Mulher com Cara de Menina
É que loucos como eu só descobrem as coisas quando elas batem forte na sua cara, é quando ela esfrega no seu rosto o valor que tem, é quando você sente emoção em ver ou fazer, é quando a emoção vem aos olhos ao ouvir uma simples música.
Cara fechada, arrogante, folgado... Ta se achando em... NÃO, NÃO!... Só acho que não tenho a obrigação de ficar abrindo sorriso pra qualquer um na rua, nem em lugar nenhum. Simpatia não é o meu forte!
Á vezes que nos magoamos com coisas muitos futes , nos apaixonamos e quebramos a cara , as vezes perdemos alguem emportantes em nossas vidas e continuamos em pé , as vezes perdemos nossos melhores amigos . Mas lembre-se nunca abaixe a cabeça porque é isto que nossos inimigos querem ver-nos derrotados . Ergue a cabeça e segue em frente porque o mundo da voltas e tudo que um dia vai volta .
Hey cara, vamos sair, nos divertir, dançar, curtir, se der certo ótimo, se não der certo, a vida continua do mesmo jeito.
Chega assim do nada, com um sorriso estampado na cara, com a barba sem fazer e com pressa pra me amar. Que fica difícil controlar.
Engraçado como as suas melhores amigas tem o mesmo gosto que você... estão sempre de olho no cara que está ao seu lado.
Você conhece um cara, se deixa envolver por ele, se permite apaixonar e logo se vê declarando que o ama. Você abre as portas da sua casa e perdoa mentiras. Então, um dia ele vai embora e ainda te chama de egoísta. Este é o conto de fadas da atualidade
Não sou o melhor cara ai pra te fazer feliz, mas também não sou o pior, sou malandriado, maloqueiro e apaixonado, e é você que eu quero ao meu lado.
Eu ando pelas ruas com um sorriso bobo nos lábios, porque tenho a sensação que vou dar de cara com você na próxima esquina que eu virar.
Cavaleiros do Rei
Muitas mulheres vêm criticando a letra da musica "Esse cara sou eu", por isso, resolvi escrever isso.
Desculpem-nos, mas há mulheres que não querem encontrar esse cara, ou talvez não querem ser realmente amadas e então irão buscar milhões de desculpas para justificar a opção de inteira liberdade pessoal. Ilusoriamente estão tentando encontrar um ser muito especial, sem nenhum defeito, que não existe e não existirá, talvez por os serem humanos não serem perfeitos. O que precisamos é aprender a viver com os nossos defeitos e dos outros, mas sobre tudo, buscar as qualidades das pessoas e que sirvam de exemplo para melhorar as nossas vidas. Enfim, ser feliz nesse processo de evolução, chamado vida!
Mensagem em defesa de Vossa Majestade.
De verdade, eu só desejo que um dia o amor dê um tapa na cara de vocês. Porque o amor, meu bem, ele chega e não pede permissão pra entrar. Ele não quer saber das suas ideologias, das suas farsas ou verdades. Ele chega bagunçando tudo e você não pode fazer nada, só assistir. Meu desejo acaba aqui. Só que aí tem a participação da vida, e a vida, meu amigo, não deixa por menos não.
Sou geminiana, um cara tem que agradar meu intelecto e mexer com meu corpo. Não simplesmente aparecer um ano depois, quase casado falando que se eu o quiser eu o terei.
A gente tende a dar indiretas no face como se o cara em questão fosse ler. Não se importou nem quando falamos na cara do moço. Príncipe encantado não se encontra em redes sociais meninas.
Estou cansada dessa vida da cara dessa vida dos exemplos dessa vida
me cansei não foi hoje foi a um século atrás que pra mim apareçe ter cido ontem
estou ficando tão diferente que nem eu mesmo me reconheço mais
estou ficando tão amadureçida que não sei mais se ainda tem como me amadureçer
mais do que já estou as vezes olho em fotos como eu era tão ingenua tão infantil tão doidinha
tão feliz tão cheia de vida e hoje me olho no espelho e digo que não dei valor enquanto eu era feliz
e não sabia enquanto eu tinha a felicidade em minhas mãos e não sabia mais sempre quando somos
não sabemos e chega uma hora que pensamos que somos feliz e na verdade um dia fomos feliz
e tudo que é bom ou felicidade não existe nesse mundo nada dura pra sempre nem um fio de cabelo que cresce em nossa cabeça dura.. e hoje sei que quando era feliz pouco me importava e hoje que sou assim
fico me observando que não sou feliz e por um momemto achei que eu fosse.e ai que se enganamos a felicidade jamais terá duas caras só me iludir achando que eu fosse porque eu não e sonhar não ranca pedaço mais é muito bom relembrar o meu passado porque ali sim no meu olhar eu via a minha propría felicidade.
Sou do tipo que sabe a verdade mas pergunta pra ver se a pessoa vai ser capaz de mentir na cara dura.
Um beijo no rosto pode representar uma facada pelas costas. Um tapa na cara pode significar um forte abraço.
É !! Eu não sou mais aquela, com a cara de vinte, trinta e poucos anos.Eu cresci, nós crescemos.Me modifiquei, ganhei algumas rugas, linhas de expressão causadas por sorrisos fartos , choros desesperados e outros tantos choros de alegrias, tirei lições, cruzei mares, desertos , jardins suspensos, cidades, queimei pontes. Sigo com a sensação de partida e a eterna pergunta : O que vem depois desse ciclo ? Tenho um punhado de histórias repletas de superações, experiências, e até agora ninguém entrou com pedido de beatificação.
Simone Dias
"Meu amigo! Não importa se você é visto e considerado como o melhor cara que já conheceram. Se você realmente é o melhor em ter atitudes, em fazer alguém sorrir, em mudar o pensamento de alguém, o dia de alguém; se consegue fazer as pessoas te seguirem, te escutarem, ficarem te elogiando, tentando ser igual a você. Enfim! Não importa!
Você talvez seja o melhor sim. Contudo, você sempre vai precisar ter uma "Donna" na sua vida. Ela vai ser uma das poucas pessoas que você vai escutar e vai ser o seu porto seguro. Nela você vai encontrar paz e tendo ela no ínicio, meio e fim do seu dia, você terá a vida perfeita.
Eu ainda não encontrei a minha. Mas eu sei que só me falta isso..."
Fiz este texto baseado na história da Série Suits. Relaciomaneto de Harvey e Donna.
- Relacionados
- Frases de menina que reforçam o quanto você é forte e única
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
