Mulher e Arte
O processo criativo é muitas vezes envolvido por uma ansiedade sem fim e, quando o mundo aplaude o produto desse processo, acalma a ansiedade. Por pouco tempo. Depois a ansiedade retorna e até se intensifica.
Eu nasci para o amor.
Sempre segui este caminho,
onde me perdi, onde me encontrei.
Me acompanha a arte.
Não quero outra vida.
Meu anjo da guarda
é sagrado e forte.
Ele tem muita sorte.
Ter alguém fiel como eu.
Que acredita no poder de Deus.
Sei que mau olhado
e inveja, não me atinge.
E nas ciladas da vida,
ele está sempre lá,
iluminando e livrando tudo
que for mau caminho.
Muitos cairão ao seu lado e, um dia, você cairá também... - Aquele que luta pela espada, morrerá pela espada! Porque guerreiros merecem guerreiros.
O ZEN representa a solene paz de espirito, e um elevado estado de pureza onde não existe o reino da visão, audição, tato ou paladar... Apenas o intocável vazio, absoluto entre o céu e a terra.
O que ensino salvará sua vida, protegerá seus filhos e lhe dará uma nova expectativa diante do perigo.
Caro discípulo,
Desejo que sua coragem seja sempre maior que o medo. E se um dia cair... Saiba que no chão não poderá ficar.
Desejo que a vida lhe proporcione muitas marcas, mas que nenhuma delas mude o seu coração.
Desejo que nessa casa aprenda a respeitar os valores humanos. E se um dia partir, leve consigo minha espada e total admiração.
Se você desistir hoje e, depois amanhã... Essa será a história da sua vida... incompleta e cheia de recomeços. E nada poderá mudar quando contar aos seus filhos.
As artes foram ensinadas a nós pelos anjos, para que nunca esqueçamos que somos divinos.
e sempre podemos criar o belo, o novo usando pequenas e delicadas pinceladas de amor.
Só hoje eu queria poder acordar e encontrar você dormindo ao meu lado, com o cabelo todo bagunçado e expressão de quem está quase despertando após uma noite boa.
Só hoje me levantaria da cama pra preparar o café, deixando o aroma espalhar até te alcançar, porque sei que café é uma das suas paixões.
Só hoje te levaria até o litoral para encontrar o mar, molhar os pés e sentir o vento espalhando seus cabelos, enquanto de perto registro sua liberdade.
Só hoje faríamos fotos malucas, porque nossas brincadeiras revelam quem nós somos e precisariam virar boas histórias para contar.
Só hoje caminharíamos na areia, subiríamos aquela trilha, chegaríamos ao topo.
Só hoje te abraçaria apertado e te daria aquele beijo que nos completa e nos conecta, sentindo seu coração batendo forte.
Só hoje tudo isso seria possível, mas não será.
Hoje acordei só.
Hoje espalhei o aroma de café pela casa, mas ele encontrou ambientes vazios.
Hoje fui até o litoral, molhei os pés, senti o vento e minha liberdade solitária.
Hoje caminhei na areia, subi a trilha e cheguei ao topo.
Hoje vi o mundo e percebi que o mundo era eu.
Não havia abraço ou beijo. Havia vento no corpo e sol no rosto.
Havia eu. Ainda não há você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp