Mulher com Cara de Menina

Cerca de 34081 frases e pensamentos: Mulher com Cara de Menina

Mulher e Sexo:
- Dos 15 aos 20 anos: só apaixonada.
- Dos 20 aos 30 anos: não precisa paixão, mas tem que ligar no dia seguinte.
- Depois dos 30: não quer paixão, dá o número de telefone errado, mas tem que admirar o parceiro (a).
O jogo e seus níveis.

Eu disse pra minha mulher: Homem só precisa de três coisas pra viver.
Nutrição,sexo e respeito!

Ainda existem heróis.

Não é só porque você cresce que o Superman, Batman ou Mulher-Maravilha não existem.
A única coisa que muda é que agora eles são reais e trabalham, não só tentando salvar o mundo, mas principalmente tentando salvar sua família e seus filhos.
Os heróis agora são reais e têm profissões.
Agora eles não lutam só contra os vilões, mas também lutam contra o estresse do dia a dia.
Os heróis cresceram!

Eu te amo e sei que vc é a mulher da minha vida.
Amor da minha vida, minha metade, minha mulher e minha razão. Te amo com toda força do meu coração e da minha alma, estou em suas mãos.
_
TRADUÇÃO
_
Eu Nao te amo e sei que vc nao é a mulher da minha vida.
e o numca vou le dar o meu amor e minha vida ,Ou seja vc nao é minha metade ,e nem minha razao .E nao te amo fiz com toda a força para te tirar do meu coraçao e da minha alma e o melhor de é que agora nao estou mais em suas mãos.

Se marido e mulher procurarem, um no outro, virtudes e qualidades para elogiar, a vida do casal se tornará mais harmoniosa. Cada um deve começar a procurar no outro virtudes e qualidades. Daí em diante haverá muitas descobertas e revelações, enriquecendo a vida do casal.

BOM HUMOR

Toda mulher fica encantadora,
especialmente linda,
quando vestida de
bom humor.

Mulher é foda mesmo! Pode ter todos os motivos do mundo para chorar e se afogar em lágrimas, mas mesmo assim está lá firme e forte com rímel, maquiagem, em cima do salto e com sorriso no rosto!

A mulher, segura... acredita em atitudes e desconfia de palavras.

A humanidade é masculina e o homem define a mulher não em si mas relativamente a ele; ela não é considerada um ser autônomo.

⁠Vejo verdade no teu olhar
que expressa a liberdade
da mulher que aprendeu a se amar
a viver com intensidade,
que deixou de se menosprezar,
que floresceu sua graciosidade,
então, és uma bênção
para quem te conquistar,
para quem te apreciar com vontade,
que não desperdice o teu tempo,
e, assim, possa mergulhar
nos teus profundos sentimentos.

Se uma mulher tem poder, porque é que é preciso disfarçar que tem poder? Mas a triste verdade é que o nosso mundo está cheio de homens e de mulheres que não gostam de mulheres poderosas. Fomos tão condicionados a pensar no poder como masculino que uma mulher poderosa é considerada uma aberração.

Uma mulher apaixonada só reconhece como seu território um único lugar: o coração do seu homem.

◁ ◂ ◃◄ Seduzir uma mulher só usando
a trivialidade de um corpo sarado,
é o mesmo que decifrar o universo
sem nunca ter contemplado
uma estrela.

Por trás de um grande homem, sempre tem uma grande mulher. Porém, pra este homem ser um grande homem, ele tem que fazer de sua mulher, uma grande mulher.

"Mais que admirar, uma mulher precisa saber fazer-se respeitar e mais que respeitar, um homem precisa fazer-se admirar, pois assim como um homem não pode amar a uma mulher a qual não respeita, uma mulher não pode amar um homem a quem não admira"

Mary: Isso é se importar? Parece com um homem colocando rédeas em uma mulher.

BONECA DE CROCHÊ

Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos.
Eles tinham compartilhado tudo um com o outro, tinham conversado sobre
tudo, não tinham segredo entre eles afora uma caixa de sapato que a mulher guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela.
Assim por todos aqueles anos ele nunca nem pensou sobre o que estaria
naquela caixa de sapato. Mas um dia a velhinha ficou muito doente e o
médico falou que ela não sobreviveria. Então o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher. Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa.
Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de
dinheiro que totalizava 95 mil dólares.
Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela explicou:
- Quando nós nos casamos minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar/brigar por nada. E se alguma vez eu ficasse com raiva de você que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.
O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava 'Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa. Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses anos de vida e amor.'
- Querida!!! - ele falou - Você me explicou sobre as bonecas, mas e esse dinheiro todo de onde veio?
- Ah!!! - ela disse - Esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das bonecas,a dois dólares cada...

Peço-lhe Afrodite “Deusa” do amor que toque no mai profundo interior do coração dessa mulher que tanto desejo;
Para que minhas artes manhas surtam efeito contra as barreiras de seu confinamento pessoal;
E que meu amor consiga transpassar sua timidez para realizar os teus mais loucos desejos íntimos;

Degustar um bom rótulo é como apreciar o sabor de uma mulher.
Sua pele é um composto de substâncias aromáticas, saborosa e balsâmica.

Mulher E Lua

Há um mito muito antigo
Onde narra à criação
Da essência e alma feminina.

O Criado fez as mulheres e
Da lua extraiu os fragmentos
Para criar as suas almas.

Pra cada alma criada
De suas entranhas
Uma estrela surgiria,
Assim todas as mulheres
são gêmeas com a lua.

É a fonte dos seus enigmas,
Mistérios, beleza e mudanças
de fases.

Quer Compreendê-las?
Desbrave a lua sinta sua
Magia Contemple seu luar.