Mulher de Ouro
Vários homens mudam por causa de uma mulher, pra poder conquista-la. Porque é tão difícil assim mudar para Deus?
Sorria como palhaço, brinque como uma criança, chore, beije, morra de amor como uma mulher apaixonada, sonhe, grite como uma louca mas acima de tudo viva. E veja que o fim nem sempre é o final, as vezes o final pode ser o começo de uma nova chegada. Sabemos que vivemos em um mundo em que o passado nem sempre passa, onde o presente nem sempre é agora e o futuro nem sempre chegará..
Não sou o homem mais belo, o mais forte, o mais inteligente, o dos sonhos de qualquer mulher, mas quem disse que eu pretendo ser?! Prefiro ser o Homem da realidade, isso mesmo, Homem com “H” maiúsculo! O Homem que sabe como se deve tratar uma mulher com cavalheirismo, respeito e amor... E assim, mesmo longe da perfeição, poder conquistar o seu coração.
"Sou uma Mulher cheia de desejos... E uma Menina cheia de sonhos. Sou uma Mulher que luta... E uma Menina que chora. Uma Mulher que briga... e uma Menina que brinca. Sou uma Mulher correta... E uma Menina travessa. Sou simplesmente Eu Mesma!!!! Nos erros e nos acertos, às vezes careta... Às vezes moderna. Mas sempre Eu!!!!Se for me arrepender... Que seja das coisas que eu não fiz... Dos sentimentos que eu escondi, das loucuras que não cometi, dos beijos e abraços que não dei, do tempo que eu perdi, dos amores que não vivi, das verdades que não falei, das noites em que chorei das mentiras que acreditei, das declarações que não fiz, das vezes que eu me enganei das perguntas que eu não fiz, das respostas que não dei, das mágoas que eu senti, dos sonhos que não realizei, das oportunidades que desperdicei, das alegrias que eu não vivi, e principalmente das coisas que não tentei!!! Acredite em você mesmo, pois é só você que pode se auto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa.
Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim, merecem seu respeito.
Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz...!!"
...uma mulher deitada sobre minhas pernas...
...um amigo apaixonado por mim...
...a menina que devoro...
...música pra acalmar o ódio...
...música pra tocar o coração...
...Jazz,Blues,Mpb e Thash-Metal...
...amor em frases perdidas.
A unica coisa que lamento é não ter conhecido desde o primeiro dia em que você se tornou uma mulher...
Dia da mulher? são todos dias... E ai de ti, homens , se não fossem esses anjos em vossas vidas.
Aquela que é capaz de gerar uma vida, é dotada de um amor quase divino.
Que sejam abençoadas todas as mulheres!!!
Mulher não é um pedaço de carne que você pega só pra comer. Mulher é coisa séria, é um anjo em forma de ser humano que Deus deu ao Homem pra ele ter um motivo pra viver.
Se um dia alguém me pedir que eu descreva o tipo de mulher que me faria feliz, eu sou capaz de dizer até o teu nome.
“É mais sábio ter uma amizade e estar tudo bem entre um homem e uma mulher, do que deixar que vire um relacionamento, que no final das contas acabará até com a amizade que existia entre ambos.”
Uma mulher pode até se machucar com as decepções amorosas, mas ela sempre será verdadeira nos seus sentimentos, sempre vai arriscar ser feliz em algo novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp