Mulher e Arte
Os seus olhos...
É uma arte da beleza
Que vem da natureza
Revela a sua beleza
Diante de um olhar
Sincero e sem fraqueza
Que só quem percebe tal beleza
Se encanta e não quer se afastar
Diante desse olhar...
O oposto da arte...
O oposto da cultura...
O oposto do orgulho...
O oposto do amor...
... é a indiferença"
A arte da sedução esta empreguinada nas Santas, que rebolam o tempo todo, é uma atriz representa magistralmente diferente caso necessite.
E quando querem, são as melhores atrizes pornôs, para serem notadas, falsas, fingem que não é proposital, são artificiais e como são boas atrizes, parece até serem pessoas normais, que nada foi realmente sem ser por acaso.
Não é mero acaso as inrreputaveis Santas são adoráveis vadias
Beleza? Talvez
Arte pra ser exato,
Ou nem tanto.
Em que exatidão se pode afirmar?
Beleza já diz, é belo!
Mas em meio a borrões sem cor,
Surge um belo explicável: Sera?
O inexplicável!
No obscuro vazio de uma imensidão,
O fogo se forma em chão de terra seca.
Não se abastece do que queima,
Não arde, mas dói e fere.
Em tormentas, reluta.
Mas deixa-se levar; para onde?
Não importa, mas importam-se.
Os claro~es que flecham seus olhos,
Não espetam a sangue,
Mas avisam que esta chegando,
Mais uma vez o inexplicável!
Mas o que seria se ela não existisse,
Ficaria mais uma vez desentendido?
Não, porque o inexplicável já tem uma
explicação: Carolina
A arte pode levar o homem de um estado de fragmentação a um estado de ser íntegro, total.
A arte capacita o homem para compreender a realidade e o ajuda não só a suportá-la, como a transformá-la, aumentando-lhe a determinação de torná-la mais humana e mais hospitaleira para a humanidade.
Viver em sociedade é a arte de ver tudo e morrer calado. Observar o mundo sentado ou viver observado pelo próximo ato. Revivi momentos que eu tenho guardado, procurei em argumentos o que tem faltado. Gritei quanto eu pude enquanto é possível e o inimigo não tem me atacado. Como é possível reconhecer a traição antes que aconteça? Tentar prever o futuro ou me angustiar com o passado é a prisão que existe dentro da minha cabeça. “Apenas escute e obedeça.” Quantos de nós já perdeu sua essência? É tudo uma questão de tempo. Inteligência ou sentimento. Livre de dogmas, mas como viver sem nenhuma certeza? São apenas questionamentos da minha cabeça. Aonde Deus reside dentro da nossa existência? Sou natureza, vapor, frieza e clareza. O alimento que me alimenta. Minhas declarações no meu testamento dentro de uma gaveta. Sou testado o tempo inteiro pelo meu desejo. Fazer o que se quando perdemos a razão nos tornamos animais. Agora, tudo que resta é esse momento. Vou aproveitar o máximo de tudo que vivo, enquanto vivo entre o céu e o cimento. Revejo o que penso quando escrevo, é tipo uma máquina do tempo, escrevo pra mim mesmo. Revejo o que penso, me imagino lá na frente. Relembrando minha mente. Fazer o que se são histórias ou acúmulo de conhecimento que nos compõem. O cérebro aquece o peito quando predispõem. Somos serrado. Cercado de arame infartado, enferrujado. Em volta a natureza com sua beleza. No fim, somos apenas areia. Grãos, pra dizer com clareza, cada um com a sua opção, porque não existe certeza.
Na arte e na vida estão os desencontros. E nos olhos do coração se encontram os encantos e desencantos.
Na solidão temos muito espaço para evoluir e muito tempo para criar obras de arte ou então nos apequenar em algum vício ou passatempo medíocre.
''A Arte que Herdei''
O dom da criação me fascina,
Criamos o que bem entender,
Da maneira que mais apetecer,
E isso se torna ainda mais gratificante viver.
Aprender, escrever, ler,
Criar laços e romper,
Afinal, o prazer só é prazer,
Se houver a adrenalina de perder.
Ganhar, amar, falhar, tentar,
Amor, terror, sacrifício, dor,
Cada sentimento tem seu sacrifício,
Seu terror, mas no fim, haverá só você.
Lutar com seu ódio ou amor,
Por mais que seja difícil, aprenda,
Lide, observe, entenda,
Que o universo, por mais seja infinito,
Nosso tempo é finito.
Mesmo que pareça ser mito,
As memórias, momentos e sentimentos,
Ultrapassam o infinito.
"Companheirismo é a arte de navegar juntos pelos mares da vida.
É escolher ancorar no porto seguro do outro, sempre que as ondas ameaçarem."
Roberto Ikeda
Cadê a arte que estava aqui?
O gato comeu?
O boi bebeu?
O rato roeu?
A água lavou?
O fogo queimou?
A ignorância apagou...
- Relacionados
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases sobre a beleza da mulher
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Amor de Marido e Mulher
