Mulher e Arte
Desde a sua criação, a mulher foi projetada, em cada detalhe, para ser linda. A sua beleza e seu valor superam as mais finas joias, simplesmente pelo fato de ser mulher, dentro do propósito para o qual foi arquitetada. Mulher é mulher segundo o coração de Deus!
A invisibilidade da mulher negra dentro da pauta feminista faz com que ela não tenha seus problemas nem ao menos nomeados. E não se pensa em saídas emancipatórias para problemas que nem sequer foram ditos.
Uma mulher poderosa não tem muitos planos, ela simplesmente escreve o roteiro da vida a lápis, para poder ir corrigindo com cada erro, enquanto vai experimentando alguns fenômenos em sua vida. É maestro e sabe fazer música com as batidas dos corações que a cerca e faz disso válvula propulsora para ir ao encontro do seu destino. Mulher poderosa não se acha, ela simplesmente é.
Você sabe a diferença entre a traição do homem para a traição da mulher?
O homem perdoa, a mulher finge que perdoa e desconta.
Sedução em pequenas doses, palavras bem ajustadas, uma pitada de graça (acho que toda mulher adora esse homem que nos faz rir) inteligência na medida e pequeno ar de cafajeste, além do charme, desenvoltura, sorriso bonito e um tom de despreocupado. Puro encanto.
Mulher gosta de cara carinhoso e não grudento, Brincalhão mas não babaca, Chorão mas não drámatico, Que se importe mas que nao pegue no pé.
▼ ▽ ▾ ▿ ◀ ◁ SOU....
Sou mulher na essência plena brasileira
Morena, fagueira. Menina e mulher faceira
Prendo meu amor entre as coxas a na poesia
Me doo sem metades nem meios. Inteira!
Meus carinhos e afetos são sempre. Sem fim...
Sou anjo de mãos macias, gentis , mas firmes
Sou dengosa, doce, cheirosa e cheia de proza
Procuro no amado o ser que me faz e define.
E o que me delata são gargalhadas e dias de sol
Alma, musicalidade e poemas. Toda minha alegria
Me entrego à vida sem culpas ou remorsos.
Dona dos meus passos, sou sombra fresca e dócil
Pois sou o que posso e o que me permito ser...
Sou corpo. Mas também alma, templo e sacerdócio.
Amo-te....
sou a tua mulher, amante..amiga
nas noites quentes e frias....
na dor, no silêncio, no campo..
no jardim, na vida, no prazer..
na serra, na montanha, na cama.!!!
Mulher
sedutora,
perigosa.
É a mulher que sabe seduzir com o corpo.
Pior é a mulher que te mata,
e te conquista com a mente!!
..
Dentro de mim mora uma criança, de riso puro e olhar inocente, mas também uma mulher de alma apaixonada.
Se você namora com uma moça sem a intenção de casar-se com ela, você está namorando a mulher de outro homem!
Mulher bonita...
Mulher bonita
não é aquela que parece perfeita
mulher bonita
é aquela que é verdadeira
mulher bonita
também tem barriga
mulher bonita
não é uma sereia perfeita
mulher bonita
tem estrias de vida
mulher bonita
tem beleza verdadeira
mulher bonita
é morena, é mulata e negra
mulher bonita
tem na sua essência a beleza
mulher bonita
pode ser loira ou ruiva terá sempre a sua beleza
mulher bonita
é alma, é coração e inteligência...
mulher bonita
é isso...é verdade, é intensa...
mulher bonita...
Jardim ambulante
meio mulher
meio flor.
Aromatizante
leva suas raízes
onde quer que for.
Jardim ambulante
meio mulher
meio flor.
Estonteante
parte é só beleza
parte só amor.
Minha mulher-menina.
Ela é minha menina, minha mulher-menina, cheia de manias, minha maluquinha, que ama um carinho, tem um charme tão grande que nem ela sabe que o possui.
Linda, sabe ser uma boa ouvinte e uma boa companheira, brincalhona, mas tímida.
Ah, como ela é bela, tenho sorte de tê-la como minha mulher, como minha confidente, como minha companheira. Como tenho medo de perdê-la.
A Deusa Mulher - que se despe sorrindo debaixo da imensidão deste céu infinito Mostra-se livre de todos os preconceitos aperfeiçoa as virtudes, tolera os defeitos... A Deusa mulher que esquece a distancia, também despida de toda a arrogância entrega o cetro e a coroa ao seu eleito e se curva elegante, com todo o respeito... A Deusa mulher que se rende aos carinhos, para conquistar, enfim, o amanha sonhado, hoje mostra a todos seu olhar enamorado... A Deusa mulher que esquece a majestade, que perde a glória, mas não a dignidade, desfruta de ventura nunca dantes vivida, pela certeza de jamais ter sido esquecida... A Deusa mulher deslumbrantemente bela prostrada aos pés do senhor na capela pede a ele, confiante, em sublime oração! A Deusa mulher entrega - se toda inteira bailando alegremente, sorrindo faceira, deixando seu cheiro, seu gesto, seu gosto e toda a beleza que emana do seu rosto! A Deusa mulher tão meiga, tão pura trazendo nos olhos a alegre candura habita minha alma e se faz presente e se mostra limpa, sincera, inocente...
Mulher Branca
Dos cabelos pretos
E do vestido vermelhos
Uma bela dama
Cheia de elagância
e mordomia
Que contagia cada um
com a sua
Alegria.
- Relacionados
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Corpo
- Corpo Perfeito
- Frases de pintores famosos para transformar seu olhar sobre a arte
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
