Mulher com Rosto de Menina

Cerca de 34306 frases e pensamentos: Mulher com Rosto de Menina

Sou uma mulher que adora flores,
e uma menina que corre atrás das borboletas.

Sou uma mulher que peca, e uma menina que todas as noites reza e pede a benção
do Papai do céu e da Mamãe do céu.

Sou uma mulher que sabe que tudo tem; Começo, Meio e Fim, e uma menina inimiga
dos fins.

Sou uma mulher que procura entender tudo, e uma menina que teima em não compreender nada!
Haredita Angel
08.08.25

❝ ...Jamais perca esta simplicidade que você
tem, este jeito de menina mulher, mas que
sabe o que quer. Que seu jardim seja repleto
de borboletas e que cada rosa tenha o seu
perfume. E que cada flor tenha um beijo teu...❞
-------------------------------------------Eliana Angel Wolf

Besteiras de menina sabedoria de mulher.

Inserida por Fabianegomes

Análise de uma menina-mulher

Para uma mulher de mais de trinta, algumas descobertas podem fazer com que seu mundo caia.
Não desmoronei por não ser forte, não caí por não aguentar a vida e não me machuquei por não conseguir brincar. Apenas desmoronei, cai e me machuquei quando descobri que o príncipe não iria mais vir, e que ele, na verdade, não estava perdido no caminho com seu cavalo branco, e sim que realmente ele não chegaria. Demorei anos para aceitar esta verdade e até hoje, no fundo do meu coração, ainda tem uma parte de mim que ainda acredita. Me tornei uma pessoa estranha, confusa e perdida por não querer aceitar esta realidade. Hoje sou mais sonhadora do que antes e tenho ainda esperanças que um dia irei acordar e estar vivendo o meu conto de fadas e com o tão esperado final feliz e o príncipe salvando a princesa da bruxa má.
Será que sou normal por pensar assim? Por ser tão sonhadora? Por acreditar em contos que sei que não existem?
Apesar de todos os males que os contos me provocaram, eles também me ensinaram a ser esta pessoa cheia de esperança que sou hoje, apesar de viver num mundinho só meu: tenho minha família, minha casa, meu trabalho. Acordo todos os dias às 6 horas da manhã e saio para a batalha. E à noite, quando chego em casa, faço comida, preparo tudo para o próximo dia e só então quando todos já estão dormindo, me perco em meus pensamentos até a madrugada, com príncipes, princesas e muito amor, mas nestes meus pensamentos a princesa não sou mais eu, e sim outras.
A verdade é que sei que não existem príncipes, mas existem homens protetores que salvariam, sim, a mulher que amam. Aquele que destrói meio mundo para se vingar de alguém que fez mal a quem amam ou então aquele que acorda no meio da noite ouvindo barulhos e sai pela casa para ver o que é.
Este, sim, seria o príncipe encantado: o super protetor, apaixonado e companheiro.
Quem sabe um dia...

Inserida por epiresmila

As vezes sou adulta...as vezes menina mulher!...mas não gosto...mas o que fazer?...cresci...porém enquanto minha alma for jovem...vou buscarei novos horizontes...amarei como adolescente que...se entrega por inteiro sem medo ...pois sei que este é o caminho pra ser feliz...amar e nada mais!

Inserida por beladonilo

Quem sou eu? Sou uma mulher, mas me sinto uma menina. Sou confusa, também lúcida. Ainda não vivi muito, porém, tudo o que vivenciei foi de forma intensa.
Já me desiludi bastante, também já me iludi porque quis. Afinal certas coisas acontece
m porque você permite.
Espero muita coisa da vida, tenho vontade de seguir o céu sem rumo. Mas que durante este percurso eu encontre algumas respostas e tudo o que eu havia perdido, foi necessário me perder para poder me encontrar.

Inserida por daianesotero

Nada mais charmoso que uma mulher com olhos de menina.

Inserida por andresaut

Jeito de menina, corpo de mulher.. Quer mais?!
Simpatia, alegria, timidez, humildade, simplicidade de viver, de ser, de agir.
assim sou eu, contentando-me com pouco amigos, mas verdadeiro
sendo feliz ao lado de pessoas que amo, e que me amam
sem implorar sem me humilhar sendo apenas eu, assim simplesmente assim.
Sabendo que nada é pra sempre, e sempre aproveitando os momentos pouco a pouco, dando o melhor de mim, fazendo feliz
a quem quer me fazer feliz.
Padecendo amores constantes, inconstantes. Amar, brincar, ser feliz e mais nada.!

Inserida por larissacavalcantee

Alguns te fazem de menina ingênua e outros te fazem mulher.

Inserida por jubisrossini

Não precisa deixar de ser menina pra se tornar uma mulher.

Inserida por ariellensoares

Doce mulher, tão humana e tão menina.
Sábia menina, tão humana e tão mulher.

Inserida por RafaelaConceicao

A menina cresceu, virou mulher, conheceu pessoas novas e te esqueceu, palhaço ;)

Inserida por maspqpisa

O que mais me instiga numa garota é o charme de menina acompanhado do olhar de uma mulher.

Inserida por gambazinho157

DE MENINA, A MULHER DE CORPO CONSAGRADO



Hoje você faz mais um ano de vida...
São tantos...
Tão poucos!
Que mais sejam de alegria...
Que poucos sejam de agonia!

Tu sabes...
Fazes do melhor à tua vida!
Tens sido de força ao ganho,
Tens ficado distante do engano,
Que nesta força nunca tenhas dano!

Que no nunca, o sim...
Ao experimento extravagante do teu querer,
Deixe de ser como sendo o imponente!
Que o não...
Seja no sempre, força de vontade da consciência pelo saber!

Que sempre entendas,
E, que o erro não te engane!
Que sempre te faças compreendida!
Que de tua verdade obtida,
Sempre tu tenhas posse de plena guarida!

Foges aos quantos te querem,
De todos por um querer maldoso,
De tantos que não faz jus ao que és!
Rejeitas... Rejeitas aos que não te vêem em teus valores...
Não te baste aos que do teu belo interior não enxergam!

Aos tais dos quais te olham mais pelo desejo,
Que, em tua beleza são vencidos por sentimentos impropérios,
Esfomeiam-se apenas pelo encanto da formosura do teu belo,
E, não entendem que perceber-te é descobrir tua pureza...
Deles, desencanta-te, não se dobrando ao seu desfigurado prazer!

Escuta-me como amigo ao teu ouvido meu sussurro:
A estes, te fazes intocável!
Fazes-te impossível!
Do teu tudo, apenas com perfeito amor,
Seja por gosto em pureza, cedido ao outro do teu belo visível!

Que deste dia,
De poder a consumação da felicidade,
Como sempre...
Tu que te mostras superior,
Digas não a todo tipo de leviandade!

Repousa nesta data o melhor do que vives!
É o hoje...
De tamanha importância a teu prazer em existir!
É do hoje...
De grata ao que se pode mostrar de ti!

Hoje te fazes mulher...
Mulher de corpo consagrado!
Deixaste de ser menina...
Não insistas!
Olhas ao teu redor... És esplendida... Venceste!

Então, digas assim: Este é meu dia!
Dia que me consagro mulher experiente!
Dia de tanto gosto à minha satisfação esperado!
Reconheces: Fizestes-te dona de si!
Desfrutas... Que seja ele o mais querido... Em tudo agradável!

Apresento agora um ultimo desejo:
Que datas como esta de brilho encantado,
Seja por ti, outras vezes comemorada!
Mas, que sempre tenhas de Deus à tua festa,
Por Sua Divina Glória ao teu tudo adornada!

Inserida por ricardodavisdavis

De Uma testemunha ocular, de uma verdadeira batalha eu vi uma menina que se tornou mulher que se tornou esposa e mãe, que consegui concilia trabalho, casa, maternidade e estudo. Há 17 anos sem nunca perde o Jeito Elaine de Ser: inteligente Calmo, Sereno, meigo, amiga temente a Deus. Ela chega ao fim de mais uma batalha que é o termino de um curso superior será uma Gestora Pública!
Nós que fazemos parte de sua Família estamos muito felizes por isso, mais vale ressaltar que você Elaine já tem Doutorado já e PHD em nossas Vidas, como Esposa mulher Virtuosa, Mãe no amplo sentido da palavra, amiga fiel, Filha obediente, sua presença em nossas vidas literalmente é um presente de Deus.
Esta e uma pequena homenagem da sua Família que te ama muito. Seus filhos Bismarck, Breno, Bryan sua mãe Noêmia sua Sogra Alda e claro do seu admirador e esposo Braitene. Que Deus continue a te iluminar a cada dia!

Inserida por braitene

Menina Mulher é o que eu digo. Com esses seus olhos fortes, que torna qualquer palavra dita em vista, seu sorriso que mostra sua pura simplicidade, sinceridade, humildade... Diferentes de todas!! só quem ama consegui entendê-la, consegui senti-la, e essa pessoa sou eu.

Inserida por LuuizJR

''Sou uma mescla de menina mulher. Sou repleta de defeitos, manias, porém, sobressaem-se as qualidades. Eu sou um pouco de delicadeza, como os passos de uma bailarina, um pouco de estúpidez, de teimosia. Gosto de fazer uma poesia, escutar músicas românticas. Gosto de inventar histórias, gosto de me sentir bem com o que eu sou! Porque mulher é além de ser adulta. Ser mulher de verdade é ter um coração generoso, corajoso, que vibra a cada batida. Um poço de sensibilidade, de complexidade, e apesar disso tem uma garra admirável, ser uma eterna aprendiz, uma eterna guerreira. Ser mulher não é fácil não, e nem por isso deixa de ser um privilégio, uma verdadeira honra! A mulher tem dons incontestáveis, é uma dádiva de Deus. Sem a mulher a vida de um homem não teria graça. As mulheres não são belas, só pelo charme que encantam os homens quando passam por aí. Porém, por sua verdadeira essência. As mulheres são como borboletas que voam, que são lindas por natureza. A mulher é um ser realmente deslumbrante!''

Inserida por luh-qq

As pessoas pedem que eu cresça, vire mulher. A verdade é que talvez eu ainda seja apenas uma menina... Não por medo de crescer, mas por que esta sou eu realmente. A mulher que troca o salto alto pelas sapatilhas, o vestido curto pela saia rodada, o batom vermelho pelo cor de rosa. A mulher do cabelo bagunçado, das pulseiras coloridas e do lacinho no cabelo. A mulher do quarto cor de rosa, que ainda guarda seus ursinhos e que mentém os sonhos de menina. Que ainda guarda seus diários. Que passa horas no seu quarto, trancada, sonhando. As pessoas não entendem que esta sou eu, a menina-mulher ou a mulher-menina. E que cada pedido para que eu cresça são em vão, eu nunca vou crescer, vou ser sempre está. A menina meiga, insegura, sonhadora e misteriosa. A mulher com ares de menina. E mesmo que mulher eu vire, vou ser sempre, por dentro, está menina.

Inserida por MichelePorsche

Pra vc MULHER, mãe, menina, que muitas vezes se descabela só pra saber se está tudo bem com os seus entes queridos... quantas vezes não se importando com a maquiagem acabada de fazer, passando a mão no rosto querendo secar as lágrimas que várias vezes tenta esconder, mostrando aos que estão ao seu redor que está tudo bem, quantas vezes chorou quietinha sem estardalhaço só pra que as pessoas não soubessem que aquele era um momento fraco e que impossível era o controle das lágrimas...Mas a sua força sempre estava estampada no semblante, da mesma forma que mostrava a decepção com alguém...Sensível? Claro! Este sentimento só um ser humano como vc que será capaz de sentir... E sempre mostra e ensina o que é enxergar o próximo...Pabrabéns Mulher!!!
Aceite é com muito carinho!!!


Dedicado a minha amiga (Nilva Oliva Crevelaro)

Inserida por sollima

Você menina moça que me assanhou
deixou eu entrar dentro de ti me apaixonou
agora mulher a mim nem quer olhar
eu so queria aqueles momentos contigo recordar ou ao menos mha amizade você aceitar.

Inserida por Luclab