Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
se os meus pensamentos me possuírem eu peço desculpas a quem gosta de mim, eu não tô mais suportando.
Dizem que o mundo não gosta de pessoas boas, só das más. Pois se assim for, então o mundo terá que melhorar muito para ser merecedora de um sentimento de pena.
Estar em sintonia com a pessoa que gosta só aumenta as possibilidades de um relacionamento fluir com a veracidade e a harmonia, compactuadas por ambos.
Não sou perfeito,
Não sou príncipe,
E não quero ser,
Quero ser Eu mesmo,
Se não gosta assim,
Me deixa seguir que te deixo seguir.
Mas por favor não queira me mudar.
Deixa que a vida se encarrega de fazer as mudanças necessárias.
Então se você gosta de história nesse dia foi surpreendente esse dia foi um dia muito impactante onde estava tudo para o lado de avesso tudo ao contrário nada dava certo mas mesmo assim ainda tinha um céu lindo e brilhante acima da minha cabeça e eu entendi que os meus problemas era muito pequeno para o Deus que realmente criou esse mundo e percebi que não adiantava eu entristecer que não adiantava eu chorar que não adiantava nada disso adiantava eu olhar para cima dobrar o meu joelho e pedir senhor eis-me aqui porque eu não vou desistir de mim já que o senhor não desistiu e eu estou aqui para contar que a cada momento a cada fotografia tem uma história grande com pequenos detalhes que muitos viu e poucos viram não por não estar lá mas por não ser atento ao que deveria haver Mas o mais importante que Deus afirmou meu alicerce e eu estou aqui para contar a minha história e só tenho a agradecer a Deus... Diogo Aleixo oficial
Ela é maior serenidade,
Mas não gosta de enrolação;
Ela pratica a positividade,
É ágil na decisão.
é difícil ver uma pessoa que você gosta abraçando outra (o) na sua frente
ou se humilhando para querer atenção dela(o)
Nunca gostei de despedidas, é muito ruim ficar longe de quem gosta mas a vida é feita de despedidas e eu só tenho que aprender a lidar com ela.
Se ninguém gosta de fofoca, por que ela ainda existe?
As pessoas narram que não gostam de fofoca. Na prática, a maioria venera. Quando você estuda comportamento há muito tempo, como eu, isso fica bem claro.
As pessoas narram coisas completamente diferentes daquilo que, de fato, fazem em suas vidas.
É como a inveja: a maioria de nós já se sentiu invejada, mas quase ninguém admite ser invejoso.
No entendimento científico atual, o desejo pela fofoca é um recurso para obter informações sobre outras pessoas do nosso grupo. Isso ocorre de maneira inconsciente. As pessoas simplesmente gostam de fofoca.
Mas esse desejo inconsciente foi útil para a sobrevivência dos nossos ancestrais, pois nos ajudou a saber quem era amigo, inimigo, potencial parceiro(a) amoroso etc. Somos uma espécie profundamente social.
Não dá pra ser controlador e justo ao mesmo tempo , você já é injusto quando gosta de ver erro da mulher de fora mas a mulher que vive com você não pode fazer igual .
"Moça, ele sabe como você gosta. Ele não faz porque ele não quer. E quem não quer não tem interesse."
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
