Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
Eu não sou do tipo que gosta de enganar os outros ou á mim mesma, quando eu sinto falta, eu sinto mesmo, e não me envergonho em dizer.
O que importa são as pessoas não os lugares. Você consegue viver em lugares que não gosta, mas não consegue viver sem as pessoas que ama.
Toda garota gosta de se sentir desejada... mais linda, não espere isso de qualquer um ou de todos e sim dos que realmente sabem enxergar além de sua beleza exterior e valoriza o que você tem de melhor!
"Uma das piores coisas da vida é quando você gosta de uma pessoa e ela tem que ir embora. Mas mesmo assim ela não sai do seu coração, e você se lembra dela todos os dias desde quando ela se foi. E ela simplesmente não corre atrás de você. Pra alguns parece que você implora pelo amor dessa pessoa. Mas você só queria um pouco de atenção, você só queria se sentir querido por alguém que tanto ama."
Simpatia para a Cozinheira que não gosta de lavar louça: É descartável e vem de fora, quebre a louça e jogue fora!!!
VOCÊ GOSTA DE ALGUÉM ?
-Olha,
-Muito tentei mais nada encontrei, no amor,
-Ate agora
-Pensei em desistir
-Achei ate que não existia
-Achei que era só de família, e olhe la,
-Mais como é do ser humano
-Encontrar alguém que pode amar
-Ainda sigo na busca para encontrar
Meu coração gosta de ilusão, não conhece a paixão, gosta de esculhambação, curte sem noção e quem pega não desapega mais não!
SIMPLES COMPLICADO
Sou um simples complicado
Que gosta de escrever
Quando o programa me interessa
Solto o controle da TV
Quero fazer a vida valer a pena
Mas na verdade viver a pena não é viver
Ser útil, acordar, dormir, levantar, movimentar,
Voltar, deitar, dormir
Muito simples complicado
Que gosta de viver
Quando o jogo me interessa
Paro um pouquinho pra ver
Prefiro ver plantas
Ouvir idosos
Sentir o vento
Isso realmente é real
Penso no tempo e espaço
O tempo nos faz velhos
O espaço não interfere
O tempo voa
O espaço permanece
Simples?
Simples nada...complicado!!
Basta alguém querer e gostar para, imediatamente, surgir alguém que não quer e não gosta. O inferno, para alguns, é não saber conviver com isso!
Se você gosta de alguém e esse alguém tem defeitos, não se esqueça, eles podem ser mutáveis, e você pode ser influência nessa mudança. Não critique, ajude.
Permita-se não ser mediano. Orgulhe-se do que você gosta de fazer e pensar, por mais que seja diferente. Respeite sua natureza. Fale. Faça.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
