Mulher Criança

Cerca de 31705 frases e pensamentos: Mulher Criança

Você se torna mais atraente sendo a mulher que você é. De cabelos lisos ou cacheados. Com maquiagem ou com o rosto ao natural. Vestindo roupa de grife ou com uma calça jeans e uma camiseta básica. Você se torna atraente por aquilo que seu olhar transmite, pelo que seu corpo revela, pelo que seus lábios dizem, ou seja, por sua essência.

Eu quero me manter no papel de mulher independente, que dirige seu próprio carro, cuida da sua casa própria e não esquece da vaidade e de si mesma.

Tento ser uma mulher, mas sou uma menina. Tento ser simples, mas sou complicada. Tento ser resolvida, mas sou mal resolvida. Tento sentir dor, mas não consigo. Tento sorrir, mas também não quero. Tento ser o que eu não sou, não sou feliz completamente mas também não sou triste intensamente. Sobrevivo contando os dias, mas odeio o relógio. Sou confusa. Guardo nossa história em uma caixa de madeira, com um cadeado rosa que há impressão que lá, ela estará segura, bom, pelo menos, por enquanto.

Alma de menina, em um corpo de mulher
Preparada pra vida, pro que der e vier
Menina mulher, um botão e uma flor
Uma beleza perfeita, um segredo de amor.

Aprendi com a esquerda: um homem não pode entender a perspectiva da mulher sobre aborto, mas pode magicamente se tornar mulher.

A alma de uma mulher

Se você sabe amar e valorizar quem te ama
Dar valor a quem admira as flores e o arco-íris, sente a brisa acariciando sua face, se encanta com o nascer e o pôr do sol, namora com o mar e o rio, fica deslumbrado ao ver uma bela cachoeira, respira fundo quando chega ao topo de uma montanha, conversa e brinca todos os dias com os seus filhos, fala com as plantas e com as árvores, se sensibiliza com o sofrimento alheio, gosta de ouvir o canto dos pássaros, fica radiante com o brilho da lua cheia em uma noite estrelada, se emociona e deixa as lagrimas rolarem quando presencia fatos alegres e tristes, consegue a proeza de estampar um sorriso no rosto mesmo quando chora por dentro, no silêncio julga a si próprio e tem a convicção daquilo que realmente lhe interessa e o que lhe faz bem, sabe da verdade quando faz as perguntas, supera o momento mais difícil da vida que é o recomeço, alegre ou triste é capaz de dançar e cantar para não se acomodar a uma situação, se ilumina com um dia maravilhoso com sol e o céu azul, dança na chuva e se prepara para o inverno, gosta muito de estar rodeado de amigos e familiares, tem a capacidade de suportar e enfrentar a adversidade, é capaz de colocar sempre a sutileza e a gentileza em todas as suas ações mas, quando provocado mostra o seu espírito guerreiro que mesmo em combate jamais perde a ternura, é sincero com aqueles por quem tem sentimentos, reage tomando decisões definitivas quando descobre traição, ingratidão e mentiras, sabe perseverar e nunca desiste de seus objetivos, independentemente de qualquer situação é capaz de amar e lutar sempre em prol da felicidade.
Então, você conhece a alma de uma Mulher.

A mulher virtuosa é a coroa do seu marido.

Bíblia Sagrada
Provérbios, 12:4.

Como descubrir se uma mulher eh bonita . Faça um coque nela e veja se ela continua bonita se continuar sim se não o cabelo dela eh o que a faz bonita .

Não importa o quão simples uma mulher pode ser, se a verdade e a honestidade estão escritas em seu rosto, ela será bonita.

Mulher bonita...

Mulher bonita
não é aquela que parece perfeita
mulher bonita
é aquela que é verdadeira
mulher bonita
também tem barriga
mulher bonita
não é uma sereia perfeita
mulher bonita
tem estrias de vida
mulher bonita
tem beleza verdadeira
mulher bonita
é morena, é mulata e negra
mulher bonita
tem na sua essência a beleza
mulher bonita
pode ser loira ou ruiva terá sempre a sua beleza
mulher bonita
é alma, é coração e inteligência...
mulher bonita
é isso...é verdade, é intensa...
mulher bonita...

Marcelo Fouquet Rosembrock

Nota: (Fouquet, 2010)

"Namorar mulher que mora longe e igual orelha de boi.. Você ta perto do chifre e longe do rabo" ...
Ditado popular...

um corpo traído
um coração destruído
uma mente confusa
e ainda assim, uma mulher
é capaz de pegar a dor
e transformá-la em triunfo

Me apego tão fácil, tão frágil, tão menina.

Desapego rápido, tão mulher, tão decidida.

Uma mulher bem resolvida é aquela que se aceita do jeito que é, independente de como esperam que ela seja. Ela sabe que não é perfeita, conhece bem as suas falhas, mas sabe que suas qualidades podem levá-la onde quiser. Uma mulher bem resolvida sabe que ser bonita faz muita diferença, mas que ser interessante faz muito mais. Sabe que um corpinho bonito atrai a atenção de um homem, mas é a personalidade que a prende. Ela não é fácil nem difícil, pois obedecer a estereótipos é escravidão, e ela obedece apenas a sua vontade, no momento em que ela surge, e não em ocasiões predeterminadas. Uma mulher bem resolvida confia nos seus julgamentos e no seu instinto, pois ela não deixa ninguém escrever a sua história. Ela sabe que conselhos são bons, mas, se quiser, vai a um psicólogo, ou simplesmente os pede a alguém. Uma mulher bem resolvida sabe que não agrada todo mundo, mas os que ela agrada são os que fazem a diferença. Ela pode até se chatear com concepções erradas a seu respeito, mas ela ergue a cabeça e segue em frente, pois a única opinião que importa é aquela que ela tem de si, e uma noite bem dormida, meu bem, ninguém mais pode dar.

Te amo desde a primeira vez que te vi. Te amo como nunca nem jamais amei alguém. Você é a mulher que mais me fez feliz. É só você que me entende, que me compreende quando o mundo parece se voltar contra mim. Sei que já fui ingrato, sei que já errei com você. Sei que já deveria ter feito tudo para mudar e demorei. Sei que você me ama, mais do que qualquer coisa. E eu levo a única e maior certeza de tudo nessa vida. Você pode não ser fisicamente eterna, mas para mim, em meu coração você é.

Eu te amo, mãe. ♥

Mulher
“Sinônimo de Amor”.

Coração sem medidas, fator principal da continuação da vida.
“Criatura de Deus”, com todos os dons existentes.
És tão importante para o mundo que de ti, somos todos dependentes.
O mundo continua por causa de tua existência;
Quando Deus criou o mundo, fez você dele, a essência.
É... Essência do mundo.
Mulher:
QUE TODOS OS MÉRITOS SEJAM A TI DEDICADOS.
HOJE E SEMPRE, OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR.

Um homem não há de gostar de uma mulher que não pode passar sem ler. E que levanta para escrever. E que deita com lápis e papel debaixo do travesseiro. Por isso é que eu prefiro viver só para o meu ideal.

Carolina Maria de Jesus
Quarto de despejo: diário de uma favelada. São Paulo: Ática, 2014.

Sou mulher, sou intrigante, sou essência e pura beleza interior, sou malévola, aberta e descomedida, não sou entendida e jamais farei questão de ser. Sou puro mistério de vida.

⁠Para mim uma mulher, não tem que ser frívola, mas sim, gentil, graciosa e doadora. Você e eu, temos o dom da feminilidade. Quanto mais femininas, mais os homens serão masculinos, e mais Deus, será glorificado. Seja mulher, seja, unicamente, mulher; seja uma mulher de verdade, em plena obediência a Deus.

Desde que ela pense em um homem, ninguém objeta o pensamento de uma mulher.

Virginia Woolf
Orlando: uma biografia (1928).