia me convenci: Eu realmente era especial demais pra ele.
Ela gosta de brincar com magia
Ela gosta de brincar com poder
Seduzente, mulher atraente
Todos se encantam com você
Seu sorriso alucina, seu olhar é delirante
Dose de tequila, chocolate quente, diamante
Seu andar seduz, tem luz de delirar
Todos querem você
E você só quer o MAR.
Há dentro de cada mulher um pouco de cada personalidade. Você nunca pode controlar ou prever as suas reações. A mulher é, acima de tudo, surpreendente e completa!
SE TOCA, ACORDA! Você é uma mulher e não um brinquedo! Você é poderosa, maravilhosa, esplendorosa.. por onde você passa seu cheiro e sua imagem permanecem! Você é a pessoa mais linda que existe. Todos os garotos/homens que passaram na sua vida lembram de você até hoje, e você ainda se pergunta porque? Porque você quer, pode e consegue. Você tem força de vontade, você tem charme, presença, tem uma coisa que ninguém mais pode ter... Você tem VOCÊ! É um ser único! Aprenda uma coisa, além de tudo e de todos você é o que há de mais importante, nada pode ser mais do que você! Pega um espelho, isso aí, pega agora.. Tá vendo essa mulher incomparável? É VOCÊ! Então, enxergue que a única pessoa que pode te fazer feliz, é você mesma! Se ame!
"(...) O que me faz sofrer é sentir que o que encheria qualquer mulher de felicidade, ou seja, ter o teu maravilhoso amor de homem e as coisas lindas que você me diz, tudo isto me causa ansiedade e me leva ao desespero. Quanto mais eu penso em me entregar a você novamente, tanto mais terror eu tenho do que seria de mim se teu amor ainda ardente se apagasse..."
Bom dia!
Mulher de A a Z......
Amor
Beleza
Corredora
Dedicada
Elegante
Fascinante
Gostosa
Honesta
Imprescindível
Jóia
Linda
Maravilhosa
Namorada
Obstinada
Parceira
Querida
Radiante
Sensacional
Talento
Única
Vida
Xodó
Z
A mulher de Áries pode ser conquistada facilmente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano em sua vida.
**Mulher negra
Mulher negra
Ser mulher já é um desafio, consequências culturais de uma sociedade que insiste em atrasos, mas ser mulher negra é muito mais foda, é foda em ambos sentidos...
Primeiro, é foda no sentido de ser forte, guerreira, autêntica e na sua unicidade ser múltipla.
Em paradoxo, é foda por precisar explicitamente e obrigatoriamente em âmbito social, se autoafirmar a todo instante, que não é um mero objeto ou fetiche de desejo.
Ser mulher negra no Brasil, é provar a todo segundo e para o mundo, que é muito mais que um belo e largo quadril.
É provar sol a sol que é gente, gente que sente, que tem anseios, perspectivas, ambição e que não é mero instrumento de tesão.
É ratificar que tem beleza tanto estética quanto cognitiva sempre na ativa.
É perceber descaradamente a todo instante que sente o olhar de reprovação ao ocupar lugar de destaque e de potencialidade em sua profissão, seja como diarista, jornalista ou artista, na política ou na televisão sem rebolar o bumbum no chão.
Nada contra quem o faz, mas nossas habilidades são muitas mais.
Nosso caráter e potencial não estão na melanina, mas na vida que nos ensina que mesmo sem a representatividade devida e merecida, temos nossa sina:amar, lutar e nunca conjugar o verbo estacionar!
Fácil? Nunca será, está cheio de"ismos" por aí, machismo, racismo, mas a minoria deixou de existir e conquistou voz com muito suor e não vai se calar custe o que custar!
Não quero que nos aceite, mas exijo e grito com toda força de minh'alma que não é branca que nos respeite, agora e daqui para frente!
Vida e vida à mulher negra!
