Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
Nada melhor do que uma rosa para retratar uma mulher. Beleza impecável, aroma indescritível e apaixonante, força bruta, sem deixar de ser sensível. E a cor... verdadeira representação do amor.
Sua beleza vem da graciosidade de seu coração, como pessoa, como mulher, se preocupa com as pessoas que estão em sua volta, e oferece principalmente o que tem de mais preciso: sua atenção e seu tempo com generosidade.
Ah mulher, como desejo seu sabor,
Seus olhos reluzentes, seu riso lindo...
É só elogios. Estou digitando com os pés
Porque com as mãos estou aplaudindo.
Cheguei do serviço e ela estava toda descabelada,TPM a inimiga da mulher.Fingi que nem a vi e fui direto ao banheiro tomar uma ducha,eu já sabia o que meus ouvidos aguardavam.
Saí e ela batia o pé,gritava os tormentos do dia,já estava a ponto de chorar.Eu sorri,ela se zangou e veio para cima de mim,não perdi tempo,segurei seus braços,a girei como se estivesse numa dança de debutante,a beijei suavemente fazendo-a se acalmar.
Julgam o beck que eu fumo, o copo que eu tomo, tudo que eu consumo, a mulher que eu como...digam que sou o demónio, me mostre sua cruz, promovendo a escuridão alegando ser luz! covarde, conversa pra criança, ideia vencida, seu moralismo cansa! Liberdade é pouco, o que eu quero não tem nome...
O conhecimento nem sempre vem de um olhar,
mas, de palavras que o tempo mostram
como uma mulher conquistar.
(Sócrates Di Lima)
Rosas para você
Para a mulher mais linda
Para a mulher que me dá vida
Para a mulher de uma beleza infinda
Para a mulher dona da minha vida
De todas as mulheres a mais encantadora
E hoje como em todos os dias da minha vida, lhe entrego rosas
As mais lindas, todas vermelhas
Com alma verde e aromas de amor.
Creio que quando ela chegou com aquele vestido sorriso de menina , com olhar de mulher não teve mane que resistiu seu jeito simpática de ser!
Você foi a minha melhor escolha. . Aprendi tanta coisa. . Me sinto mais mulher, mais feliz! É tanta coisa boa que vem de você!
Já sabia, já sabia muito antes de você chegar! Nossas almas estão ligadas! É uma coisa muito, muito forte! Você sempre existiu dentro de mim e de alguma forma sempre te senti presente na minha vida! Aquele sonho, não foi coincidência ! Quando estava no hospital pra ganhar você, parece estranho, mas parecia que já tinha vivido aquilo e estava vendo um filme que já tinha assistido! "Estava muito bem acompanhada ali e a energia irradiava no centro cirúrgico."
Com muita dor e um pouco de medo, chorei muito, até que uma enfermeira saiu do nada, colocou a mão na minha testa, disse que era pra eu ficar tranquila que ia dar tudo certo e que Deus estava comigo! Quando escutei o seu choro, nossa, nem consigo explicar! Foi uma mistura de alívio por você estar bem, felicidade pela sua chegada, gratidão aos céus por ter dado tudo certo e principalmente a certeza de que a fé faz o impossível acontecer.
Você me emociona, me transborda, me completa, me ensina! Devo a minha vida a você! Um grande sonho realizado! "Juntos somos mais fortes, juntos somos um só!"
E hoje digo com propriedade, não me tornei apenas mãe, me tornei a mulher que eu sempre quis ser!
Quem oferece um abraço semelhante a um King Kong a uma mulher, com certeza faz um detalhe que fará toda diferença na escolha.
Rosto de menina em um corpo de mulher. Cheia de coragem, sabe o que quer. Apesar de todas as dificuldades age sempre com a verdade, pois é a sinceridade que revela quem és.
Mulher
Olha a mulher na janela
Mulher que espera
Seu amor chegar
Olha que doce fel
Ou amargo mel
O seu rebolar
Veja aquela que passa
Que faz a comida
Com gosto prazer
Quando o filho a abraça
Todo cheio de graça
Faz – a melhor viver
Olha aquela na esquina
Que o seu belo corpo
É um lindo negócio
Você não a julgue
Pois o seu marido
Dela pode ser o maior sócio
Mulher é veneno
Mulher é mistério
Gostoso de se desvendar
Mulher é paixão
Mulher é amor
Bom para gente namorar
Mulher é estrela
É lua cheia
Que nos faz encantar
Ela é a flor mais linda do campo
Criada pelo Nosso Senhor
Mulher é caminho
Da estrada florida
Para o reino da emoção
É a onda do mar
É o pôr-do-sol
É a mais linda canção.
Poema gentilmente cedido por:
Rudson Flaviano de Souza
Graduado em Letras
Urucaniense.
A mulher necessita de um café forte para contrapor com o seu coração fraco,
e cego o suficiente para alojar ilusões,
Mesmo feita de alma, a nela a nudez da liberdade, que é nítida, e fugaz.
É erva daninha por natureza, complexa demais para ser simplificada.
É indisponível a dominação, por ser de natureza selvagem, nela cabe todo o orgulho, por que metade dela é vaidade.
Em silêncio nutre amor, que por dentro não se deixa morrer, mas a todo tempo adormece, ignorando ela o tenta vencer, e pela janela do olhar é tão clara a leitura, mas evidências não trazem fatos, e o homem com dúvida se tortura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp