Mulher e Arte
Naturalmente o gênero humano urbano, devido a poluição sonora excessiva das grandes cidades é bem mais sensível as cores do que as nuances das sutis vibrações.
Independente que as maiores e melhores projeções econômicas dizem para o futuro, o melhor investimento com maior valorização e liquidez será o ouro, o único metal nobre, largamente utilizado nas novas tecnologias, que não é originário do nosso planeta e sim do espaço sideral, e chega aqui pelos meteoritos sem previsibilidades.
O tédio levou muitos homens e mulheres a fazerem coisas grandes no mundo das artes, mas também os levou a fazer grandes besteiras na vida.
Todos os excepcionais, os com infantilidades e os autistas são pessoas muito especiais, seres com os sentimentos mais puros que existem. Creio que são em essência personalidades celestiais, que foram trazidas a este mundo pelo criador para espalharem amor e as sutilezas da feliz e pura convivência. Sendo assim, cada ser humano comum na idade adulta, tem por dever ético, espiritual e moral, tentar entender e aprender o mundo magico, que cada um em sua inocência nos presenteia, nesta dura existência.
"Tenho coisas?
Ou serão as coisas que me possuem?
Depois do meu último suspiro, as coisas;
Não me acompanharão na viagem ao além... "
Conselho
“Faça da sua dor a sua maior habilidade
Aí o sucesso vem,aí a vida anda
As coisas parecem ser milagrosas
Mas é apenas sua magia ..”
Eu
Eu não sou uma estrela, sou uma constelação. Eu não sou um livro, sou uma biblioteca. Eu não sou um lobo, sou uma alcateia. Eu não sou um soldado, sou um exército.
“Você pode ser um artista, mas, vai precisar ser um gênio para convencer as pessoas que seus trabalhos são uma arte.”
Em tudo os meus olhos ardem
Como desertos sem oásis.
A miragem que me toca as pálpebras é floral.
Agora mesmo, essa promessa de rosa invade-me a face
E me diz: sou lume e, contigo, vago.
Pergunta aos Universitários: Se todos os artistas tivessem suas memórias apagadas e todas as referências de arte que já viram alguma vez perdidas.... se o ser humano tivesse seu cérebro deletado e todos os pensamentos apagados., E se colocassem-o numa sala com todos os suportes necessários para criar ..... qual seria a manifestação? De Deus ou do diabo?
Tesouro perdido
“Quando o tempo passa,
A única coisa que desejamos imensamente
É conectar e se encantar com as coisas ao nosso redor
Quando o amor não é realidade
O destino é tão vazio meu amor..”.
Momentos incríveis podem ser registrados ou criados. Para ambos os casos existe um olhar sensível, uma mente criativa e uma câmera disponível.
Deus é um desenhista perfeito, mas somos nós os responsáveis por dar cor e vida á sua obra de arte!
expectativa sempre e um conceito! Você dizer liberdade,
Uma luta sem precedentes chegar ser engraçado
Lutar não e para muitos e sim para poucos por que a arte da guerra está sempre na expectativa não nós conceitos b
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp