Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
"Perdido neste vil mundo, acotovelado pelas multidões, sou como um homem cansado cujo olhar não vê para trás, nos anos profundos, senão desilusão e amargura, e, à sua frente senão uma tempestade em que nada de novo se contém, nem ensinamento nem dor"
Eis que verbo se fez homem e habitou no meio de nós. Estando em nosso meio, nos ensinou o que é o amor e mostrou à ser luz.
O homem contemporâneo é o assassino de suas próprias vivências, pois está tão ansioso pelo que virá, que não consegue, o presente, experienciar.
Querem saber com quem este homem se parece? Com quem tem a pretensão de amar duas coisas opostas. É igual àquele que quer caçar dois coelhos ao mesmo tempo: um foge e o outro escapa!
Você não sabe que devia ser o homem?
Nem se compara, com o que você acha que eu sou, Você sempre quer conversar sobre isso, Não me importo, sempre tenho que te confortar quando estou aqui, Mas isso que eu preciso que você faça, Faça-me um cafuné, Já me esqueci das alegrias do amor juvenil, pareço uma senhora, E você é meu menino-moça, Você devia ser mais forte que eu.
O Reino de Deus está dentro do homem - não de um só homem ou um grupo de homens, mas dos homens todos!
Um homem de moral não fica no chão. Reconhece a queda e não desanima. Levanta, sacode a poeira, e dá a volta por cima.
Aqui não tem um super homem, perfeito, sem erros; mas também não tem um derrotado, fracassado, que não possa ter acesso a graça de Cristo.
A liberdade do homem
“Hoje, mais do que nunca, o homem aprisionado está buscando sua emancipação e sua liberdade. Sua tragédia é que ele busca a liberdade por meios que o levam a uma escravidão ainda maior. A liberdade é uma coisa espiritual, uma realidade sagrada e religiosa, cujas raízes estão em Deus e não no homem, pois a liberdade do homem, que faz deste mundo imagem de Deus, é uma participação na liberdade de Deus. O homem é livre na medida em que é semelhante a Deus.”
The Inner Experience, de Thomas Merton
Sou um homem selvagem completamente indomável. Sou um jaguar afiando suas unhas retráteis em um tronco no meio da mata.
Na natureza eu busquei me encontra; contemplar a beleza da solitária praia... Um homem livre e selvagem.”
Quando um homem se encontra no seu estado mais baixo, é aí que você vê quem ele realmente é.
(Mujin Park)
Todo homem tem seu preço,diz a frase. Não é verdade. Mas para cadahomemexiste uma isca que ele não consegue deixar de morder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp