Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Cerca de 62307 frases e pensamentos: Mulher Bonita Gosta de Homem Feio

Cai uma pétala da rosa, a renovação, começa um novo ciclo, uma nova fase, bonita, uma transformação. 15 anos, o botão se transformou em uma rosa.

Não há coisa mais bonita e valiosa do que a natureza.

Que nunca me falte uma esperança bonita estampada no olhar, um encanto singelo alongando a curva do sorriso e uma palavra doce na boca vestida de poesia.

Toda vez que as pessoas diziam que eu era bonita, eu pensava em todas as coisas feias fervilhando embaixo das minhas roupas.

Conto minha vida assim como quem canta uma canção bonita comprida, cheia de encanto, conto como quem sempre acredita que o próximo dia sempre será melhor.

Amor é uma paisagem bonita, esquecida pelo tempo... Deixando alguns resquícios por dentro.

Vence aquela que se acha bonita e desafia o mundo a mudar para realmente vê-la.

Nos percebendo felizes com os momentos e sentimentos que guardamos pra sempre na caixinha bonita da nossa alma.
Mesmo que ninguém os veja, jamais perderão a importância.
11-03-19

VIVER

Viver, infinitivo
quem dera fosse infinito!
Viver é coisa bonita, mesmo havendo
os problemas e alguns momentos tristes
Afinal, ninguém disse que seria colheita de rosas, mas é como se fosse uma eterna plantação
Semeamos nossos sonhos e feitos e esperamos com aquele aperto no peito o resultado das nossas ações.
As vezes colhemos medos, dores e nãos,
mas viver é feito de tentativas, de recomeços e reconstruções.
Se não fosse assim, talvez não valesse a pena, não traria aprendizado e tanta satisfação.

Eu posso não ser uma pessoa bonita, mais eu sei que sou uma pessoa muito feliz por saber que posso conta contigo sempre... Por que você e o amor da minha vida a minha felicidade. E eu te amo mais que tudo, você e muito especial

Traga sua alma bonita,sua esperança florida,seus passos cheinhos de fé e trilhe comigo um caminho de boas inspirações.
Quando Deus é a melhor certeza que temos no coração,o bem resistirá em nossa alma,venceremos tudo,
não há o que temer,
Pois nenhum segundo ao lado do pai será em vão.
04 de dezembro de 2018

Temos essa fé bonita que nos faz caminhar,entre lágrimas e sorrisos,
mesmo passando por
pedras e se esbarrando em espinhos,
vamos seguindo sem desanimar.
Porque é das pequeninas doses de coragem que vamos refazendo o coração,
e com gotinhas generosas de esperanças resgatamos os ânimos, bordamos com amor os nossos dias.
E enfeitamos com infinita gratidão o céu das nossas noites.

Todos temos uma ferida que não sara no nosso coração...uma lembrança que poderia ser bonita se a nossa escolha não fosse errada ao nosso ver,e passamos a vida nos perguntando porque teve que ser assim meu Deus,mas só Deus é o dono da resposta,e o que nos resta é confiar em Deus e seguir em frente e não tentar olhar para trás,pois a nossa historia ainda não acabou.

Saudades de você ...

Hoje me lembrei de você
Jovem, bonita, sorridente, saudável...
Tinha um sorriso aberto, olhar franco.
Não tinha marcas no rosto, apenas sonhos no olhar...
Não tinha manchas na pele, apenas esperança
Hoje me deparei com o espelho.
Muitos anos se passaram
A juventude já se foi, a beleza amadureceu...
O Sorriso já não é o mesmo, a saúde já deixa a desejar.
As marcas no rosto e na alma já estão presente.
Mas a vida segue, um dia após o outro e uma noite no meio.
Perdi para o tempo, ganhei na sabedoria.
Mas uma mente jovem em um corpo não tão jovem
Não é de grande valia...
Saudades de você, meu passado ....

Arco-íris na alma:

Moça bonita, de alma colorida, do sorriso deslumbrante, que não cansa de pintar suas feridas.

E não pense que é pra enganar, não é. É só um jeito diferente de mostrar pra ela mesma, que a luz do seu sorriso, ilumina seus caminhos.

É uma moça que sonha, que mesmo quando erra não desiste tão fácil. Tenta uma, duas ou três, ela vive de recomeços.

Pode até ser teimosia, mas é pura intensidade, quando se entrega para vida.

Sorte de quem tem sua amizade, azar de quem perdeu.
Porque ela é boa ouvinte, sabe ser delicadeza, mas vez ou outra, vira fera.

Tem instinto justiceiro, odeia ver que alguém foi injusto com ela ou com pessoas próximas a ela.
Mas sabe bem separar os dois lados, com seu jeitinho vai fazer a pessoa enxergar quem errou com quem e no final tudo se acerta. Afinal ela é boa de papo.

Ela da tudo para não entrar numa briga, mas se entrar, da tudo para não sair. E não pense que se rebaixa, ela não ergue um dedo, apenas diz as palavras certas e a pessoa se arrependerá de ter provocado o vulcão que há dentro dela.

Mas tirando esse lado, é coração mole, a pessoa mais sensível que você pode ter por perto.

É uma moça que sonha, uma criança que brinca e uma mulher que sabe conquistar.

Pode não ser perfeita, mas leva suas verdades estampadas no olhar.
E se chover?! Ela se pinta outra vez, ora floresce e faz o arco-íris acontecer.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 15/01/2019 às 20:00 horas ( favor manter créditos para autora) #Andrea_Domingues

Não importam as circunstâncias lá fora
se vista sempre de Fé
e siga com uma alma bonita,
feliz e adornada
pela paz que vem de Deus!

Em você enxergo minha parte mais bonita,
meu mundo e minha paz.
É você que carrega o melhor de mim
e tudo aquilo que me satisfaz...

O maior erro que cometi foi acreditar que, se eu lançasse uma rede bonita, pegaria apenas coisas bonitas.

Frases da chuva no telhado
Cantiga bonita de ninar
Brincadeira de criança
Deixa a chuva molhar

Dança na rua a correnteza
O vento forte assoviar
Banho de água do telhado
Lembrança pra sempre de lá

E bom de ver água cair
Para a Terra saciar
Saber que as flores vão surgir
Com o arco-iris alegrar

Liga a terra com o céu
irrigar o fruto lava o ar
Escorre sempre para o rio
Todo esse tempo vai passar

Era início da semana, o sol estava indo embora, o céu alaranjado, a lua nascia lá no alto, bonita e iluminada. De longe, do outro lado da rua, sentada na calçada, vovó me enxerga atravessando de bicicleta. Quando vou me aproximando, ela abre um sorriso sincero, largo, bonito e diz: "eu sabia que você viria hoje". Era incrível como ela sentia os dias da semana que eu iria lhe visitar. Todas as vezes que chegava perto e lhe abraçava o arco-íris brotava dentro de mim. Vovó tinha uma mania bonita de me fortalecer nos dias em que eu estava me sentindo frágil e limitada. Ela ouvia as minhas dores apenas com o olhar, me acolhia, dava os melhores conselhos, era um porto seguro. Vovó vivia além do seu tempo, era uma das mulheres mais incríveis que conheci. Dizia sempre para eu voar e seguir o meu coração. Ensinava sobre as coisas simples. Com ela aprendi a reparar a beleza escondida da vida. Vovó voou, mas em cada esquina que dobro ao andar de bicicleta, eu vejo o seu sorriso. Sorriso que me ensina a regar os jardins em dias de chuva que transborda pelos olhos... há de florescer, flor ser, sempre.