Mulher e Arte

Cerca de 34675 frases e pensamentos: Mulher e Arte

"Se me existir, me faz um homem, a imaginação me conduz"... a arte existe porque apenas viver não basta!

⁠suas criações exprimiam
o verdadeiro sentido da arte,
na inquestionável
arte dos sentidos.

A arte e a cultura não estão condicionadas à classe social, etnia ou credo; sujeita-se às manifestações de um povo que preserva seus costumes e respeita sua gente.

⁠Só permanece na arte quem faz da arte o seu sublime recanto

A vida é como uma obra de arte em constante evolução, onde cada pincelada representa
nossas escolhas e cada imperfeição, nossa humanidade.

A arte tem a capacidade de dar voz a quem não tem vez.

O sensato sabe que é preciso semear para depois colher. O sábio aprendeu a arte de regar e esperar.

A vida é uma poesia declamada pela arte do sentir.

Para andar com o sapato dos outros, tem que arte e não técnica, senão cai.

"Amar é uma arte. Mas nem todos nascem artistas!"
☆Haredita Angel-25.09.2013
Facebook

SEDUÇÃO

Sedução é uma arte
Uma deliciosa arte.
Borboletas no estômago
Coração acelerado.
Sedução é uma peça teatral
Em que os atores fazem
O papel de caça e caçador.
Sedução é algo rejuvenescedor
Que nos faz sentir vivos
E que nos faz um bem...

Compor é a arte de juntar as palavras sem que elas percam sentido

A arte não tem limites simplesmente transcende fronteiras e a arte está em tudo o que existe, basicamente eu sou o artista da minha realidade sendo ela em cor vermelha ou preta o que importa é o fascínio do momento vivenciado por mim, é a arte pode ser a minha faca ou a poesia o deslumbre da minha existência.

⁠Na ponta do lápis, em uma folha em branco... qualquer rabisco vira obra de arte. Na folha riscada, entrelaçadas pelo rabisco a arte vai depender dos olhos de quem admira... As vezes os traços do artista vão além daquilo que olhares normais conseguem compreender.

⁠⁠A filosofia também é: arte, direito e política; não existe reflexão filosófica sem estruturação poética, ética e retórica - como as três não existem sem filosofia.

Viva a poesia!

Poesia; cultura escrita, arte vibrante na mente dos leitores e autores que carregam um potencial incrível de interpretação, interação e imaginação.
Poesia; vai de uma fantasia remota ou uma leitura sem compreensão á um mundo fantástico de ilusões, transformações e aplausos.
Poesia; seus versos podem nascer de um sonho, de um desejo, de viagens, recordações, saudades, homenagens, podem ser fruto de um amor antigo ou atual, brota de corações apaixonados, da vida á músicas de qualidade, vai do lúdico e surreal á experiências vivenciadas e fatos reais.
Poesia; trás esperanças e palavras fortes de auto ajuda, tem o poder de alegrar e mudar a vida das pessoas, em suas linhas existe o encantamento, o conhecimento, as histórias e as verdades; na poesia, a natureza, o sol, os animais, o ser humano, a lua e as estrelas tem seu lugar de destaque.
Poesia; veio para abrir nossos olhos á inúmeras realidades, ela nasce a cada dia nos quatro cantos do mundo e vem acompanhada de muita luz, do saber e de muito amor!

Dizem que o amor é uma arte, mas ninguém avisa da coragem de segurar o pincel quando a tinta está prestes a acabar.


O amor é arte porque não vem com manual, vem com risco, entrega e coragem. A gente aprende errando, sentindo, caindo e tentando de novo.


Toda obra de arte, mesmo sem cor, nem sempre precisa de tinta, mas de ser entendida como arte.


Assim como um relacionamento: não é só o lado bom que é bonito, mas amar também o que é difícil, pois são essas partes que completam o quadro.
Para toda obra bonita, às vezes ela dói antes de ficar pronta.


Para um bom pintor, é necessário enxergar além das pinturas.

Eu me moldo na arte, me visto, invento,
crio mil formas, me reinvento.
De todas que posso ser, eu deixo uma morrer,
pra outra versão mais forte nascer.
Sou mutação, sou mudança no vento,
meus passos marcam meu sentimento.
Quebro a corrente, refaço o caminho,
mesmo sangrando, não ando sozinha.
Recrio na dor, floresço no peito,
cada derrota me ensina o jeito.
Eu sou mil, mas nunca me perco,
matei uma parte, agora renasço inteira.

No interior de um belo momento particular, aproveitando uma experiência única, uma arte renascentista desfruta da sua própria companhia, banha a suavidade das suas curvas em um lugar incrível, cada detalhe dela é exuberante, está claramente numa satisfação pessoal profunda, sentindo uma emoção veemente, abundante, que está tomando conta de toda a sua estrutura

Admirando e ficando bastante imerso nessa cena, caso não seja uma falsa impressão, posso concluir que o seu coração é um mar grandioso, cuja vitalidade é fascinante, a movimentação das suas ondas são os seus batimentos, influenciada pela ocasião, pelo clima de seus sentimentos, pela vontade recorrente de não viver em vão, passando por agitação e por tranquilidade, sempre uma inspiração

Então, essa exposição tão inspiradora poderia ser descrita como uma visão da renascença, intensa e harmoniosa à semelhança de uma linda canção, encontrada durante uma navegação inesquecível, navegando entre águas calmas e um grande sonho com os olhos atentos, deslumbrados com a sua venustidade atraente, a sua personalidade de bem consigo, apresentando uma naturalidade sublime, pintura viva aprazível, que supera a superficialidade de um jeito que não deve ser confundido.

"Se me existir, me faz um homem, a imaginação me conduz"... a arte existe porque apenas viver não basta!
"Tantos sonhos que não alcançaram encontros, que prometiam um amanhã que desconheciam"... cada sonho é único, e o seu valor pode variar de pessoa para pessoa!
Uma desacreditação, cria uma janela previsível de vulnerabilidade, e arrependimento, é uma palavra feia para uma coisa bonita!
O novo se inicia apenas quando o ontem é curado; quando o ontem insiste em estabelecer imutável, o hoje perde o paladar, e o amanhã fica suspenso na fome!