Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
Sei que ele gosta de mim, só não sei se ele sabe o quanto eu gosto dele, o quanto eu me entreguei ao escuro, aos passos largos.
O acaso gosta de brincar com os mais espertos, de preparar para eles armadilhas das quais toda a sua prudência não poderia livrá-los.
felicidade nao se acha nos lixos e, nem nas ruas das cidades...
A felicidade só acha quando gosta de alguem de
verdade.
Quem não gosta da roça
Nem deve passar por aqui
Nóis vive no meio do mato
Bem mió que nessas cidades por aí.
Já disse não sou égua para ser domada, nem vaca para ser cercada e quem gosta de babação é banguelo.
Eu perdoo você, que não me conhece e não gosta de mim,
Eu perdoo você, que me julga pela aparência,
Eu perdoo você, que não estava ali quando eu precisei,
Eu perdoo você, que já me fez sofrer,
Eu perdoo você, pelas mentiras que já me contou e/ou inventou ao meu respeito,
Eu perdoo você, que um dia falou mau de mim, sem motivo algum, e se eu te dei... EU peço perdão!
Eu peço perdão pelas brincadeiras de mau gosto, por te magoar, pela minha ausência, por falar de mais ou por as vezes simplesmente não falar...
Eu já me perdoei, agora é a sua vez!
Odeio quando você finge não gosta de mim, quando eu avanço em você e você se faz de difícil.Odeio quando você finge não saber que eu te amo.
Amy gosta de aranhas
Sabe o que ouvi sobre Amy?
Amy gosta de aranhas.
Aranhas nojentas, evasivas, cabeludas e feias!
E por isso que não sou amiga dela.
Amy tem uma bela voz para cantar.
Eu ouvi ela cantando minha música de amor favorita.
Toda vez que ela cantava o refrão. Meu coração batia ao ritmo das palavras .
Mas ela gosta de aranhas.
É por isso que não sou amiga dela
.
Certa vez, eu machuquei minha perna.
Amy me ajudou e me levou á enfermaria.
Tentei não deixá-la tocar em mim.
Ela gosta de aranhas, então suas mãos provavelmente são nojentas.
É por isso que não sou amiga dela.
Amy tem muitos amigos.
Sempre vejo ela conversando com as pessoas.
Ela provavelmente fala sobre aranhas.
E se os amigos dela começarem a gostar de aranhas também?
É por isso que não sou amiga dela.
Não importa se ela tem outros passatempos.
Não importa se ela faz isso em privado.
Não importa se isso não machuca ninguém.
É nojento.
Ela é nojenta.
O mundo é melhor sem amantes de aranhas.
Eu vou contar a todos.
Quando você destrata uma pessoa e ela mesmo assim volta , não é porque ela gosta de ser tratada assim é o sentimento chamado querer bem, mas com o passar do tempo esse sentimento acaba se tornando tanto faz e você acaba perdendo aquela pessoa que tando te procurou.
Se acha que vou me intimidar por suas indiretas ta muito enganada e se não gosta de mim já sabia porque no sou milho pra agrada galinha e pensa duas vezes pra fala de mim
Fingir gostar de alguém é fácil, difícil mesmo é fingir que você não gosta mais daquela pessoa que um dia te fez feliz.
Sou daquele tipo que torce o nariz quando não gosta, que chora de raiva por coisas bobas, que grita de dor por dores incuráveis, que ama sem olhar a quem, a que reclama de tudo, sou aquela pessoa que vive a espera das coisas e se irrita com isso, sou confusa, estranha, tão eu.
Nosso público só gosta do que é fácil. O riso é fácil. O choro é fácil. Tudo que obriga a pensar é automaticamente posto de lado.
Não mude pra agradar ninguém! Quem realmente gosta de você; vai gostar também das suas imperfeições. Se mudar, mude por si mesmo, deixe que a mudança venha de dentro de você, não seja submisso as vontades alheias. As vezes as pessoas buscam a perfeição e esquecem que somos humanos e com defeitos. A mudança deve sim existir, desde que venha de nós mesmos a vontade de mudar!😊😉❤☝
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp